Por do Sol escrita por SarahCullen07


Capítulo 3
Capítulo 3 - De volta a casa...


Notas iniciais do capítulo

Postei logo três capítulos porque sei que são pequenos!!! Desculpem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134753/chapter/3

Capítulo 3-De volta a casa,

uma revelação bombástica

Vou voltar a casa depois de 2 anos longe da minha família e amigos. Há 2 anos que não vejo a minha família, os meus pais tenho tantas saudades deles, depois da minha decisão raramente conseguia contactá-los.

-Nessie, está tudo bem? – Nahuel interrompeu os meus pensamentos – Estás com uma cara muito séria!

- Nada de preocupante estava só a pensarem toda a gente no reencontro estou tão contente por voltar a casa , que saudades tenho de todos !!!

Nahuel riu-se numa gargalhada sonora com um elevado tom de voz como se eu tivesse dito alguma piada.

- O que foi, disse alguma piada? – disse confusa com o seu comportamento.

-Tu queres dizer é vou poder ver o Jacob de novo, que saudades tenho dele! O que na minha humilde opinião é bastante normal!!!

-Como assim é bastante normal?! – disse intrigada.

-Devido á vossa relação! – Dei um palmadinha no ombro de Nahuel, eu e Nahuel tínhamos nestes últimos 2 anos tornado como irmãos em que eu era a mais nova  e ele era o irmão mais velho que fazia piadinhas sobre a irmã mais nova para a irritar.

Dei um pulo para fora do carro em euforia entrei em casa e gritei:

-Chegamos, estou em casa!!! – pairava um silêncio no ar – Mamã?! Papá?!

Deduzi que teriam todos ido caçar por isso resolvi ir ver Jake a La Push quando cheguei a La Push estava uma enorme festa, Pois tinha-me esquecido que Rachel e Paul se casavam nesse dia. Vi a minha família toda junta num canto com Seth. Olhei á volta á procura do Jake, acabei por encontrá-lo. Estava a ir em direcção a ele quando chegou uma rapariga que lhe deu um beijo e ele retribuiu-lhe o beijo e abraçaram-se. Sem me aperceber derramei um lágrima a única coisa que consegui depois foi correr olhei par o canto onde estava a minha família , o meu pai foi o único que olhei disse-lhe olá por pensamento e depois continuei a correr foi contra alguém olhei para cima era Seth e olhou-me directamente nos olhos depois voltei a correr . Pensei que como tinha mudado muito na minha ausência que ele não me reconheceria, mas não foi assim uma voz chamou-me .

-Nessie, espera por mim, por favor!!! Nessie ! – Seth corria atrás de mim .

Parei e olhei para trás e já na chorar muito corri em direcção de Seth e abracei-o. Seth retribuiu o abraço pegou-me ao colo e disse:

- Tem calma vai ficar tudo bem. Viste-os ?! – perguntou Seth calmamente , acenei positivamente com a cabeça – Anda ele não merece ver-te assim!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam-me o que acham!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.