Por do Sol escrita por SarahCullen07


Capítulo 4
Capítulo 4 - O reencontro


Notas iniciais do capítulo

Vou tentar postar outro mais tarde



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134753/chapter/4

Capítulo 4- O reencontro

Ainda estava abraçada a Seth ao seu colo o meu choro compulsivo acalmou um bocado, depois Seth pousou-me suavemente numa  rocha. Olhei em volta e estávamos no penhasco donde tantas vezes vi Jake saltar .

-Estás melhor, Nessie! – disse Seth – Queres que te leve a casa ?

-Estou um bocadinho melhor! – menti – Não, quero ficar aqui, não quero ir ter com a minha família neste estado!!!

-Percebo! Desculpa, Nessie!

- Desculpa! Pelo quê, Seth? – fiquei confusa com o seu pedido de desculpa.

-Pelo o que o Jake está a fazer-te sofrer, desculpa! – baixou a cabeça – Ele não sabe bem o que está a fazer!

-Ninguém aqui tem a culpa, ninguém tem de pedir desculpa! E se alguém tem a culpa só eu, foi a minha decisão de me ir embora que causou isto.

-O teu pai tem razão tu e a tua mãe culpam-se de tudo. 

Estava a sentir-me tonta e enjoada, achei que estava só cansada. Esperava que Seth não se apercebesse.

-Nessie, o que se passa? – perguntou assustado – Nessie?!

-Não é nada estou só cansada!

Seth insistiu e finalmente convenceu-me a ir para casa, Nahuel andava louco no meio da floresta louco á minha procura. Nahuel viu a minha cara pálida e ficou pior que estragado. Dizia:

  -Ai que é desta que o Edward me mata deixei a filha dele com cara de morta, ai, ai, ai!!! Nessie se gostas de mim e zelas pela a minha vida volta a ficar rosadinha rápido!!!

O que Nahuel dizia , fez com que eu e Seth soltasse-mos umas quantas gargalhadas. Seth deu-me a mão em sinal de apoio . Cheguei a casa e já  estava lá em casa alguem era o meu pai corri para os seus braços e ele deu-me um abraço com tanta força que me ia esmagando nos seus braços, mas realmente não me importava estava com tantas saudades do seu abraço do cheiro das suas camisas quando ele me abraçava e o beijo doce que me dava na testa.

-Tive muitas saudades tuas, papá!!! – sussurrei.

-Também tive saudades tuas, princesa!!!   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pensavam que Nessie se ia reencontra com Jake?! Não, não é desta mas esse reencontro está para breve!!!