Por detrás das Câmeras escrita por Sheeran


Capítulo 2
1. That should be me


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ! Aqui está o primeiriiiiissimo capitulo ! Eu disse que postava hooje, não disse ? Bem, aqui está !
Obrigadoo pelos reviews do trailer, gente ! Eu não pensei que iria receber 11 reviews com apenas o trailer no ar ! Eu sei que você deve estar pensando "Mas 11 é pouquinho !" Mas pra miim não é :)
Eu tenho uma outra fic do Naruto que eu to no quinto capitulo e só tem 18 reviews :'(
Antes de mais delongas, vamos ao capitulo !
Boa leitura :*

P.S.: A Música do Capitulo é Justin Bieber- That should be me
P.P.S.: Nem todas as músicas da história serão do Justin, ok ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135270/chapter/2

“Nunca chore por alguém, pois aquele que merece suas lágrimas nunca o faria chorar.”

1. That should Be Me

Love me, love me
Say that you love me
Fool me, fool me
Oh, how you do me

Kiss me, kiss me
Say that you miss me
Tell me what I wanna hear
Tell me you love me

O toque de seu próprio celular fez Justin acordar. Pegou o celular e pensou em xingar até a sétima geração de quem estava ligando para ele tão cedo.Pegou seu celular e leu “Scooter”. O que ele iria querer pra ter de ligar cedo ?

- Bom dia, flor do dia. Te acordei ? – perguntou ele.

- Você ainda pergunta ? – disse irritado. – Por que me ligou uma hora dessas?

- Já passa das 14h, JB. Acho que você dormiu demais. – comentou Scooter.

Justin olhou para o relógio na parede de seu quarto. Scooter estava certo, já eram 14:19. Ele realmente dormiu demais.

- Fiquei até tarde respondendo os twittes das fãs ... –  Justin disse a primeira desculpa que veio em sua cabeça.

-Bem, não importa . Você tem meia hora para chegar na gravadora. Temos muita coisa pra fazer hoje. – disse Scooter desligando em seguida.

- Não tenho um único dia de folga ! – resmungou Justin indo para o banheiro em seguida. Precisava de um banho.

Entrou debaixo do chuveiro nem se importando com a água fria que caia em sua cabeça.De uns tempos pra cá, adotou o habito de tomar banho de água fria. Ficou lá por um tempo, até que seu deu conta que tinha que estar no estúdio em 30 minutos. Sai do chuveiro e se secou. Ficou olhando seu cabelo curto no espelho. As vezes sentia falta daquela franja que quase lhe cobria os olhos. Colocou uma calça jeans e uma camisa preta simples, vestiu uma blusa preta com detalhes azuis e calçou seu tênis preto. Antes de sair do quarto pegou suas chaves que estavam em frente a um porta retrato. Era a foto dele e de Selena. Sim, Selena Gomez, sua suposta namorada. Os rumores não eram falsos, ele e Selena estavam realmente namorando. E o erro de Justin foi achar que ela o amava. O pior erro. Selena era apenas mais uma parasita, conseqüência da vida de famoso. Deixou-o dizendo apenas que já tinha aturado ele tempo demais, e que ele não valia o que ela tinha que passar. Ameaças de mortes, xingamento, milhões e milhões de paparazzis.Decidiram deixar tudo em segredo. O que Justin menos queria era que esse história caísse da imprensa. Já podia até imaginar as manchetes: “Justin Bieber leva pé na bunda da estrela da Disney, Selena Gomez”. Balanço a cabeça para afastar esses pensamentos. Abaixou o porta retrato e saiu do quarto. Assim que desceu as escadas, não encontrou ninguém. Pattie deveria ter ido ao salão ou algo do gênero. Dirigiu-se a garagem para pegar seu carro. Assim que chegou na garagem, olhou para sua Lamborghini branca conversível. Já estava enjoando aquele carro, quem sabe mais pra frente ele comprasse um novo.Ligou o carro e saiu pelas ruas de Atlanta.O trânsito estava bom para o horário, se continuasse desse jeito, estaria no estúdio em menos de 10 minutos. Decidiu ligar o rádio para ouvir alguma música. Assim que ligou o rádio estava acabando de tocar a música de Selena.Estava prestes a mudar de rádio quando a música e ouviu a locutora dizer:

Na noite passada, Selena Gomez, foi vista com seu companheiro de elenco, David Henrie, no shopping. Havia troca de carinhos entre o casal e alguns dizem que rolou até beijo ! Agora a pergunta é: O que aconteceu com Justin Bieber ?

- Levou um fora – respondeu Justin mentalmente enquanto trocava de rádio. Na outra rádio estava tocando uma musica de Usher, ele não se lembrava do nome, mas deixou lá mesmo.

Love me, love me
Say that you love me
Fool me, fool me
Oh, how you do me

Mas uma vez, seu celular estava tocando. Jusitn tentava entender por que tinha sua própria música como toque. Já não bastava ouvi-la 25 horas por dia e 8 dias por semana, e ainda tinha que ouvir em seu celular ? Bem, decidiu parar de ficar pensando e atender o celular. Resolveria a questão do toque depois.

- Alô ?

- Eu não tinha te dito em meia hora ? Cadê você ? – perguntou Scooter do outro lado da linha.

- Já estou chegando – disse Justin desligando.

Pouco depois chegou na gravadora. Pegou o elevador e foi direto ao encontro de Scooter.

- Bom dia, JB – disse Scooter. – Devia começar a dormir cedo, sabia ?

- Não enche. – disse Justin irritado. – O que temos que fazer hoje ?

- Pelo visto acordou de mau humor. Bem, temos que gravar algumas musicas pro seu novo álbum.  – disse Scooter.

- Bem, quanto antes começarmos, mais rápidos terminaremos. – disse Justin.

- E não esquece que você tem um entrevista as 18:00 ! – lembrou Scooter.

Aquela tarde havia passado rapidamente. Pararam de gravar as 17:30, estava na hora de ir para a tal entrevista.Saíram do estúdio e encontraram com Kenny.

- Eai, Kenny – disse Justin.

- Fala, JB – disse Kenny fazendo seu toque secreto com Justin.

- Gente, não quero ser chato, mas se não nos apressarmos, chegaremos atrasado. – disse Scooter.

Foram com o carro de Justin, mas Scooter que dirigiu, o que deixou Justin muito irritado. Não demoraram a chegar á cede do programa. Era mais um daqueles programas para adolescentes. Assim que entrou já foi  atacado pelos figurinistas, maquiadores e companhia. Assim que estava pronto ficou esperando até que foi chamado para subir ao palco.

- Agora, vamos ao mais esperado convidado da noite, Justin Bieber ! – disse a apresentadora, fazendo com que todas as garotas do estúdio gritassem histericamente.

- Oi pessoal. – disse Justin entrando no palco.

- Então, Justin, está rolando um boato de que em breve você lançara um novo disco. Você confirma ?  - perguntou a apresentadora com um sorriso simpático.

- Digamos que sim. Estou trabalhando no My worlds acoustic 2.0, onde entram as músicas que não foram gravadas no primeiro CD. – disse Justin, simpático.

- Justin, é verdade que você deu uma pausa em suas turnês ? – perguntou a apresentadora.

- Bem, por enquanto quero trabalhar apenas em meu CD, mas um pouco mais a frente pretendo voltar com minhas turnês. – respondeu Justin.

- E, o que tem a nos dizer sobre sua carreira de ator, Justin ? – perguntou.

- Bem, no momento não tenho nada programado sobre isso. Mas quem apareça algo mais a frente. – disse Justin.

- Agora, o que todos queremos saber. Como anda o coração, Justin ? – perguntou a apresentadora.

- Batendo, eu acho. – disse ele fazendo todos da platéia rirem.

- Isso é muito bom ! – disse a apresentadora. – Mas, o que queremos saber é, o que aconteceu com Selena ? A pouco tempo vocês pareciam estar juntos e agora ela é fotografada com David Henrie ? – disse ela e em seguida duas fotos de Selena e David  apareceu no telão.

Foto:http://i1217.photobucket.com/albums/dd383/Giiovanna_chan/ifsdkjh.jpg?t=1301935705

Everybody is laughing in my mind
Rumors spreading
About this other guy

Do you do what you did
When you did with me?
Does he love you the way I can?

- Selena e eu somos apenas amigos, e fico feliz que ela esteja namorando – mentiu Justin. A vontade dele naquele momento era mandar todos irem a merda e que o deixassem em paz.

-  Bem, espero que assim seja. – disse a apresentadora. – Vamos as perguntas da platéia.

- Oi, meu nome é Emily. Justin, até alguns dias atrás, você e Selena estavam em silêncio sobre esse assunto, se vocês são apenas amigos, por que demorou tanto pra se pronunciar ? – perguntou.

- Bom, Emily, essa é uma boa pergunta. Nós sabíamos do nosso relacionamento, mas apenas deixamos tudo ir acontecendo, pra ver onde isso acabava. Mas o fato de eu me pronunciar agora ou antes, acho que não muda nada – respondeu Justin.

- Bom, vamos a próxima pergunta. – disse a apresentadora.

- Oi Justin, meu nome é Sara, e eu queria saber. Já que você e Selena não estão namorando, podemos ter esperança ? – perguntou.

- Eu acho que sim – disse Justin sorrindo.

- Vamos a ultima pergunta. – disse a apresentadora.

- Bom, meu nome é Kemilly, e eu queria perguntar: Já que a Selena está fora da jogada, tem alguma outra garota que você está interessado ? – perguntou.

- No momento, eu acho que não. – respondeu.

- Bom pessoal, esse foi Justin Bieber, e ficamos por aqui. Uma boa noite a todos. – disse a apresentadora.

- CORTA ! – disse o diretor do programa.

- Se saiu muito bem , JB – disse Scooter.

- Que seja, vamos embora logo. – disse Justin irritado.

Did you forget all the plans
That you made with me?
Cause baby, I didn't

- Cara, você sabia que eles iam perguntar sobre a Selena … - disse Kenny.

- Será que dá para irmos embora ?! – perguntou Justin aumentando seu tom de voz.

Decidiram não argumentar , e apenas foram embora. Justin permanecia calado, até que Scooter decidiu quebrar o gelo.

- Sabe garoto, já faz quase um mês, uma hora você vai ter que superar isso. – disse ele.

- Ele tem razão. – disse Kenny que estava no banco de trás do carro.

- Será que vocês podem me deixar em paz ?? Eu não quero falar sobre isso ! – disse Justin irritado.

- Eu desisto – disse Scooter virando a esquina.

- Scooter, minha casa é pro outro lado – disse Justin.

- Eu sei. Vamos a um lugar antes. – disse Scooter.

- Ótimo. – disse Justin mais irritado ainda.

That should be me, holding your hand
That should be me, making you laugh
That should be me, this is so sad
That should be me, that should be me

That should be me, feeling your kiss
That should be me, buying you gifts
This is so wrong, I can?t go on
Till you believe, that should be me
That should be me

Pouco tempo depois eles chegaram a uma livraria, era uma das mais famosas de Atlanta. Se chamava Books&coofe.

- O que viemos fazer aqui ? – perguntou Justin.

- Viemos comprar um livro. – respondeu Scooter.

- Desde quando você lê livros ? – perguntou Justin em tom de deboche.

- Não é para mim ler, é para VOCÊ ler. – disse Scooter.

 - Como é que é ? – perguntou Justin.

- Isso mesmo. Bem, cadê ? Ah, achei. – disse Scooter caminhando até uma mesa que devia ter mais de 200 cópias do mesmo livro. -  Quero que leia esse livro, Justin.

- “Sorriso , o mais  novo Best-seller escrito por Kate Rodríguez”. Ah, fala sério, né ?Você não que eu leia isso, certo ? – perguntou Justin.

- Quero que leia o mais rápido possível.- disse Scooter.

- Por que ? – perguntou.

- Porque sim. Agora vamos lá pagar para irmos logo embora. – disse Scooter.

Compraram o tal livro e foram embora. Justin ainda estava se perguntando por que Scooter pediu para que ele lesse aquele livro.

Assim que chegou em casa foi direto para seu quarto e ligou  o computador. Deu uma checada em suas redes sociais e desligou. Não tinha de interessante. Olhou no relógio e eram 20:13. Estava sem um pingo de sono. Apenas deito-se em sua cama e ficou pensando. Sobre tudo que aconteceu nos últimos anos. Seu sucesso, as músicas que escreverá, as pessoas que conhecerá, Selena ... Seus devaneios foram interrompidos por sua mãe que entrou no quarto.

- Oi, Justin. – disse Pattie.

- Oi, mãe. – disse ele.

- Sabe, Justin. Scooter está preocupado com vocês nos últimos tempos ... Não só ele, mas todos nós . – disse Pattie.

- Até você, mãe ? Eu já disse, só preciso de um tempo ! – disse Justin.

- Mas já faz quase um mês, filho. Quanto tempo você ainda quer ? – perguntou Pattie.

- Eu não sei ... – disse Justin. Sua expressão era confusa. Não importava quanto tempo passasse, aquela dor e vazio em seu coração não iam embora, e ele já não sabia mais o que fazer.

- Olha, Justin, eu sei que você ficou magoado, mas você tem que seguir em frente – disse Pattie.

- E é isso que eu estou tentando fazer ! – disse Justin, seus olhos já estavam ardendo, mas ele não se permitiria chorar. Não de novo.

- Eu vi a entrevista que você deu hoje, e- Pattie foi interrompida.

- Falando em hoje, onde você ficou o dia inteiro ? – perguntou Justin.

- Eu estava resolvendo uns assuntos. – limitou-se a responder.

- Que assuntos ? – perguntou Justin desconfiado.

- Olha, vocês compraram o livro ! – disse Pattie pegando o livro, para tentar mudar de assunto.

- Scooter quer que eu leia esse livro – disse Justin bufando.

- E você vai ler, não é ? – perguntou Pattie.

- Sei lá. – disse Justin.

- Vai ler, sim senhor. E agora. – disse Pattie – Amanhã eu quero que você me fale sobre o livro, caso contrário, um mês sem vídeo-game, celular e Twitter.

- O que ?! – perguntou Justin perplexo.

- Isso mesmo. Amanhã, em !  - disse Pattie saindo do quarto.

Jusitn ficou lá parado olhando para o livro. Eles estavam mesmo achando que ele iria ler ?

                                               ~*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então esse foi o primeiro capitulo ! O que acharam ? Podem me dizer através de reviews, recomendações, mensagem, o que quiserem. Mas eu quero a opinião de vocês, viu ?Ei, não seria legal se tivesse o "My worlds acoustic 2.0" ? Eu iia amar ! Ainda mais se tivesse a Never let you go *_*Amo essa músiica ! ^^"Bom, nos vemos em breve !Beiijinhos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por detrás das Câmeras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.