The Truth Imprisons Me escrita por taty_yoko


Capítulo 6
This heart only beats for you


Notas iniciais do capítulo

Finalmente novo cap! Espero q gostem e se ficou ruim sorry T.T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135106/chapter/6

Billie

Hoje estava animado para ir para aula so porque sabia que ela estaria la.Me vesti e praticamente corri para escola.Fiquei esperando encostado no muro, quando a vi chegando foi como se minhas pernas se movesem sozinhas, correndo ate ela.A envolvi num forte abraço e sussurei em seu ouvido.
-Oi...
 Não entedia nada do que eu estava fazendo, eu estava muito mais sensivel do que ja tinha sido antes, Hayley estava mexendo comigo.
-Oi_ela sussurou de volta retribuindo o abraço.

-Hayley o sinal ja vai tocar_alertou Camily impaciente.

 Ela desfez o abraço e assentiu para amiga.Coloquei as mãos no bolso da blusa e olhei para o céu desejando que um raio caisse na cabeça de Camily naquele instante.

 O sinal tocou e nos seguimos para sala de aula. Dentro daquela sala o tempo parecia não passar e o professor parecia estar falando em outra lingua e em camera lenta.Entediado me debrusei sobre a mesa e observei Hayley poucas carteiras á frente, ela parecia tão entediada quanto eu.  Rasguei um pedaço de papel e escrevi nele " sabe...essa aula esta muito chata você não acha? O que acha de voltar para o banheiro masculino? ".

Dobrei o papel e pedi para que o garoto da frente repasase o bilhete ate chegar em Hayley.Logo o bilhete voltou para minhas mãos com a resposta dela. "Se isso for realmente um convite eu aceito..."

 Sorri e escrevi minha resposta "Te espero no 2° box então " .

Me levantei e ao passar pela mesa dela deixei o papel cair em cima de seu caderno e sai da sala recebendo uma ameaça do professor, mas como sempre o ignorei por completo.
 Em passos lentos caminhei ate o banheiro e por sorte o 2°box estava desocupado, entrei e esperei por alguns minutos, ate que a porta se abriu e ela entrou no box trancando a porta.
-Cara você é muito louco!_ela disse sorridente.
-Só se for...por você _Tinha lido nos livros que uma frase dessa era essencial caso quisesse algo com alguma pessoa.

Puxei Hayley pela cintura-Eu estava esperando muito por isso.Roubei-lhe um beijo demorado,só paramos quando não tinhamos mais nenhum folego para continuar.A observei por alguns segundos, ela era realmente linda e estava completamente corada.Nossos rostos ainda estavam proximos, me aproximei novamente com a inteção de tomar seus labios novamente, mas ela escapou de meus braços e saiu correndo...
Hayley

 As coisas estavam acontecendo rapido de mais para mim...Primeiro Billie mostra não se importar comigo, depois fica todo preocupado comigo, ai começa a se fazer de bobo e me ignora, depois aquele beijo em casa... e agora vem querer me beijar, como se tivesemos algo, Afinal o que ele quer?  

Senti uma mão segurar a minha então diminui o ritimo.
-Hayley, por que esta correndo?_ele perguntou sem entender. 

Parei e me virei para encara-lo.
-Billie o que você quer?_perguntei de uma vez
 Ele baixou o olhar.
-Sei que duvida de mim, mas_ele me encarou_eu te amo Hayley. 

O olhei surpresa, não esperava aquela resposta...Agora ele estava me olhando esperando que eu dissese algo, mas eu não sabia o que dizer nem o que fazer.

Decepcionado ele soltou minha mão e me deu as costas e começou a voltar pelo corredor.Senti um desespero tomar conta de mim, afinal o que estava fazendo? Ele gosta de mim e eu gosto dele, por que raios eu estou deixando ele ir embora?!
-Billie espera! 

Ele parou de caminhar e se virou, corri ate ele e o abraçei e logo em seguida tomei seus labios com um beijo caloroso dando a ele uma resposta.
-Hayley!_chamou Camily acabando com o momento, me separei de Billie e lhe lançei um olhar mortal.
-O que foi Camily?
-O professor pediu para que eu trouxe-se vocês de volta, podem por favor voltar para sala?
-Ta bom Camily! A gente ja ta indo!_disse esperando que ela fosse embora, mas ela permaneceu ali esperando.Revirei os olhos e voltei meu olhar para Billie._Acho que vamos ter que voltar...

-Tudo bem_ele disse desanimado. 

Ele segurou minha mão e entrelaçou e começamos a caminhar de volta para sala de aula com Camily na nossa cola.Tenho de me lembrar de matar Camily depois!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!