A Morte não é tão Ruim escrita por brenna_coimbra


Capítulo 7
O7. O amor sangra.


Notas iniciais do capítulo

Espero qe gosteim ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135209/chapter/7

"Eu te amo, eu te odeio. Me mate, me salve" Era particularmente cômico como nas semanas seguintes os dois se aproximaram. Sasuke era uma poça de curiosidade, ora ou outra ele começava dezenas de perguntas, às vezes sobre os dons de Sakura às vezes sobre ela mesma. Ino, muito inteligente, logo começou a acusar os dois de estarem saindo, e não demorou muito para o boato deles serem um casal se espalhasse pelo colégio inteiro. Mas quem ligava? - Estão dizendo que estamos namorando – falou Sakura ao se sentar ao lado de Sasuke para o projeto em dupla que fariam – Que somos o mais fofo casal! Eu é claro confirmei, haha! Sakura deu um daqueles sorrisos dela que arrancavam suspiros, um dos quentes e incrivelmente doces sorrisos. Sasuke também sorriu, sarcástico e divertido. - Vamos convidar todos para o nosso casamento, aliais querida, já marcou a data? – ele ergueu as sobrancelhas e Sakura deu um soco em seu braço – Ai! Calma ai amor, espera estarmos em casa para as agressões! Sakura gargalhou enquanto Sasuke continuava com aquele sorriso torto. Ino esbugalhou seus olhos azuis e se debruçou sobre a mesa. - Ó. Meu. Deus! – ela disse – Vocês vão realmente se casar? Os dois trocaram um olhar confidente. - É claro Ino, e eu quero que você seja minha madrinha! A loura começou a lacrimejar e deu um grande abraço em Sakura. - Ó! Sakurinha, estou tão feliz por você! A menina dos cabelos róseos se sentiu culpada, Ino a odiaria por semanas por ter enganado ela descaradamente. Ela pediu um "socorro" baixinho para Sasuke, mas ele parecia se divertir com a cena. Maldito. Mas Sakura devia para Sasuke de certa forma, desde o pequeno incidente na casa do moreno eles meio que começaram a sair juntos. Sakura gostava de ter um amigo para conversar sobre seu "trabalho" e Sasuke parecia gostar de ter uma amiga como Sakura por que... bem, por que ela era daquele tipo de amiga que você quer ter! Do tipo mãezona, atenciosa, divertida e doce. Mas também tinha o outro lado da estória, desde a situação quente que eles passaram, Sasuke tinha servido para mais do que um simples amigo, ele também era a vitima de Sakura. Seu sangue exótico fazia com que Sakura parasse antes de o machucar, e ele também era incrivelmente vicioso, deixando ela de quatro por ele. Sasuke não ligava, muito, já que ele adorava a emoção de exorcizar os espíritos e também a sensação de ter seu sangue sugado era como uma incrível experiência sexual para ele. E ele gostava muito disso. Ele sentia queimar algo em seu peito, como a antiga chama de sua família, e ela ardia em suas veias ligando diretamente aos lábios de Sakura em seu pescoço. Um êxtase sempre o invadia, a sensação de poder vinha até ele – não existia dor. Só que com o passar do tempo as coisas realmente começaram a ficar estranhas. O estranho "laço de sangue" que eles mantinham estava fazendo com que os dois começassem a sentir alguma coisa a mais. Sakura sempre se sentiu atraída por Sasuke – pela sua aparência – mas agora ela também se sentia atraída por seu sorriso sarcástico, por suas piadas maldosas, por seu toque gélido, e é claro, por seu sangue. Será que também havia algo mais ali? Amor? O pensamento fez Sakura corar. Seria possível? - Sakura – Sasuke colocou a mão em sua testa – Você esta vermelha, tudo bem? O choque elétrico que foi transmitido da pele do menino para a dela, fez com que pulasse. - Sakura? - Estou ótima! – disse sorrindo amarelo e ficando ainda mais vermelha enquanto afundava na carteira. Assim que o sinal bateu os dois se puseram a ir embora, mas Sakura parou. Os seus olhos ficaram sem rumo por um segundo, girando, e então Sasuke a agarrou pelos ombros, ela voltou a si. - Temos trabalho meu futuro esposo. – ela disse, ele confirmou com a cabeça e os dois saíram correndo em direção ao estacionamento. Sakura estava com Sasuke em seu colo, o pescoço dele em seus lábios. O sangue quente corria naturalmente do ferimento pela sua boca. Ela bebia tranqüila, lentamente, aproveitando cada segundo do sabor delicioso. Seu peito batia irregular, o sentimento que ela estava se debatendo na sala estava ali, tão presente que ela podia toca-lo. Ela o amava. Soltando ele, ela passou sua língua pelo sangue que escorria, Sasuke soltou um assobio. Ela o soltou e então ele caiu em seu colo. - Sasuke? – ela perguntou, ele passou a mão pelos cabelos. - Sim, ainda estou aqui. Sakura sorriu, e ele a olhou com seus olhos escuros, levantando a mão tocou em sua bochecha. - Acho que você esta ficando fraco demais, quem sabe devemos dar um tempo – Sakura suspirou – Eu não quero te machucar, você... é importante para mim. Sasuke sorriu travesso. - Por que você acha que eu faço isso? – ele perguntou, Sakura franziu a testa – Você também é importante para mim Sakura. Ela riu, ele se levantou e pegou seu rosto em suas mão gélidas. - Sakura, eu estou te querendo dizer isso a um tempo – ela parou e ele voltou a dar seu típico sorriso torto – Que eu faço isso, dou meu sangue, por que me importo com você – ele se aproximou, os corpos juntos, as respirações aceleradas – Por que desde que eu te vi pela primeira vez, sentada aborrecida, eu me apaixonei por você. E ele então juntou seus lábios aos dela, eles ferveram juntos e um segundo mais tarde ele desmaiou em cima da garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou sem tempo para comentários gigantescos, por isso vamos logo ao que interessa. Com o fim se aproximando eu estou realmente feliz que tantas pessoas estejam lendo e comentando, poxa, isso é realmente legal. Obrigada !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Morte não é tão Ruim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.