Aventura Celestial escrita por alex3000


Capítulo 15
Aliança: O resultado do trabalho em equipe!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Richter, o segundo líder da equipe finalmente apareceu, salvando os nossos heróis da morte. Jack, o ex-Anti-Random, o famoso médico que tanto procuravam também se aliou à equipe ACD. Depois de muito sermão do mais velho, o final acaba no surgimento de Hankaruko e Miruki, o ceifador choca seus poderes contra o arqueólogo, que defende do ataque.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135038/chapter/15

Aventura Celestial. - Capítulo. - Aliança: O resultado do trabalho em equipe!

– Você pode estar afastado na nossa equipe, mas provavelmente ouviu os boatos não é? - Disse o elementalista das trevas com um sorriso maléfico no rosto. – Estão se perguntando qual de nós dois é o mais forte!


– Eu ouvi sim, contudo, estou pouco me ligando pra isso. - O elementalista da terra fechou os olhos e bufou. 


– Está me subestimando? - Irritado, aumentou o poder das trevas afastando um pouco o outro herói, apesar de tudo, não se mostrou intimidado e não recuou. – Vamos resolver isso agora! 


– Travar uma batalha sem noção por um motivo tão banal não é algo que devíamos dar atenção. - O cristal que Richter carregava no pescoço passou a brilhar, assim como o de Diddy, em certos momentos. – O sensato a se fazer agora é ajudar os nossos companheiros a se fortalecerem para lutarem de novo contra a equipe Anti-Random.


– É... Vai fugir não é? Percebeu que iria apanhar... Isso sim foi sensato da sua parte, reconhecer o meu poder. - Deu de braços e se afastou do maior. 


– Então, voltando ao assunto amigos... - O mais velho voltou sua atenção para os nossos heróis que estavam boquiabertos como se nada tivesse acontecido.


– Você está me ignorando maldito?! - Hankaruko deu-lhe um pedala. 


– O que está acontecendo aqui? - Disse Miruki entrando na mansão da equipe, que estava toda destruída. 


– Oh! Você trouxe um novo membro com você Hankaruko... Por que não disse antes? - Richter fez sinal para o espadachim se aproximar. – Muito bem, vocês não sabem o que aconteceu, então explicarei os detalhes. - E colocou a mão sobre os cabelos do espadachim. 


– Quem é...? - Perguntou o músico sem entender.


Enquanto Richter contou o que houve na mansão e também o seu plano para Hankaruko e Miruki, vejamos agora o que aconteceu com Alex que estava enfrentando uma sombra maligna que corrompia o seu coração.


– Por favor... Pare com isso! - Clamava o menor ajoelhado no chão com as mãos sobre os ouvidos. – Eu só quero sumir de uma vez! Deveria ter nascido como um molusco que rasteja pelo chão...


– Pára de ser bundão! Você tem medo de tudo e de todos! Por isso estou te dizendo para me libertar! - Gritou a sombra fitando-o apreensivo. – Eu te darei o poder necessário! O suficiente para você se vingar do que os Anti-Randons fizeram com os seus amigos! 


– Não! Estou com muito medo! - O pintor se afastou trêmulo. – Vá embora! Não quero ver mais ninguém! - Chorava como um emo tristonho, até sentir uma dor no seu coração, a respiração começou a ficar ofegante e todos os seus nervos pareciam explodir, deixando-o totalmente hiperativo. – O que está acontecendo? 


– Se você não quer que eu te ajude, eu o farei a força! - Respondeu a voz sombria tentando dominar o seu corpo. – Liberte sua ira! Abra o seu coração!


– Não! - O artista gorfou sangue, depois todas aquelas cores começaram a se corroer, deixando tudo sem vida... Seu equipamento onde guardava as tintas apodreceu, os enfeites que estavam em sua roupa também foram dizimados... Aqueles anéis coloridos de seus braços se tornaram correntes que desceram até suas pernas, as pulseiras que estavam penduradas nos seus bolsos se tornaram artefatos de cabeças de caveiras e duendes de diversas formas. – Socorro! - Os seus olhos esbugalharam e encheram-se de veias, logo, todo o seu corpo foi tomado pela sombra misteriosa, sua personalidade também mudara, agora estava mais sombria, até a roupa que antes era toda colorida, agora se tornou negra com plantas e trepadeiras como detalhes.


– Finalmente! - Gargalhou sarcasticamente, sua risada mais parecia um uivo de dor que ecoou por todo o pântano. – Bem melhor... - O jovem colocou as mãos sobre a face. – A partir de agora... - O jovem colocou a mão no seu equipamento que estava todo podre, e este se tornou uma caixa envolta de plantas carnívoras. – Eu serei o Lord Fekêda! - Sorriu revelando todos os seus dentes que se tornaram podres, apesar de que não podia ser visto... Sua máscara colorida, se também mudou sendo agora uma máscara de caveira. Ele segura uma foice coberta de plantas na mão direita e o seu equipamento floral na mão esquerda.


Voltemos nossa atenção para o grupo de heróis reunidos na equipe ACD. Hankaruko conversava com Richter enquanto os outros conheciam Miruki e Jack. 


– Malditos Anti-Randons! - Bradou o ceifador furioso. – Como ousam tocar nos meus parceiros! Eles fizeram isso só porque eu estava ausente! - Seus olhos flamejavam e almejavam por vingança. – Jack! Você era um deles, me mostre o caminho, que irei até lá encher eles de porrada! - Gritou.


– Acalme-se Hankaruko. - Aconselhou o arqueólogo. – Eu entendo como se sente, mas não perca a cabeça...


– E você cale a boca Richter. - O menor rangeu os dentes e fechou os punhos. – Eu já sou mais que o suficiente para acabar com todos eles. - Segurou o médico pela camiseta e arrastou até a saída. – Vamos, me leve até o castelo dos Anti-Randons.


– É isso ai, vamos dar uma surra naqueles babacas! - Orange e Mr. L falaram em coro, seguindo o menor que estava na frente. 


– Espera ai. - Novamente, o elementalista da terra o impediu. – Não é assim que as coisas funcionam! Nós precisamos de um plano! 


– Hum... Já que você insiste tanto. - O ceifeiro largou Jack, que bateu a cabeça no chão. – No que você está pensando?


– Primeiramente, vamos ouvir o Jack, sobre qual é o plano que os Anti-Randons planejam fazer com a Diva. Também, ele contará para Saya, a nossa navegadora, os detalhes de como é o castelo deles, ela poderá fazer um mapa do local, e assim poderemos planejar melhor. - Contemplou o mais velho.


– Ok... Bem o que eu sei é o seguinte: Quando os Anti-Randons descobriram que vocês da ACD tinham um membro que podia dominar o elemento água e que ainda estava em treinamento, eles queriam seqüestrá-la com o intuito de ajudá-la a desenvolver suas habilidades podendo criar gelo. - Explicou o médico com uma mão sobre a cabeça e a outra fazendo sinais. – E eu não sei muito dos detalhes... Mas fiquei sabendo que o meu líder, Tanooki, ele fez um acordo com uma tal de Mary para que os ajudasse a controlar Kalis, tornando-a maligna. Assim eles teriam total domínio sobre ela, e a faria trabalhar para eles. 


– Que história... - Cax arregalou os olhos.


– Eles querem tornar a minha irmã em uma vilã assim como eles. - Argumentou Saya irritada.


– Essa Mary não é aquela mocinha da outra vez? - Cochichou Orange com o seu “pequeno” irmão.


– Sim, ela tentou corromper o coração do Hankaruko também. - Respondeu Mr. L à pergunta de seu “grande“ irmão.


– É ela mesma. - Falou o taichou. – Será que eles têm alguma coisa haver com aquele mestre do Miruki? - Pensou consigo mesmo.


– Entendo, por isso precisamos de um árduo treinamento, para fortalecer a todos e resgatar Diva! - Exclamou Joel fazendo um sinal positivo.


– Não temos tempo para isso! - O médico repreendeu-o balançando a cabeça negativamente. – Em menos de uma semana, será o suficiente para trazer o coração de Diva para as trevas, tornando-a Kalis, a princesa do gelo.


– O que vamos fazer? Já sair contra atacar? - Perguntou a atiradora com as mãos sobre a cabeça.


– Agora temos maiores chances, visto que conosco estão os dois líderes: Hankaruko e Richter! - Afirmou o músico.


– Isso é uma armadilha. - Afirmou o arqueólogo em uma profunda meditação. – Vejam bem... Eles sabiam que nós estávamos ausentes, então devem ter preparado alguma coisa. E deixando Jack conosco, eles sabiam que ele nos contaria o plano deles, e que não teríamos muito tempo para pensar no que fazer ou bolar algum plano... 


– Mas e se for verdade? - Perguntou Diddy juntando as mãos fitando o mais velho. – Se demorarmos muito, não fazer Diva voltar ao normal!


– Não se preocupem. - O elementalista da terra tirou uma chave de seu bolso. – Conheço um lugar, que você pode treinar por um mês inteiro em apenas um dia. - Sorriu. 


– Como assim? - Miruki arregalou os olhos.


– Como sou o membro mais velho daqui, eu ganhei a permissão do criador da equipe: O outro Gabriel, para que acessasse isto apenas em emergências... - O mais velho afastou os móveis e pedaços de madeira que estavam espalhados pelo chão, depois pronunciou algumas palavras e apareceu no chão uma marca de fechadura. – Abre-te-césamo! - E encaixou a chave ali, fazendo uma enorme claridade transparecer pelo local. Uma porta dimensional abriu-se no meio do chão. E aquela claridade formou um tipo de barreira ao redor da mansão ACD que estava destruída. 


– O que é isso? - Cobal revirava os olhos.


– Você não sabia disso Hankaruko-Taichou? - Perguntou o cientista de boca aberta.


– Não... - Fez uma expressão séria, com cara de pouco caso, tentando não demonstrar que também estava surpreso. 


– Já começou. - O homem desviou sua atenção para todos. – Eu parei o tempo para nós. Enquanto passarmos um mês aqui dentro, lá fora, terá passado apenas um dia. - Segurou o cristal que carregava consigo e completou. – Agora é hora de treinar a nossa aliança! Naty e Cax passarão a treinar juntos agora para reconstruir a nossa mansão. Um colaborando com o outro. Orange, Mr. L e você também Hankaruko... - Desviou a atenção para os três menores. – Ambos irão fortalecer seus vínculos com todo mundo, ajudando um ao outro, a partir de agora. 


– Há! Você está se achando muito! Mal voltou para a equipe e já acha que pode tudo? - O ceifador respondeu ríspido. 


– Quanto aos outros... - Ignorando o menor, começou a explicar passo a passo o que deviam fazer.


– Olhe para mim quando estou falando com você! - Gritou Hankaruko sendo segurado por seus três parceiros. 


– Ajudem Naty e Cax com os entulhos e tudo o que eles precisarem. Assim vocês poderão ganhar alguma força a mais, carregando tantos pesos... E não é só isso. - Deu-lhes vários livros. – Precisarão treinar mentalmente também. Tenho livros de medicina, que ajudarão muito o nosso médico... Livros de culinária, construções, navegação... Sem tempo para descansar! Comecem!


– Já vejo que será um treinamento difícil... - Gabriel suava frio. – E parece que o Richter não nos dará folga.


– Que treinamento difícil o quê! Isso é apenas o básico. - Explicou o maior. – Vocês terão que fazer isso ajudando um ao outro, aprendendo a suportar as diferenças e desavenças. Só assim aprenderão a trabalhar em equipe. Também iremos reconstruir essa mansão, até eu irei ajudá-los. 

– Parece divertido! - Exclamaram Miruki e Cobal, ambos empolgados.

– Vocês dois são de outro mundo! - Saya estapeou os dois mais jovens.


– Depois nós iremos fortalecer o poder de seus elementos e armas também. - O arqueólogo aponta para a porta que abrira no chão. – Isto os levará para diversos lugares diferentes, onde poderão treinar mais afundo seus poderes. Tudo dentro do limite de tempo: Um mês aqui, é um mês lá fora. Comecem! 


Sem dar chance para reclamações, o treinamento deu início. Todos botaram a mão na massa. Saya desenhou um mapa de como queria que fosse a mansão e todos concordaram. Dessa vez, devido ao grande número de membros, a reforma seria grande, a mansão se tornaria como um castelo de diversos cômodos. Gabriel e Orange tinham que cooperar juntos, foi difícil no começo, pois ambos entravam direto em discussão, todavia, com Naty sempre os repreendendo com os olhares ameaçadores e Saya ajudando a estapeá-los, conseguiram botar ordem e aprenderam um ajudar o outro.


Mr. L trazia enormes rochas para o local, e Miruki as cortava como se fosse lenha, devido as suas grandes habilidades com espadas. Depois, usando os poderes místicos, Cobal levava as pedras até Cax que as martelava na parede. Naty também usava as madeiras e troncos de árvores que Gabriel e Orange traziam a cada hora. Richter preparou um monte de areia, para que Diddy e Saya aumentassem a temperatura de suas chamas nelas, tornando-as vidro para as janelas. E estavam todos se esforçando mesmo, Joel também passou a estudar os livros de culinária e Jack; os livros de medicina. Hankaruko foi o mais difícil de enturmar, mas aos poucos, a equipe ACD foi conquistando-o... O poder de aquele misterioso colar que Diddy carregava consigo, ajudava muito também. Aquilo evitava que a maldade corrompe-se o seu coração, fazendo-o se sentir melhor. 
O resultado: Hankaruko, Orange e Mr. L conseguiram se enturmar com a equipe ACD acontecia algumas briguinhas de vez em quando, porém, era normal. Naty e Cax também aprenderam a se comportar, pelo menos, agora um ajudava o outro quando precisavam. Joel aperfeiçoou suas habilidades culinárias e Jack suas habilidades de medicina. Diddy acabou se tornando uma capitã mesmo, não deixou nem o próprio ser que teve a idéia descansar, Richter também se pôs a trabalhar. Miruki, de tanto cortar rochas com a espada, acabou se lembrando de algumas técnicas que usava antigamente. Cobal e Saya também se fortaleceram. Algumas semanas depois...


– Finalmente estamos prontos! - Exclamou o construtor enxugando as lágrimas.


– Está maravilhoso! - Retrucou a atiradora levantando os braços para o alto.


– Viram só? Que efeito faz trabalharem em equipe? - O mais velho sorriu satisfeito. 


– Pessoal! Hora de comemorar! - Chegaram à navegadora e o guerreiro servindo sucos a todos.


– Eu preparei algo especial hoje! - Chegou o cozinheiro com a fruta do arco-íris em uma bandeja. 


– Vamos todos cantar e dançar! - Alegrou o guitarrista compondo uma nova música.


– Que super! - Contentou Jack se juntando aos demais.


O castelo é descrito pela seguinte forma: Do lado de fora, aparentava ser muito grande e resistente. A construção das paredes é feito de rochas e as janelas eram feitas de madeira, com vidros transparentes, porém muito resistentes. A porta também era feita de madeira e tem um riacho que cerca o castelo. Também quatro torres, cada uma em um canto do castelo.
Depois de adentrar no castelo, primeiramente temos um jardim. Nele encontramos flores de todos os tipos, como rosas, tulipas, hortênsias e jasmins. Também há vários arbustos e árvores frutíferas, macieiras, laranjeiras, jabuticabeiras entre outras. No caminho para a entrada, há um enorme chafariz. 


O primeiro cômodo era a sala de visitas, cheia de quadros e estátuas, uma lareira no fim da sala, com um tapete e várias poltronas. A sala era separada do salão de festas. Nela temos televisões de plasma, aparelhos de som, videogames, etc. No salão de festas, já têm mesas de bilhar, pimbolim, até aparelho de DJ e um barzinho! A cozinha era enorme e espaçosa, o piso do lugar era tão limpo que parecia um espelho, refletia tudo. Os móveis de primeira linha, e as mesas onde estavam todos reunidos. 


Agora eles também têm uma estufa onde recolhem de suas plantações, piscina e quadras de vôlei, basquete e futebol no fim do castelo. Cada quarto se tornou uma suíte, quartos e banheiros juntos. E há uma sala onde tem um aquário enorme na parede, onde colecionam peixes. E quartos para visitas, um deles apropriadamente para Jack levar algum ferido e curá-lo, quarto para estudar, sala de treinamento reforçada... Enfim. Tem de tudo.


– Excelente trabalho amigos! - Disse o arqueólogo analisando cada detalhe do castelo, e também a alegria dos nossos heróis. Não foi só a construção e a amizade deles que se fortaleceu, mas também suas forças e resistência fisicamente. Contudo... – Ainda não é o suficiente! 


– O que não é suficiente, Richter? - Perguntou Joel servindo-o.


– Agora é que vem a parte difícil... Lembram-se daquela porta que eu disse que dava para diferentes dimensões? - Todos se entreolharam. – Agora é hora de nós aperfeiçoarmos os nossos elementos! Já nos damos bem uns com os outros, pelo menos melhor que antes. E reforçamos a equipe construindo esse castelo. Lá fora, devem ter se passado dois ou três dias. - Afirmou Richter juntando as mãos e fitando todos seriamente.


– Pode deixar conosco líder! - Bradou a loira heroicamente. – A união faz a força!


Decididos então, todos entram na porta dimensional que leva cada um para um local diferente. Foram em duplas: Diddy e Saya foram mandadas para o vulcão, treinar suas habilidades com fogo. Hankaruko e Gabriel, para o necrotério, Richter e Mr. L para o Egito, Naty e Jack para a ilha no céu, Cax e Joel para o templo místico e Orange e Cobal para o templo da luz. Apenas Miruki, que não possui elemento algum, ficou no castelo, aperfeiçoando suas habilidades com espada na sala de treinamento. 
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem não mandar review, não vai se fortalecer em nada! u_u *apanha*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura Celestial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.