Por do Sol escrita por SarahCullen07


Capítulo 7
Capítulo 7 - Pai e filha


Notas iniciais do capítulo

Volto a postar mais tarde



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134753/chapter/7

Capítulo 7 – Pai e filha

- Nessie, eu não acredito que és tu! – ele disse de olhos arregalados e com uma lágrima no canto do olho.

- Hum, hum – respondi.

Ele correu para mim e abraçou-me em não aguentei e comecei a chorar. Foi mais forte que eu, tinha tantas saudades do seu cheiro, da sua voz, de todo dele. Não queria larga-lo mas uma voz femenina soou atrás dele eu olhei e era a rapariga da festa. Eu sabia que estava a mais então larguei-o entrei no carro e corri para casa, sem pensar duas vezes. Cheguei a casa a chorar e meu pai já me esperava Tia Alice devia te-lo alertado.

- Nessie, o que se passou?!- Passei por ele a correr e fechei–me no meu quarto sem lhe dizer uma palavra – Renesmee o pai vai estar aqui fora até tu abrires a porta, Renesmee és a minha bebé a minha filha e pensa nisto ou sou eu ou a tua mãe e olha que ela vai rebentar com a porta!!!

Vesti uma roupa mais leve depois abri a porta a meu pai.

Roupa Nessie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30227349&.locale=pt-br

Ele entrou em silêncio, sentou-se ao meu lado na varanda eu estava com a minha guitarra no colo, como eu não dizia nada o meu pai começou a conversa.

- Viste-o ? – eu acenei com a cabeça – Ah e tu saíste de lá a correr?! – voltei a acenar o meu pai ler-me o pensamento estava a facilitar as coisas – Gostava muito de a ouvir!!!

- Hã?

 - A música que fizeste para o Jacob!!

- Ah , ok – peguei na minha guitarra e comecei a tocar – Mas ainda não está acabada, ainda só tenho o começo e a melodia!!!

- Se eu te ajudasse  terminar?!

- Claro pai seria óptimo pai!!!

Música:  http://www.youtube.com/watch?v=PFqJqxFZSOs

- Obrigado, pai!!! – eu sabia o que esta música queria transmitir que eu devia largar e dar uma  hipotese do Jake ser feliz sem mim.

– Eu já venho!!! – deu-me o seu costumeiro beijo na testa e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.