Por do Sol escrita por SarahCullen07


Capítulo 14
Capítulo 14 - Nos meus braços


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é para aquecer o romance!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134753/chapter/14

Capítulo 14 – Nos meus braços

PDV Jacob Black

Bella tinha me ligado e dito que Renesmee tinha fugido, e quando me contou porquê e o estado que ela estava fiquei com um aperto no coração saber que ela andava para ai desamparada. Pôs o bando todo atrás de Nessie todos eles já tinham ido para casa só eu fiquei já era manhã quando parei no meio da floresta.

- NESSIE! NESSIE! NESSIE! – comecei a gritar e a chorar se lhe acontecesse alguma coisa eu não sei o que faria.

- Jacob, anda embora para casa!!! – disse Sam chegando ao pé de mim junto com o resto do bando – Vai descansar estiveste á procura a noite inteira!!!

- Sim mas eu vou para casa do meu pai qualquer coisa qualquer coisa que seja liguem-me!!!

Entrei em casa do meu pai e ele estava na cozinha ele olhou para mim e fez uma cara de preocupado.

- O que foi Jake pareces muito abatido? – perguntou

- A Nessie desapareceu pai ninguém sabe dela. Eu passei a noite toda na floresta á procura dela, e ela corre um grande perigo. E eu não consigo ir para casa agora e encarar a Melissa!!!

- Jake…

- Agora não pai, eu vou-me deitar no meu antigo quarto…

Ouvi passos e vi uma Nessie só numa camisa minha antiga e com umas leggins agarrada a um urso antigo dela que eu guardei este tempo todo no meu quarto em cima da cama e com um ar sonolento. Ele olhou para mim e correu em minha direcção eu acolhia nos meus braços e era neles que ela iria ficar beijei-lhe a testa e nós ficamos ali abraçados no silêncio mas um silêncio bom. Quando ela se desenvencilhou do meu abraço e resolvi falar.

- Nessie não voltes a fazer isto não sabes o susto que me deste!!! – ela acentiu e passou as mãos ao de leve nas minhas olheiras.

- Olha o que eu fiz pareces muito cansado desculpa!!! – disse e foi ai que me apercebi o quão frágil Nessie estava e o quanto ela precisava de mim naquele momento.

- Não tens de te desculpar a minha responsabilidade não te fez melhor!!! – dizendo isso acariciei o seu rosto cansado e ela bocejou enquanto se encostava no meu peito ela fazia isto em pequena e normalmente era sinal que iria adormecer brevemente ainda agarrada ao ursinho eu sorri como á muito não fazia ve-la ali nos meus braços, a pequena GRANDE Mulher que era a mulher da minha vida. Peguei-a ao colo e deitei-a no sofá com a cabeça nas minhas pernas e fazia cafuné nos seus cabelos enquanto ela dormia e assim pouco a pouco fui caindo na enconciencia mas não sem antes pedir a Billy para avisar todos que Nessie estava bem que estava comigo e com ele.

Umas horas depois…

- NÃO JAKE NÃO ME DEIXES, VOLTA!!! – acordei com os berros de Renesmee abanei-a e ela acordou sobressaltada eu agarrei a sua mão a qual ela segurou firme e vi o medo estampado nos seus olhos.

- Hey, hey shhh… estou aqui bebé!!! – ela começou a chorar e aninhou-se no meu colo – Shhh… não chores eu estou aqui e nada nem ninguém te fará mal!!!

-Jake… eu tenho medo!!! – e aninhou-se mais nos meus braços não sei se era egoísmo ou parvoíce minha estar feliz por te-la ali nos meus braços frágil a confiar em mim e sorriu enquanto beijava seus cabelos.

Nessie continuou uns minutos assim nos meus braços até Melissa entrar na sala a chorar e Nessie afastar-se rapidamente dos meus braços.

- Desculpem voces os dois… Desculpem lamento imenso eu errei mas eu juro que eu não me lembrava e não fazia a minima ideia até hoje!!! – caiu no chão ajoalhada a chorar.

- O que se passa Mel? Porque tas assim? – disse Nessie chegando ao pé dela e abraçando-a – Jake ajuda-me a po-la no sofá - e eu fiz isso.

- Eu fiz uma coisa horrível mesmo inconscientemente…

- Calma Mel já não estas a dizer coisa com coisa isso faz mal ao bebé!!! – dizia Nessie preocupada.

- Não Nessie eu tenho de contar.. Eu juro que não foi por mal, mas quando Jacob me deixou eu tinha ido sair para Seattle com umas amigas e amigos e no meio da bebedeira eu foi para a cama com o Dylan e quando me descobrir grávida não me lembrei disso e o Dylan tinha saído da cidade por uns tempos e agora que o revi lembrei-me e fiz outras vez as contas e este filho que espero não pode ser de Jacob este filho é de Dylan… Desculpem-me fiz-vos tão mal por causa de uma irresponsabilidade minha!!! – soltou isto cá para fora Nessie arregalou os olhos e depois sorriu e começaram a cair lágrimas e a anchar o mais belo rosto que já tinha visto em toda a minha vida eu por outro lado fiquei com raiva por tudo o que Nessie sofreu por causa deste erro estúpido.

- Tu estas a dizer que o filho não é meu?! –perguntei incrédulo e Melissa simplesmente acenou com a cabeça  - TU ESTAS A DIZER QUE FIZESTE TODOS PASSAR POR ESTE SOFRIMENTO E ESTA DOR POR UMA SIMPLES ESTUPIDEZ TUA!!! – gritei e levantei-me sobressaltado Nessie ao ver-me nesse estado pôs-se a minha frente e segurou o meu rosto com as suas mãos eu segurei-lhe a cintura mas por conta da raiva apertei demais deixando uma marca ali quando me apercebi da cara de dor da Nessie soltei e vi o que tinha feito á minha bebé o entanto ela continuava com as mãos na minha cara e depois encostou as nossas testas – Desculpa amor eu não queria magoar-te!!!

- Não faz mal eu sei que não conseguias controlar não foi por mal!!! – sussurou a minha bebé.

- Nessie?! Jacob?! – nos virámos para encarar Melissa – Perdoem-me eu não queria fazer-lhes tanto mal!!! – recomeçou a chorar – Perdoem-me… - sussurou e Nessie foi até ela e abraçou-a.

- Shh… Está tudo bem nos perdoamos foi um descuido só isso está tudo bem… - Nessie continuou a acalma-la e lançou-me um olhar furioso.

- É Mel já passou nos perdoamos-te!!! – ainda ficamos um bocado a acalmar a Mel mas assim que ela foi embora Edward telefonou e disse para Nessie ir para casa que Bella estava a ponto de ter um ataque de nervos se isso fosse possível.

Estavamos á porta da mansão dos Cullen quando me lembrei que tinha uma coisa muito importante que não me tinha lembrado de fazer com esta confusão toda.

- Nessie?! – ela olhou para mim muito séria com o brilho reposto nos seus olhos – Tenho de te fazer um pedido!

- Sim… O que se passa, amor? – ela chegou-se a pé de mim e passou as mãos pelo meu pescoço e a falar assim a diaba isso era golpe baixo.

- Queres namorar comigo? – disse

- Não! – disse e continuou á andar e deixou-me especado ali correu para mim enlaçou com as pernas a minha cintura e beijou-me – E quero passar a vida inteira contigo!!! – sorriu e voltou a beijar-me ouvimos algo no cimo da escada e os Cullens que já sabiam da boa nova estavam a olhar a Bella e o Edward abraçados e a sorri a Esme e Carlisle da mesma maneira Rose falou alguma coisa do tipo “Se a fizeres sofrer outra vez vais ser um cachorro castrado!” pelo menos foi o que ouvi Jasper sorria Alice quincava e batia palmas e o palhaço do Emmett assobiava e dizia coisas do tipo “É isso mesmo pega gostoso sobrinha!” o que fazia a Nessie corar e esconder-se no meu pescoço já eu gritei para o Emmett “Vai-te meter na tua vida seu desocupado!” e beijei de novo Nessie que permanecia no meu colo aconchegada nos meus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como prometido outro capítulo!!! :D
Já estava farta de ver a nossa querida Nessie e o gostoso do Jacob a sofrer por isso fiz este capítulo muito ramântico e eu amo o final!!!! :p