Por do Sol escrita por SarahCullen07


Capítulo 13
Capítulo 13 -Habilidades... NÃO AS QUERO!


Notas iniciais do capítulo

Bem falámos mais lá embaixo e só deixo o aviso que isto vai esquentar agora!
Nota : RECOMENDEM PLEASE!!!!!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134753/chapter/13

Capítulo 13 – Habilidades… NÃO AS QUERO!

PDV Bella Cullen

Renesmee vivia um dia de cada vez, o assunto Jacob era proibido primeiro por Nessie (desculpem Renesmee que nos proibiu de lhe chamar-mos pela alcunha que Jake lhe deu) e depois por Edward que dizia não aguentar ver a filha sofrer por um “vira-lata malcheiroso” todos nós sofríamos ao ver Renesmee neste estado tão catatónico, mas acho que para Edward era pior já que pertilhavam pensamentos ele estava muito mais dentro da dor dela que qualquer um de nós.

Eu falava ás vezes com Jacob que me parecia tão embaixo coo Renesmee e da última vez que o vi percebi que tinha perdido todo o brilho que tinha ates toda aquela alegria de miúdo tinha-se esvaído pelas feridas do coração. Ele perguntava sempre por Renesmee mas as notícias eram sempre as mesmas.

Ouvi um barulho nas escadas e olhei para Renesmee pronta para sair.

(Roupa Renesmee - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35421494&.locale=pt-br )

- Onde vais filha? – perguntei preocupada pois o vampiro que as atacou ainda anda á solta.

- Vou dar uma volta na floresta mas não me vou afastar muito, prometo! – disse calmamente.

- É perigoso ainda não apanhámos aquele vampiro, Renesmee!!!

- Já prometi que não ia para longe! – rebateu – E além disso vou estar em contacto permanente com o pai!!! – disse e fez uma careta e eu ri com isso.

Via sair e pela janela entrar na floresta este estado de Renesmee preocupa-me tanto. Voltei a sentar-me na sala estava a ler o livro A chama e a flor quando aparece um Edward preocupado.

- Bella, onde está Renesmee? – perguntou e eu estranhei.

- Saiu para passear na floresta!!! – disse já a estranhar isto tudo.

- Sim mas não voltou?! – perguntou.

- Não! Edward o que se passa? –perguntei muito preocupada.

- Eu não consigo ler os pensamentos de Renesmee desde á pouco epensei que ela estivesse aqui contigo e eras tu que lhe estavas a bloquear os pensamentos a pedido dela, mas se ela não está aqui e como já percebi não és tu, quem estará a bloquear-lhe os pensamentos? – indagou.

- Ela mesma… - Eleazar seguido por todo o Clã Denali entra na sala – Edward tem informações muito importantes a dar-lhes e envolvem Renesmee!!!

PDV Renesmee Cullen

http://www.youtube.com/watch?v=HEfzL3RcbIw ( Nota: pôs esta música aqui primeiro porque amo esta música e segundo por este grande cantor e actor Angélico Vieira morreu e é a minha maneira de lhe fazer uma homenagem)

Estava no meio da floresta e de repente veio um cheiro já conhecido era o Clã Denali mas o que eles vieram fazer a Forks? Corri para casa e quando ia entrar na sala ouvi Eleazar dizer o meu nome espreitei e vi toda a família toda reunida junto com os Denali.

- Como já disse tenho informações muito importantes sobre Renesmee!!!

- O que é Eleazar diz logo! – disse a minha mãe e quando Eleazar ia começar a falar o meu pai ficou com uma cara muito séria.

- Já sei a razão para vampiro ter atacado Renesmee!!! – disse Eleazar.

- Qual é a razão Eleazar? – perguntou calmamente o Avô Carlisle.

- Há uma lenda antiga que diz que um dia iria nascer um hibrído que teria todas as habilidades especiais vistas no Mundo dos Vampiros e que esse mesmo vampiro tinha a missão de se tornar o mais forte de todos e que teria o poder o suficiente para tirar os Volturi da frente do nosso Mundo, primeiro os Volturi não acreditaram pensando que não podia haver alguma coisa no Mundo como vampiros hibrídos, depois veio Renesmee mas com a lenda dizia vampiro e não vampira eles voltaram a descartar a possibilidade…

- Então porque agora eles têm medo de Renesmee? – disse Tia Rosalie.

- Primeiro porque Renesmee desenvolveu um poder igual ao de Edward e isso já os deixou desconfiados e depois isto que acabou de acontecer!!!

- O que acabou de acontecer? – perguntou o Tio Jasper.

- Não repararam Renesmee desenvolveu um poder igual ao de Bella e por esta altura os Volturi já devem saber disto!!! Temos de começar o treino o mais rapidamente possível! E para além disso tenho-vos a dizer que todos envolvidos nisto correram um grande perigo e sobretudo Renesmee!!! – disse Eleazar – Por falar em Renesmee onde está ela?

- Estou aqui!!! – dizendo isto saí detrás da porta.

- Boa então vamos começar já a fazer o plano de treinos… - interrompi-o.

- Esperem um momento!!! – disse e olharam todos para mim – E se eu não quiser?! Eu não tenho direito a me pronunciar??! Isto é assim alguém diz e eu tenho de fazer??! – eu já estava a gritar.

- Mas Renesmee tu tens grandes habilidades não as podemos desperdiçar!!! – disse Eleazar.

- Se é por isso fiquem com elas que EU NÃO AS QUERO!!! – gritei.

- Mas Renesmee…

- NÃO QUERO! NÃO QUERO! NÃO QUERO!

Saí de casa e corri para o meio da floresta, precisa de um sitio para pensar e passar a noite e alguém que me desse conselhos e que ao mesmo tempo não pressionasse, não podia voltar para casa, não podia recorrer ao Avô Charlie que o mais provável era ele ficar confuso e chamar os meus pais… Eu já sei onde eu vou. Corri até lá na maior velocidade possível bati á porta da tão já conhecida casa e fui rapidamente atendida por quem queria ver.

- Nessie, querida o que fazes aqui a estas horas e com este frio?

- Desculpe o incomodo mas eu preciso de um conselho e um sitio para passar a noite!!! – nisto abriu mais a porta e eu entrei.

- Claro querida, entra fica á vontade!!! – disse e eu sentei-me no sofá – Nessie, pareces preocupada diz-me em que posso ajudar!!!

Contei tudo o que acabara de saber, contei o que me afligia e como me sentia e que saí de casa a correr para o meio da floresta, por isto vou levar uma grande bronca.

- Nessie, achas bem saíres de casa a correr para o meio da floresta sozinha quando corres tanto perigo!!! – disse com uma cara séria e eu acenei que não com a cabeça – E bem sobre o outro assunto acho que todos nascemos com uma missão e a tua é essa, mas também acho que és tu que tens de decidir o que queres!!! Bem agora vou ligar aos teus pais que devem estar muito preocupados contigo!!!

- Não! Eu não quero vê-los agora preciso descansar e pensar com clareza e sem pressão, por favor não lhes diga nada!!! – pedi.

- Ok querida, vai descansar que bem pareces precisar!!! – disse olhando para as enormes olheiras de várias noites sem dormir – E amanhã falamos com os teus pais combinado?! – acenei um sim com a cabeça – Sabes onde é o quarto e se precisares de alguma coisa é só chamares!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre o capítulo:Quem será a pessoa a quem Nessie pediu ajuda e como será daqui para a frente continuem a acompanhar a fic para ficarem a saber!!! :DA autora:Peço imensa desculpa mas é que fiquei de castigo e ontem quando estava a passar o capítulo para suporte digital o pc foi abaixo e eu não tinha guardado então tive de reescrever tudo de novo!!! :( Ma prometo um novo capítulo para ainda hoje ou amanhã depende até porque hoje a minha mãe chega de viagem!!! :D Mas tenho outra noticia para vos dar, estou a escrever uma nova fic completamente Beward mas como não podia faltar com muita Nessie e Cullens e confusa incluída!!!
Nota : RECOMENDEM PLEASE!!!!!! :D