The Truth Imprisons Me escrita por taty_yoko


Capítulo 7
Past


Notas iniciais do capítulo

Mil perdoes pelos seculos que demorei T3T mas ta ai o cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135106/chapter/7

Billie

Segui Hayley sem animo,esperava que o professor estivesse  morto em sua cadeira Quando entramos na sala me larguei na minha cadeira, comecei a girar minha caneta,entediado e impaciente. Olhei Hayley a algumas carteiras a frente, ela e Camily trocavam bilhetes.Suspirei tentando imaginar o que as duas conversavam.

-Esta copiando Billie!_perguntou o professor me tirando de meus devaneios.Ele estava parado em frente a minha carteira me encarando seriamente.

-Não_respondi o olhando entediado.

O silencio predominou na sala e todos olhavam para nos.Diversos olhares, mistos de varias emoções.Tudo começou a girar em minha mente, não estava conseguindo suportar.

-Erm...por que ta todo mundo me olhando?_perguntei um tanto envergonhado.

A maoria me olhou como se eu fosse um anormal e com despreso, ja o professor não sabia o que fazer, Hayley me olhava de um jeito estranho de uma certa forma podia ver pena em seu olhar.Revoltado me levantei.

-Cuidem das suas vidas!_empurrei o professor e sai da sala ignorando a todos.Bati a porta e corri pelos corredores sem rumo.Todos estavam falando mal de mim e eu não gostava daquilo.

Fui ate o banheiro, onde ninguem iria atras de mim.Me sentei no chão e coloquei as mãos na cabeça.Meu pasado estava voltando a minha mente, aqueles olhares...

 Lagrimas começaram a cair de meus olhos,lagrimas silenciosas,que pareciam abrir cortes em meu rosto quando escorriam 

Meu celular começou a vibrar em meu bolso, o peguei e abri a mensagem de Hayley. "Você esta bem?" Eu não estava bem, mas tambem não queria preocupa-la. Então respondi "Acho que sim" Logo a resposta dela chegou "...Desculpa, queria estar ai com você  Billie, mas não posso sair da sala." Sorri em meio as lagrimas.Era bom saber que pelo menos uma pessoa no mundo me levava em consideração."Tudo bem,acho que vou melhorar..."  respondi. Encostei a cabeça na parede e esperei sua resposta que não demorou a vir " O sinal do intervalo ja vai tocar, me espere atras da escola."  Lhe enviei uma resposta afirmativa e segui para tras da escola.Me sentei em um dos bancos e abraçei minhas proprias pernas pedindo para que o sinal toca-se logo.Quando o sinal tocou e ela apareceu, senti meu corpo tomar vida propria e suprir seu desejo de estar com ela a abraçando rapidamente.Lagrimas silenciosas continuavam a cair enquanto ela passava as mãos em meus cabelos e me acalmava em silencio.Me sentia um menino tolo chorando nos braços dela e para ela tudo aquilo devia ser estranho.Me desvencilhei de seu abraço e sequei as lagrimas, enquanto ela me observava atentamente.

-Billie...por que estava chorando?Me diga o que vem te fazendo sofrer_sua voz era doce.  Me sentei novamente no banco evitando olhar para ela.

-Só me lembrei de coisas desagradaveis...

-Que coisas Billie?_ela continuou no mesmo tom. 

Levantei a cabeça e vi sua face, aquele rosto...ela me lembrava alguem e dentro de mim algo me deixava com medo de descobrir quem ela me lembrava.

-D-Do meu passado um tanto humilhante.
 Ela se sentou ao meu lado e segurou minhas mãos.Olhei para ela e senti meu coração se aquecer por um instante, era bom ter alguem ao meu lado.

-Por que não me conta, as vezes é bom desabafar.

 Pensei bem,toda aquela história estava presa dentro de mim.

-Na epoca eu era novo e ainda não entendia,_começei, evitando olhar para ela_eu morava com minha mãe, nos não tinhamos muito, mas eramos feliz, mas então minha mãe se enteressou por um cara, os dois começaram um relacionamento e logo se casaram, nossa vida financeira melhorou,  minha mãe tinha tudo o que queria e era feliz, mas o cara não gostava de mim ele me detestava, então minha mãe ficou gravida dele, e então eu começei a ser cada vez mais menosprezado ate que minha irmã finalmente nasceu, foi então que minha mãe me levou para um orfanato, ela disse que voltaria para me buscar e nunca voltou...a unica coisa que me restou foi uma vida de miseria no orfanato, as crianças não gostavam de mim, não brinacavam comigo e me batiam, foi assim durante anos, ate que eu finalmente fui adotado, eu gosto dos meus pais adotivos mas eles tambem nunca tiveram muito tempo para mim, mas eu sei que fizeram o que podiam...

 Ela me abraçou novamente e eu me deixei me perder em seus braços, um silencio reconfortante pairou entre nos e só de estar com ela eu me senti melhor...

-Obrigado Hayley_sussurei em seu ouvido. 

Nossos rostos estão proximos novamente e nossos olhares presos um ao outro.Senti meu coração se aquecer e me permiti tomar os labios dela e felizmente dessa vez não tinha Camily para atrapalhar.

-Billie_ela sussurou distanciando nossos labios._Você tem vontade de encontrar sua mãe?

Me surpreendi com sua pergunta, nunca tinha pensado nisso.
-Acho que sim, mas só para mostrar a ela, que eu não era uma coisa qualquer...

-E depois o que faria?

-Iria embora, não iria conseguir ama-la, depois do que ela me fez.

Ela acariciou meu rosto, enquanto me olhava de forma compreensiva.

-Mas ela devia ter seus motivos para fazer o que fez.

-Ela devia ter seus motivos...mas...abandonar alguém...acho que já é passar dos limites.

-Mas você não quer nem saber quais foram os motivos dela?

-Prefiro não saber...acho que é medo,de ser alguma coisa insignificante...

-Se você quiser, posso ajudar você a acha-la, podemos procura-la juntos. 

-Eu quero_sussurei enquanto uma lagrima caiu.

 Hayley sorriu de forma timida enquanto com a ponta do indicador percorria o caminho que a lagrima fez.

-Eu te amo_ela sussurou para mim.

-Tambem te amo_sussurei antes de tomar seus labios.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai peoples espero que tenham gostado, deixem coments hein

bom ate o proximo ->