Por do Sol escrita por SarahCullen07


Capítulo 12
Capítulo 12 - Tempos dificéis


Notas iniciais do capítulo

Aqui está outro capítulo para vocês mas é um pouco triste aviso desde já!!!BjsSarinhahCullen07



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134753/chapter/12

Capítulo 12 – Tempos dificéis

Algum tempo depois …

PDV Edward Cullen

Renesmee não falava a não ser quando lhe perguntavam alguma coisa, não comia decentemente, quase não saia do quarto e acordava aos gritos todas as noites. Isso assustava toda a família e amigos. O vampiro tinha fugido em direcção ao Alasca e falámos com os Denali para estarem alerta e Eleazar tinha-me dito para ter cuidado com Renesmee.

Jacob telefonava todos os dias para saber de Renesmee e a minha resposta infelizmente era sempre a mesma “Ela  está na mesma!”. Agora sei o que Charlie passou com Bella e ele tinha todas as razões do mundo para me odiar nessa altura. Renesmee neste momento estava na sala de música a tocar piano e a cantar uma música que acabara de compor á dias atrás a música era linda mas muito triste.

(Música - http://www.youtube.com/watch?v=cryd6Xe7oAo )

Pum! Pum! Pum!

Vi Seth do lado de fora com um sorriso, sorri de volta e fui abrir a porta. Seth vinha todos os dias tentar alegrar Renesmee e tentar tirá-la mais vezes do quarto ou da sala de música.

- Olá Edward!!! – disse Seth.

- Olá Seth sei que vieste ver a Nessie ela está lá em cima!

- Eu sei dá para ouvir lá fora além disso ela tá de janela aberta hoje, eu via no piano ela é que não me viu! – disse, era uma novidade para mim Renesmee estar de janela aberta ela costuma ficar lá com todo fechado ás escuras – Mas hoje vou levá-la para casa da Emmily! – disse confiante.

- Boa Sorte com tirá-la de casa… - disse não tão confiante.

Poucos minutos vejo uma Renesmee pronta para sair, começo a pensar que Seth faz milagres.

(Roupa Renesmee - http://www.polyvore.com/renesmee_cullen/set?id=30273190 )

- Pai, vou sair ! – disse sem aimo Renesmee.

- Inda bem, filha! – disse e ela fez uma careta – Diverte-te!

- Pois… - fiz uma cara de reprovação – Vou tentar, prometo!

Via sair com Seth e não posso deixar de admitir que me senti aliviado.

PDV Renesmee Cullen

Eu e Seth fomos no meu carro até casa de Emmily e Sam, entrámos e todoa olharam para mim como se tivessem a ver um milagre.

- Olá Nessie, ainda bem que vieste! – Emmily disse e veio me abraçar, nestas coisas Emmily é muito parecida a avó Esme.

- Olá Emmily, obrigado pelo convite! Olá a todos! – disse com um sorriso forçado.

- Hey Seth como conseguiste este milagre? – disse Paul com um sorriso matreiro.

- Que milagre? - perguntei.

- Ora Nessie tirar-te de casa! – conclui Jared e riu.

- Eu posso responder a isso! – disse sorrindo – Ele disse que se eu viesse cá vos podia torturar, e para mim isso é uma prosposta irrecusável! – e mostrei os dentes e todos começaram a rir.

- Como se uma coisa desse tamanhinho nos podesse fazer frente!!! – disse Paul.

- Vamos ver isso! – respondi.

- Oh não! Outra ves o torneio da Wii Sports, não !!! – lamentou-se Emmily e todos rimos.

Começámos a jogar e eu e Paul íamos empatádos na frente logo a seguir vinha Seth e depois empatádos em últimos Rachel e Jared. Sam e Emmily preferiram ficar a ver.

- Última jogada no Boliche! Se Nessie fizer um strike aha! – disse Jared.

Strike!

- Ganhei, outra vez! – disse e Paul riu.

- Tu és chata, és meio-vampira, és uma Cullen mas eu já sentia a tua falta!!! – disse    Paul e abriu os braços foi abraçá-lo .

- Bem pessoal agora vamos, jantar!!! – disse Emmily levatando-se do colo de Sam.

- Desculpa Emmily mas não tenho fome! – disse.

- Mas vais comer! – disse uma voz muito cohecida atrás de mim- Ou eu não me chamo Jacob Black! – Jacob pegou-me no colo e pos-me á mesa.

-Come, Nessie! – disse autoritário.

- Não tenho fome – disse e saí de casa de Emmily e foi em direcção ao carro Jake chamou-me:

- Nessie! – parei mas depois recontinuei a andar – Renesmee Carlie Cullen! – tomei coragem e olhei para ele.

- O que queres Jacob? – perguntei um sussuro.

- Quero que te cuides! – disse – Tens razão para estar Zangada comigo e para nem quereres olhar mais para a minha cara, mas por favor concede-me a única coisa que eu quero neste momento cuida-te!!! – suplicou.

Olhei nos seus olhos e vi preocupação, cansaço, tristeza, dor e amor será que era eu que lhe estava a infligir tais sentimetos só de pensar nisso senti um aperto no coração.

- Eu faço isso mas tu terás de fazer uma coisa em troca por mim! – disse

- Por ti faço tudo ! – respondeu-me Jacob.

- Afasta-te,vive como se não me conhecesses, se me vires finge que não está ali ninguém, não telefones a minha procura, não penses em mim tu agora vais ter um filho e vais ter de viver para ele e não estou zangada tinhas todo o direito de eguir com a tua vida a culpa é minha foi eu que decidi ir embora!! – conclui.

- Mas Nessie… - ele ia começar a dizer alguma coisa mas eu interrompi-o.

- Deixo aqui outra promessa da minha parte sei que isto vai parecer dejavú mas prometo-te que farei de todo para que tu e a tua nova família vivam num Mundo em que será como se eu nunca tivesse existido. – foi até ele dei-lhe um beijo a bochecha entrei no carro e conduzi em direcção a casa com lágrimas a descerem sileciosas pela minha cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!