The Truth Imprisons Me escrita por taty_yoko


Capítulo 8
My Little Billie is back


Notas iniciais do capítulo

Hello Peoples ^^
Dessa vez eu num demorei tanto >.<

Bom...apesar de nosso casal 20 estar muito bem, feliz alegremente, é a partir daqui que as coisas começam a se complicar...eu acho XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135106/chapter/8

Billie 

Nos caminhavamos pela calçada de mãos dadas, estavamos indo para minha casa, Hayley havia me prometido um almoço hoje.Me lembrei de quando fui almoçar na casa dela e sorri com malicia ao me lembrar de Hayley semi-nua, acho que poderiamos repetir as apostas hoje...

-No que esta pensando?_ela perguntou ao notar minha expressão.  Pare de caminhar e a puxei aproximando nossos corpos enquanto eu a segurava pela cintura.

-Estava pensando nas apostas que fizemos no Guitar Hero_disse antes de tomar seus labios_Poderiamos apostar de novo. Um pouco ofegante ela sorrio e me beijou rapidamente.

-Vou pensar no teu caso! Ela se afastou e eu assenti sorrindo. Chegando em casa ambos largamos as mochilas no chão proxima a porta.

-Vou buscar o video game_beijei-lhe rapidamente.

-Mas eu ainda nem dei minha resposta_ela sorria me provocando.   

Eu não queria perder aquela chance, sabia muito bem como faze-la jogar...

-Esta com medo de perder?

-Você sabe muito bem que não pode me vencer.

-Então vamos jogar._lhe beijei.

-Mas só porque você ensistiu muito. 

Sorri e fui buscar o video game e os jogos em meu quarto.Voltei para sala e instalei o video game, fui ate a cozinha e la Hayley remexia os armarios a procura de algo.

-Você ja vai fazer o almoço? 

Ela balançou a cabeça em sinal possitivo enquanto analizava uma caixa de creme de leite.Me aproximei dela e a abraçei por tras.

- E o que vai preparar?

-Lasanha, você gosta? Sorri tentando me lembrar o gosto desse prato, havia muito tempo que não comia nada decente.

-Gosto sim.

-Mas acho que vamos precisar fazer umas comprinhas basicas para isso_ela esticou o braço para tras batendo a caixinha de creme de leite em meu rosto_Esta vendo, esta vencido, como a maioria das coisas que estão nos armarios.

Peguei a caixinha um pouco envergonhado e a joguei no lixo.Fomos ate o mercadinho perto de casa e compramos as coisas necessarias.Ao voltarmos para casa Hayley foi direto para cozinha enquanto eu fiquei na sala jogando super mario ate que ela veio para sala.

-Vamos jogar?_ela disse se sentando ao meu lado.
 Sorri animado.

-Vamos, mas vai ser do mesmo jeito que jogamos na sua casa né...?

-Não sei...

-Por favor!_fiz minha melhor cara de pidão. Ela pensou um pouco e olhou novamente para mim e suspirou e me deu um tapa de leve no ombro.

-Tudo bem seu tarado, so mais essa vez. 

Animado busquei o Guitar Hero em minha pilha de jogos.As duas primeiras partidas foram um pouco desanimadoras ja que ambas resultaram em empate, mas as  partidas a seguir foram animadoras que eu estava ganhando a maioria delas, Hayley ja estava so de roupas intimas e eu apenas sem camisa.

-Billie,_ela pausou o jogo, então olhei para ela_O que acha de jogarmos partidas individuais e quem se sair melhor, vence e escolhe o que quiser como premio?

-O premio pode ser qualquer coisa?_olhei para o seu corpo exposto.

-Qualquer coisa_ela disse com um brilho vitorioso no olhar.

-Então tudo bem.

-Eu jogo primeiro! Ela começou a jogar e eu fiquei olhando, vendo o resultado final 98%.

-Sua vez_ela me passou o controle.

Sorri e começei a jogar super concentrado, mas então ela se aproximou de mim  e beijou meu pescoço de leve, enquanto as mãos deslizavam por meu abdomen exposto.

-Vermelho, laranja, verde, laranja, azul, amarelo, laranja, verde, vermelho_ela começou a sussurar as notas erradas em meu ouvido com uma voz sexy.

Não pude me conter soltei o controle a agarrei, então nos esquecemos do nosso trato e ficamos ali no sofá nos agarrando, quando começei a baixar minhas calças, disposto a elevar aquilo a algo mais intenso, ela se afastou de mim toda envergonhada, usando como desculpa para sair dali a lasanha que ja emanava seu aroma delicioso por toda a casa. Me sentei no sofa e vesti minha camiseta e ela vestiu suas roupas.Fomos comer e foi ate meio estranho pois um silnecio se formou entre nos como se fossemos estranhos.Voltamos a sala e ela voltou a se aproximar de mim, se sentando ao meu lado me dando leves beijos.

-Me desculpe Billie, eu só acho que ainda não estou pronta, pra...bom você sabe_ela disse super envergonhada.

-Tudo bem, eu não quero preciona-la ha nada, eu espero o tempo que for preciso.

-Então você não esta chateado comigo por causa disso?_ela perguntou insegura.
 Sorri e acariciei seu rosto.

-É claro que não estou chateado, eu te amo, nunca vou força-la a fazer nada que não queria_a beijei carinhosamente.

  Passamos o resto da tarde juntos trocando caricias e conversando.Eu amava aquela pequena e disso eu não tinha duvida alguma.A levei de volta para sua casa a carregando em minha bicicleta.Ao chegarmos em frente a sua casa me senti desanimado, sabendo que teriamos de nos separar.

-Chegamos_disse a envolvendo em meus braços quando ela deseu da bicicleta.

-É...Chegamos... 

A envolvi num longo beijo, tentando aproveitar o maximo os minutos que nos restavam.Nosso beijo foi interrompido quando uma mulher chegou e tociu propositalmente chamando nossa atenção.

-Oi mãe_disse  Hayley envergonhada.

Mãe?! Olhei para mulher vendo o quanto ela se parecia com Hayley, mas não so com Hayley no fundo eu sabia que a conhecia de algum lugar, busquei em minha memoria mas nada...eu devia ter esbarrado com ela alguma vez, devia ser so isso.

-Suponho que esse seja Billie, Camily me falou sobre ele Hayley_a mulher me olhava de uma forma estranha, eu  não conseguia desifrar seu olhar.

Camily,Camily,essa garota me odeia...deve ter dito coisas horriveis para mãe da Hay sobre mim...

-É um prazer conhece-la senhora Williams_Estendi a mão para a mulher,mas ela não apertou,recuei devagar até perto de meu corpo.

- Vamos entrar, acho que temos de conversar não é...

 Não sabia o que dizer, e Hayley tambem não dizia nada, simplesmente assenti sem saber o que fazer.Entramos e fomos direto para sala, me sentei no sala e Hayley se sentou ao meu lado.

-Presumo que você esteja querendo namorar com minha filha...

Revirei a sala com meus olhos-É,quero simDisse sem olhar para a mulher,pedindo para aquilo acabar.

-E de que familia você vem?
Apertei a mão de hayley e me esforcei para responder

-Familia...eu sou adotado...

 O olhar da mãe de Hayley mudava toda hora, mas era sempre um olhar estranho...

-Mas se é adotado, tem familia do mesmo jeito, de que familia você vem?

Me lembrei do rosto de meus pais adotivos,eles era boas pessoas.

-Armstrong...

Christie 

Armstrong...Armstrong... Aquele sobrenome ecoava em minha mente.Não pode ser...esse garoto me lembra muito o meu pequeno Billie...e agora ele me diz que veio da familia Armstrong...Armstrong é a mesma familia que adotou meu menino...sera que ele era o meu Billie?E se ele for realmente o meu Billie, ele esta apaixonado por Hayley.Olhei para Hayley que espera ansiosa para que eu disse-se que estava tudo bem.Meus filhos namorando não pode ser! Isso so pode ser um castigo!

Não, não pode ser, ele não pode ser o meu Billie.Olhei melhor para o garoto a minha frente, ele se parecia muito com o meu Billie, com o meu pequeno Billie.Senti meu coração doer e vontade de chorar e abraça-lo, mas eu não podia fazer isso.

 -Vou pensar no caso de vocês_disse finalmente antes de sair rapidamente dali.

Tranquei a prota do quarto e me sentei na beira da cama observando meu reflexo no espelho.Lagrimas começaram a cair quando lembranças tomaram minha mente...Billie Armstrong...meu filho estava devolta e provavelmente me odiava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom...não tenho nada a declarar XD

inté o proximo ->