Aventura Celestial escrita por alex3000


Capítulo 6
Aventura feroz.


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, a guerra entre os membros da equipe ACD finalmente cessou. Entretanto, parece que misteriosos inimigos estão planejando fazer algo contra eles, aproveitar o momento que todos estão feridos e fracos, mas não antes de examinarem exatamente como eles estão. Então foi decidido implantar um espião na equipe ACD.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135038/chapter/6

Aventura Celestial. - Capítulo 06. - Aventura feroz.


As marcas da batalha da equipe ACD ficaram por toda a casa e pelo jeito não seria nada fácil arrumarem toda a bagunça. Mesas e cadeiras reviradas, pilares, janelas, portas e paredes destruídos, sem contar os feridos que provavelmente seriam internados no hospital. Orange e Mr. L já estavam acordados, contudo amarrados. Gabriel e Saya interrogavam ambos, porém mal recebiam respostas. Joel e Cobal estão em macas, sendo tratados por Diva e Alex. Quanto ao espadachim, a elementalista do fogo o trás até a sala principal.

–... - O guerreiro desviou sua atenção para os seus companheiros derrotados com um olhar de decepção.

– Finalmente! - Gritou o cientista desesperado. – Ajude-nos aqui Hankaruko!

– Como foi que vocês perderam a batalha? - O maior fechou os punhos irritado.

– É culpa do grande irmão que fez uma estratégia muito pequena! - Acusou Mr. L empurrando seu irmão.

– É nada! Você que não fez direito o serviço, pequeno irmão! - Orange deu remexia-se tentando se soltar.

– Extração sombria! - Hankaruko pronunciou algumas palavras e as cordas que os prendiam foram soltas.

– Ei! - Gabriel tentou impedir, contudo era tarde. Orange e Mr. L saltaram até o espadachim, cada um de um lado do mais velho.

– Ah! Agora que eu quero ver! - Gargalhou o mais jovem sentindo-se vitorioso. – O Hankaruko vai acabar com vocês!

– Não vou fazer nada. - Respondeu seco. – Já chega dessa briga.

– Como assim? - O Black Power estranhou.

– Nossos corações foram rompidos pela escuridão por causa daquela esfera que a garotinha trazia consigo. - Virou-se ficando de costas para todos os heróis. – Tratem dos feridos e arrumem essa bagunça. A guerra terminou. - O espadachim retirou-se.

Diddy nada disse, apenas sorriu para o elementalista da escuridão. Com a sua bondade, conseguiu convencer Hankaruko a mudar sua maneira de pensar e agir.

– Não pode ser. - Disse o moreno boquiaberto.

– Droga! - O cientista voltou sua atenção para os jovens na parte debaixo. – Dessa vez vocês conseguiram seus bando de lixos, mas esperem só pra ver! Isso vai ter revanche! - Fechou os punhos furioso e então seguiu o mais velho.

– Estamos sempre preparados Orange! - Provocou o músico sorrindo.

– Que coisa, nem pediu desculpas. - Bufou a morena fitando os três jovens.

– Esse é o jeito dele de arrumar as coisas, Saya-chan. - Disse Cobal ameaçando se levantar.

– Não se levante, suas feridas podem abrir. - Aconselhou Diva tentando impedi-lo. – Temos que levá-lo para o hospital.

– Ah que nada, o Joel é o nosso médico, só estava escondendo a chave de ouro. - Estendeu um leve sorriso fitando o companheiro ao lado.

– Sério? Por que nunca nos contou? - Indagou a garota fazendo compressão com água para a ferida dos jovens.

– Calma lá. - Respondeu o negro que mais parecia uma múmia. – Minhas habilidades de medicina são muito fracas, servem apenas para curar pequenas feridas como dor de cabeça, leves queimaduras e coisas do gênero. - Ele retirou sua máscara mostrando sua face. – Eu não sou médico, sou apenas um simples cozinheiro.

– Bem e o que vamos fazer agora? - Alex deu de braços.

– Como assim... Nós não temos um médico? - Perguntou Diddy curiosa. – Nós somos uma equipe de 10 pessoas e não tem nenhum médico?

– Não... - Respondeu o guitarrista tocando uma música melancólica de enterro.

– Pare com isso, ninguém morreu aqui! - Saya estapeou-o.

– Precisamos de um médico gente! E não só isso, mas também um construtor e um atirador! - A loira deu várias idéias. – Não podemos deixar isso assim.

– Por que um construtor e um atirador? - Perguntou a morena não entendendo. – Médico não é o mais necessário?

– Sim, mas um construtor para reconstruir essa casa e um atirador para reforçar a nossa equipe. - Explicou a loira fazendo gestos com as mãos.

– Diddy tem razão. - Afirmou Gabriel. – Mas aonde podemos encontrar um?

– Na tabela de missões. - O homem de pele escura aponta para uma placa cheia de cartazes. – É só checar qual delas tem um médico, construtor e atirador disponíveis.

– Bem, acho que teremos que nos dividir em grupos. - Sugeriu a garotinha rodando o vestido azul.

– Vamos ver... - Diddy checou o cartaz e nele estava escrito: – Missão nível B: “Ficamos sabendo sobre a sua fama e por isso pedimos a ajuda de vocês da equipe ACD. Nossa filha foi seqüestrada por um homem louco e a prendeu em um castelo mal assombrado, nós não conseguimos ajudá-la. Para piorar, o seu irmão também está desaparecido. Ele estava na ilha da tecnologia futura quando aquilo aconteceu... Pelo que tudo indica provavelmente ele foi raptado por alienígenas enquanto ordenhava o gado na casa da tia Petúcia. Se vocês nos ajudarem, poderão ficar com a espada mágica.”

– Espada mágica, o que isso faz? - Perguntou a loira olhando para os seus companheiros.

– Não sei. - O guitarrista colocou uma mão sobre o queixo apoiando e ficou pensativo por uns minutos.

– Nós não precisamos de uma espada mágica e sim dos três que a Diddy disse. - Completou Alex se aproximando.

– Mas não podemos ignorar esse pedido de ajuda. - Respondeu à menor cruzando os braços.

– E outra gente... Eu fiquei sabendo que nessa ilha da tecnologia futura tem muitos construtores, vocês podem chamar um deles lá. - Confirma Saya fazendo um sinal positivo.

– Sim, temos que nos separar em grupos, ai cada um pode realizar uma missão. - Disse Joel ameaçando se levantar.

–... - No primeiro andar, Orange ouvia a conversa de ambos os nossos heróis escondido. – Então eles vão fazer uma viajem é? - Respondeu em um tom inaudível.

– Deixe-me ver esse outro cartaz. - O pintor pegou outro cartaz que estava na tabela e começou a ler em voz alta, nele dizia: – Missão nível A: “Nossa cidade foi aterrorizada há muito tempo atrás por um monstro poderoso, felizmente ele foi aprisionado por um grupo de bravos guerreiros no passado. Contudo, a torre dos sonhos que o mantinha aprisionado está muito fraca e jaz em ruínas. Por isso, a criatura conseguiu se libertar e está nos aterrorizando novamente, apesar de que a maior parte do tempo ela se esconde nas ruínas da torre. Para isso, enviaremos uma equipe de médicos junto com vocês para garantir que retornem são e salvos, também como recompensa, podem ficar com a fruta do arco-íris, que está no subterrâneo junto com a criatura.”

– Fruta do arco-íris, o que será isso? - Perguntou Cobal coçando a cabeça.

– Essa missão é nível A. - Respondeu Joel. – Ela se encaixa perfeitamente para o Hankaruko e os outros parceiros dele.

– Uma equipe médica... Talvez eles consigam trazer um médico com eles. - Diz Diva terminando de curar os pacientes.

– Só espero que eles não cobrem da gente caso precisarmos de ajuda. - Argumentou Gabriel revirando os olhos.

– Bem, vejamos... Quem poderá ir ao castelo mal assombrado e quem poderá ir à ilha do futuro? - Perguntou a morena reunindo a todos.

– Sim, isso é algo que temos que discutir. - Concorda Cobal levando outro pedaço de frango na boca.

– Esperem um pouco! - Exclamou o jovem mascarado ao notar um ser estranho que se aproximava da casa. Nisso, o pintor correu até a criatura e a trouxe para dentro. – Vejam que gracinha! - E estendeu o animal para todos.

– Oh. Isso é um guaxinim? - Perguntou o músico apontando para o animalzinho.

– Alex, não interrompa nossa reunião com uma coisa dessas! - Saya estapeou o mais velho até este ser pregado no chão.

– Mas ele não é fofo? - Abraçou o guaxinim fazendo carinho. – A gente pode ficar com ele? - Perguntou com os olhos brilhando.

– A gente já tem um animalzinho de estimação. - Bufou a morena fitando Doggão perto de seu dono.

– Realmente uma gracinha! Vamos ficar com ele sim! - Interrompeu Diva levantando o guaxinim para o alto.

– Preste atenção quando sua irmã mais velha fala! - Gritou a elementalista do fogo irritada.

– O nome dele pode ser Raccoon que tal? - Diddy faz um leve carinho na cabeça do bichinho.

– Até você Diddy? - Exaltou Saya com os olhos arregalados.

– Vamos dar uma festa ao nosso novo membro da equipe, Raccoon! - Gargalhou o músico levantando sua guitarra para cima.

– Totalmente forever alone. - Soluçou a morena movendo os dedos em forma circular no chão, impaciente.

– O que você está reclamando ai Saya-chan? - Chegou Joel como um príncipe encantado.

– Nyah! - O guaxinim deu um leve sorriso abanando a cauda.

– Viu como ele está contente? A partir de agora, eu irei cuidar de você, Raccoon! - Disse o pintor abraçando-o.

Raccoon fitava todos os movimentos e as ações dos nossos heróis. Depois dessa interrupção, finalmente eles voltam ao assunto, quem irá rumar para os caminhos diferentes.

– Eu conheço as habilidades da minha irmã melhor que qualquer um, por isso já está decidido. - Confirma Diva abraçando Saya. – Eu irei com ela!

– Ok! Então eu irei junto com as duas irmãs! - Completa o cozinheiro lançando-se nos braços da morena.

– Sai fora, se for para aumentar os riscos na viajem, prefiro viajar sozinha! - Exclamou a jovem jogando o homem de pele escura no chão.

– Bem, nós três aqui nos conhecemos melhor, então acho que o Joel vai com vocês mesmo Saya. - Comentou o guitarrista reunindo o pintor e a novata.

– Hai! Você tem ótimas idéias Gabriel! - Acenou o negro todo contente.

– Não fique esperançoso Joel! Estarei de olho em você! - Bufou a rapariga fuzilando-o com o olhar.

Decididos então, o grupo estrela: Diddy, Gabriel e Alex partem para a ilha do futuro. O grupo das feras: Saya, Diva e Joel rumam ao castelo mal assombrado. E sobrando o último grupo das sombras: O espadachim, Orange, Mr. L e Cobal decidem ir para a torre dos sonhos. Contudo a casa da equipe não pode ficar vazia, por isso é decidido que os dois primeiros grupos vão primeiro. Depois que o quarteto Hankaruko irá para a missão final. Raccoon e Doggão também ficam fora de cena. Pelo menos por enquanto.

– Pequeno irmão. - O cientista foi até o maior que estava admirando o imenso lago atrás da casa.

– O que há grande irmão? - Perguntou o Black Power sem desviar o olhar do lago.

– Eu estive pensando em um novo plano para tirar o lixo da equipe. - Sorriu de canto observando a reação do maior.

– Ah não sei... Perdemos feio dessa última vez que tentamos enfrentar esses babacas da equipe. - Bufou o moreno irritado. – Sem contar que o próprio Hankaruko não quer mais saber de briga entre companheiros.

– É só ele não ficar sabendo... - Orange deu de braços. – Faremos isso por conta própria. Pense bem, o pessoal se separou em grupos, cada um para um lugar... Nós podemos aproveitar esta chance e...

– Ainda são três contra um. Vai acontecer o mesmo que ontem.

– É só trocarmos de grupo. - Sugeriu o menor. – E também nós não precisamos exatamente “acabar” com eles. E sim atrapalhá-los em suas jornadas. - Sorriu. – O que acha?

– Excelente idéia grande irmão! - O maior respondeu o sorriso com outro ainda maior. – Estou nessa! Eu pego o grupo estrela e você fica com o das feras!

– Ou vai ou racha! - Ambos gargalharam.

Qual será o destino de ambos os grupos? Conseguirão encontrar um construtor, um atirador e um médico? Quais são os planos de Orange e Mr. L? Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: Os irmãos aparecem! ô/ Mandem reviews! *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura Celestial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.