Por do Sol escrita por SarahCullen07


Capítulo 5
Capítulo 5 - Familia


Notas iniciais do capítulo

Desculpem tive uma ultima semana de aulas muito atarefada e dificil mas aqui está outro capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134753/chapter/5

Capítulo 5 – Família

Estava abraçada ao meu pai e ele puxou-me para o sofá e começou a fazer-me cócegas de repente parou.

- Renesmee tu estas bem? – Primeiramente não entendi – Aquilo que viste na festa magoou-te muito não foi?

- Não, estou bem!!! – tentava mentir ao meu pai, mas esqueci-me que não era a única que conseguia ler mentes.

- Renesmee Carlie Swan Cullen, não me mintas? – disse o meu pai.

- O que posso fazer?! – disse - A culpa foi minha, ele tinha o direito de refazer a sua vida!!! E nada posso fazer, senão aguentar a dor que fez um buraco no meu coração !!!!!

- Renesmee !!! Não tens nada !!! E a culpa não foi de ninguém!!! – o meu pai foi interrompido pelo som da minha família a entrar em casa “falamos mais tarde” disse-me por pensamento.

A minha família entrava em casa muito alegre, a Tia Alice vinha a ralhar com o Tio mais marado de sempre o que Tio Emmett teria feito desta vez?! Não demorou muito para eu descobrir.

- Emmett o que te deu para dizeres aquilo á frente do Jacob e da Melissa?!

- O que foi?! Eu só disse que da última vez que recebemos fotos da Nessie ela estava linda e gostosa!!!

- Ai meu Deus Emmett!!!

- Mas isso já foi para ai á uns 6 meses como estará a minha princesa agora?! – disse a Tia Rosalie e todos concordaram.

- Porque não olham para trás e veem por voces mesmos ?! – o meu pai e eu soltámos uma gargalhada ao ver as caras do resto da familia.

Todos me abraçaram começando na minha mãe que veio a correr para mim e podia jurar que se ela conseguisse chorar estava a faze-lo, depois os meus avós seguidos dos meus tios o Tio Emmett deu-me um abraço tão farte que o meu pai teve de gritar porque eu estava a ficar roxa de não ter ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.