Por do Sol escrita por SarahCullen07


Capítulo 6
Capítulo 6 - La Push


Notas iniciais do capítulo

Tentarei postar amanhã logo de manhãzinha e espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134753/chapter/6

Capítulo 6 – La Push

Estive a noite toda a ouvir história e a contá-las, ninguém tocara no assunto Jacob. Estou desconfiada que o meu pai avisou-os. No dia seguinte decidi ir até La Push fazer uma visita a Seth e agradecer-lhe a força. Vesti-me num pulo e corri até á sala .

Roupa de Nessie : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30181016&.locale=pt-br

- Papá podes levar-me até La Push? – o meu olhou par mim com uma sobracelha levantada.

- O que ais lá fazer Nessie? – perguntou preocupado.

- Vou fazer uma visita a Seth, não me apetece estar aqui presa!!! Então papá levas-me até lá?! – perguntei.

- Não! – respondeu eu ia a brir a boca quando ele me disse – Porque se tens carro podes ir sozinha não precisas de mim !!! – Entregou-me umas chaves com o símbolo da Volvo – Está na parte da frente de casa á tua espera para saires!!!

- Calma como sabias… Tia Alice!!! – Franzi o cenho – Obrigado papá!!!

Corri até ao meu novo carro era um Volvo S60 vermelho lindo.

Carro Nessie : http://www.google.com/imgres?imgurl=http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/volvo-s60-perua-projecao.jpg&imgrefurl=http://centraldocarros.blogspot.com/2009/12/noticias-automotivas.html&usg=__S4Bue-p1BKzG70nQkNLXT2zHNZM=&h=420&w=700&sz=45&hl=pt-br&start=0&sig2=V4XaA0HuOUmf_g2td8AfHA&zoom=1&tbnid=J7deCCsmTuUdfM:&tbnh=135&tbnw=195&ei=zlufTaj3B6Xn0gHVmqyIBQ&prev=/images%3Fq%3Dvolvo%2Bs60%2Bvermelho%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26sa%3DN%26biw%3D1024%26bih%3D707%26tbm%3Disch&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=693&vpy=235&dur=718&hovh=174&hovw=290&tx=277&ty=87&oei=zlufTaj3B6Xn0gHVmqyIBQ&page=1&ndsp=16&ved=1t:429,r:7,s:0

O meu pai veio á porta de casa juntamente com a minha mãe.

- Então Nessie gostaste?! – perguntou a minha mão na expectativa .

- Amei!!! Obrigado aos dois!!! – estava prestes a entrar no carro e ouvi a minha mãe.

- Renesmee Cullen tem muito cuidado!!! – eu sorri a minha mãe pensou “aquele sorriso torto inviesado é igualzinho ao do pai” .

- Eu não tenho sempre?! – e soltei uma gargalhada.

- E no feitio também é igualzinha ao pai!!!

- Hey Bella , o que querias dizer com isso?! – vi-os a entrar dentro de casa com o meu pai a pedir justificações.

O caminho até La Push tinha sido calmo até agora conforme entrei em La Push todas as pessoas principalmente adolescentes focaram os seus olhos em mim, ou melhor no meu carro ao que eu achava imensa piada .

Mal saí do carro Seth veio a correr de dentro de casa e abraçou-me estavamos a cumprimentar-nos Leah tambem parecia já saber do meu retorno até porque tambem veio cá fora cumprimentar-me. E depois foi para a ronda .

Estava a cumprimentar Sue quando uma voz atrás de mim chamou por mim um voz que em reconheceria no meio de bilhares a voz que eu mais amava.

- Renesmee – ele estava petrificado – Nessie és tu?!

Eu virei-me lentamente e disse:

- Olá Jake!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui como correrá o reencontro destes dois suspense até manhã !!! Robeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.