Por do Sol escrita por SarahCullen07


Capítulo 15
Capítulo 15 - Treinos e arriscado


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas aqui está outro capítulo.
Vemo-nos lá embaixo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134753/chapter/15

Capítulo 15 – Treinos e arriscado!!!

Tinha aceitado a minha responsabilidade e logo começaram os treinos a princípio levava cada tareia de Eleazar mas agora até estou bastante boa e Eleazar diz-se muito orgulhoso de todos os meus progressos. Os treinos a princípio eram muito difíceis e eu chegava a casa toda ferida e cheia de hematomas, mas uma das habilidades que possuo agora faz com que a minha pele se regenere em instantes. Os homens da família supervisionavam os treinos, mas era muito difícil para eles principalmente para o Jake e o meu pai que fechavam os olhos e desviavam o olhar cada vez que eu caia no chão toda ferida e Eleazar só gritava “Vamos Nessie levanta-te!!! Levanta-te Nessie!!!” Jake foi o primeiro a perder o auto-controlo e a partir para cima de Eleazar uma vez que eu já não me conseguia levantar e Tanya partiu para cima dele ao mesmo tempo não sei onde arranjei forças mas levantei a cabeça sussurrei baixinho “Dor!” e concentrei-me em Tanya e depois ela caiu no chão cheia de dor foi a primeira vez que usei o poder de Jane e não gostei e nem foi propositado eu só pensei que ai dela que toca-se com um dedo em Jacob eu iria mata-la e além disso era nojento os pensamentos que ela tinha em relação ao meu pai e o quanto incomodava a minha mãe a presença dela não foi propositado acreditem o meu pai olhou para mim com repreensão quando ouvi estes meu pensamentos e eu pensei “Ela estava a pedi-las!” ele só abanou a cabeça e riu-se. Agora lá estava eu no meio da campina para treinar com Eleazar vestida com um simples casaco da adidas com uma regata por baixo e de calças de fato-de-treino e de ténis da adidas e com o meu cabelo preso numa trança com todos a olharem e eu de frente para Eleazar. Começamos a lutar Eleazar tentava acertar-me mas eu escapava á que lia cada movimento que ele ia fazer no seu pensamento eu bati-lhe á vontade e Tio Emmett gozava e gritava a apoiar acabamos com Eleazar no chão a rir-se todo magoado e eu em pé a rir-me e satifeita comigo mesma.

- Treinei-te bem! – dizia Eleazar enquanto eu tentava ajudá-lo a levantar-se.

- Sim, achas que estou pronta?! – perguntei.

- Estás mais que pronta! – respondeu – Estou muito orgulhoso de ti Nessie sei quanto custou mas foste forte e chegaste aqui.

- Estamos todos!!! – disse o Avô Carlisle ao vir abraçar-me.

- Eu é que não me meto contigo!!! – disse o Tio Emmett enquanto pegava em mim e me mandava ao ar.

- Hey Emmett a minha filha está forte não é indestrutível pára de a mandar ao ar e deixa ele vir dar um abraço á mãe!!! – disse e eu foi abraçá-la – Estou muito orgulhosa!!! – sussurou ao meu ouvido.

- Obrigado mãe! – vieram todos abraçar-me com excepção de meu pai que irritado falava com Eleazar decidi aproximar-me enquanto os outros falavam entre si.

- Não Eleazar a vida dela não vai ser posta em risco dessa maneira e muito menos vai sozinha!!! – dizia o meu pai visivelmente irritado.

- A decisão é dela e Edward todos nós dependemos da escolha dela e com eles os três sabes que só ela pode lidar e não estou a dizer que ela vai sozinha mas os irmãos Volturi só ela pode combater.

- O que se passa? – perguntei.

- Não te metas, filha por favor!!! – dizia o meu pai.

- Não Edward já te disse vai ser uma decisão dela!!!

- O que se passa? Do que vocês estão a falar?

- Que só tu podes combater os irmãos Volturi só tu sozinha e isso será um grande risco e vou perceber se não quiseres!!! Mas se puseres algum deles na luta com os irmãos Volturi eles correram um grande risco!!! – e ele apontou para a miha família e para todosos lobos que ali estavam.

Olhei para a minha família e para Jake alheio-os a toda a nossa conversa e eu não os podia fazer correr esse perigo então fiz uma das decisões mais dificéis da minha vida.

- Eu posso faze-lo sozinha… - o meu pai olhou-me incrédulo ele ia falar mas eu cortei-o – Eu consigo confia em mim pai!!! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pelas minhas contas Por do Sol só vai ter mais 4 ou cincapítulos não sei bemas já estoua preparar outra fic!!! bem espero que gostem!!!
Bjs,
SarahCullen07