A Morte não é tão Ruim escrita por brenna_coimbra


Capítulo 4
O4. Acabando o tempo.


Notas iniciais do capítulo

Espero qe gosteim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135209/chapter/4

A menina gritou quando pulou da cama. Estava suada, os olhos verdes enormes. Fazia quanto tempo que aqueles sonhos não apareciam? Mas ela ainda se lembrava com clareza de seu pecado, de seu trato com a bruxa.

- Estou ficando louca. – disse, a voz rouca.

Ela saiu debaixo dos lençóis e acendeu a luz do quarto, por um segundo jurou ver a bruxa ruiva nas sombras sorrindo, mas quando olhou de novo estava apenas um canto vazio. Xingando todos aqueles que ela queria, foi até o banheiro para tomar seu banho, logo em seguida se arrumando e descendo para o café.

Estava péssima, desejava viajar de novo, como fazia sempre que se tornava um monstro. Mas ela havia acabado de retornar, por tal motivo precisava se manter ali.

Após comer as torradas, ela agarrou seu medalhão – a chave – e enfiou na mochila, indo então para seu eclipse na garagem.

Dirigindo devagar, ela tentava manter os pensamentos distantes. Tentou se concentrar na música vulgar que berrava o rádio. Algo sobre ter muito dinheiro e mulheres aos pés.

Quando chegou ao centro de ensino ela viu sua amiga loira que já a aguardava com uma carranca horrível.

- Sakura! – gritou se aproximando, a menina de cabelos rosados rolou os olhos e suspirou pesadamente.

- Bom dia Ino. – disse enquanto saia do carro e jogava a mochila sobre o ombro.

- Bom dia o caramba, onde você foi ontem? Deixou o pobre Sasuke sozinho!

Sakura arregalou os olhos com a lembrança do garoto novo. Oh-oh, ela havia esquecido completamente! Mordendo o lábio inferior ela sussurrou uma desculpa qualquer, mas Ino não se dava por vencida.

- Vamos, me diga o que esta a vendo! – chorou a loura, Sakura andava sem olhar para a menina.

- Eu só não estava muito bem, por isso resolvi ir para casa, só isso. – respondeu entrando na sala, ela logo identificou o moreno que olhava para a janela sonhador.

- Mentira, você esta se envolvendo em algo terrível – Ino colocou as mãos nos quadris e seguiu o olhar de Sakura até Sasuke – Huhu, parece que você não perde tempo.

Sakura voltou seu olhar para Ino e corou até o ultimo fio de cabelo.

- Não fale bobagens! – disse puxando uma mecha de cabelo para trás da orelha.

- Sakurinha, minha querida, esta louca por um menino! – falou Ino em tom malicioso – Meu Deus, o que houve ontem? Você tentou alguma coisa...

- Ino! – Sakura estava mais vermelha do que nunca – Pode por favor falar baixo e parar?

Mas a loura gargalhou, Sakura ignorou enquanto ia para sua carteira, ela não precisava agüentar aquilo.

Assim que sentou ela lançou um olhar de canto até o menino que se sentava atrás dela, ele a encarava. Sakura mais uma vez corou, tendo certeza que ele a odiava por abandona-lo no ginásio.

Droga.

Quando o sinal bateu e o professor entrou, ela retirou seu material, e sem querer deixou cair sua chave. Ela prendeu a respiração e se abaixou para pegá-la, mas Sasuke já o havia feito, ele a segurava com as pontas dos dedos e o olhou por um segundo antes de devolve-la para Sakura.

- Não sabia que era católica – ele disse, seus olhos frios a prendendo, ela engoliu em seco – A muitos pouco no Japão.

- Eu não sou – argumentou Sakura vermelha, ela agarrou a cruz e a fechou em sua mão – E aliais, me desculpe por ontem, mas tive que ir embora.

Sasuke franziu as sobrancelhas, mas depois as aliviou acenando a cabeça afirmativamente e voltando seu olhar para a janela.

Sakura respirava com dificuldade quando se virou para a lousa. Ela tentou controlar seus batimentos cardíacos descompensados e então olhou para a cruz gélida em sua mão. Ela fitou o rubi que para qualquer um deveria ser lindo de morrer.

Ela reparou como ele tinha um padrão de ondas finérrimas, e elas pouco a pouco se definhavam ficando negras.

Estou ficando sem tempo.

Com mais um longo suspiro ela colocou a chave dentro da mochila e murmurou uma prece.

Por favor, faça durar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu quero lhes informar de que estou quase terminando a fic. Óh não, não aqui, quer dizer, eu sempre posto um cap. depois que já tenho o próximo escrito, mas com uma chuva de inspiração eu consegui escrever quatro caps. ontem n_n, dessa forma eu já estou terminando huhu.
Ah sim, eu vou tentar postar ainda entre três e quatro dias, o fim esta sendo realmente difícil. Não me lembro de ter comentado, mas a fic é para ter dez caps. e um final dramático haha.

Bem espero que continuem acompanhando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Morte não é tão Ruim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.