Por do Sol escrita por SarahCullen07


Capítulo 11
Capítulo 11 - Dor


Notas iniciais do capítulo

Desculpem estar tanto tempo sem postar mas as coisas cá em casa não estão facéis.
Bjs
SarinhahCullen07



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134753/chapter/11

Capítulo 11 – Dor

Acordei na minha casa, olhei em volta e vi o recém redecorado quarto da casa dos meus avós, o meu pai estava sentado ao meu lado e a minha mãe estava deitada ao meu lado a abraçar-me .

(Quarto da mansão Cullen - http://www.google.pt/imgres?q=quarto+com+parede+de+vidro&um=1&hl=pt-BR&tbm=isch&tbnid=cCVsS_j_aiqPuM:&imgrefurl=http://oglobo.globo.com/viagem/mat/2009/06/10/nova-york-the-standard-leva-estetica-moda-de-le-corbusier-ao-meatpacking-district-756278816.asp&docid=j4sYXQesc-rikM&w=720&h=460&ei=Q68uTqmuB6rz0gHRlNG9AQ&zoom=1&iact=hc&vpx=141&vpy=139&dur=388&hovh=168&hovw=257&tx=77&ty=68&page=1&tbnh=131&tbnw=178&start=0&ndsp=20&ved=1t:429,r:0,s:0&biw=1024&bih=683 )

- Mãe, pai?! – disse um pouco grogue.

- Nessie filha já passou estamos aqui, descansa bateste com a cabeça com muita força!!! – disse a minha mãe calmamente.

- O que aconteceu? A Melissa ficou bem? Quem era o vampiro? Onde está o Jake?- perguntei confusa.

- Meu amor, a Melissa está bem ela está no Hospital com o Jake, nós não sabemos quem é o Vampiro ele fugiu quando nós ouviu chegar mas os outros andam á caça, agora descansa por favor!! – Disse o meu pai.

Ele fez com que eu me deitasse e acho que estava mesmo cansada apaguei em poucos minutos.

PDV .JACOB

Estava no hospital à espera do médico me dar notícias da Melissa que eu disse ter caído e caiu a fugir caiu nas escadas e deixou a Nessie sozinha queria tanto ver como estava a minha princesa mas também não podia deixar a Melissa sozinha. Ao longe vi o médico chegar e levantei.

- Acompanhantes de Melissa Haley. – chamou o médico.

- Bem ela e o bebé estão bem foi só um susto. Ela está desacordada neste momento. Mas vai ficar bem!!!

- Espere um pouco você disse bebé?! – Perguntei.

- Sim ela está à espera de um bebé, não sabia? – idiota se eu perguntei obviamente que não sabia , acenei que não com a cabeça – bem muitos parabéns papá!!!

Comecei a chorar de alegria porque teria um filho e de tristeza por não ser de Nessie e não saber como a mesma iria reagir. Chorei muito sentado num canto escuro do hospital e tomei um decisão que traria muita dor.

PDV RENESMEE

2 dias depois…

Telefonei a Jake e ele não atendia eu não veio cá mais a casa e não sei porque, levantei nessa manhã vesti-me e decidi que iria a La Push.

(Roupa Renesmee - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31143581&.locale=pt-br )

- Vou a La Push! – disse saindo de casa.

- Tem cuidado!!! – disse o meu pai.

- Tenho sempre, não tenho?! – disse pondo a cabeça dentro de casa e dando um sorriso.

- Está a falar a menina que nem à dois dias decidiu enfrentar um vampiro completamente sozinha!!! – eu revirei os olhos e fiz uma careta saí e ouvi uma gargalhada do meu pai que estava na janela.

Cheguei a La Push vi Seth de longe que me deu um sorriso triste que eu retribui, andei em direcção a casa de Jake como sempre a porta estava aberta ouvi gritos da Rachel e de Jake.

- Eu não acredito que vais magoar outra vez a Nessie, porque tem sempre que pagar vocês os dois Jake?! – Rachel gritava.

- O que queres que faça eu sou o líder da matilha e além disso não a posso abandonar esperando um filho meu o que pretendes que eu faça achas que não me doí deixar Nessie?!!! – Gritou de volta Jacob.

Entrei aos poucos na sala em choque pelas palavras  de Jacob o único que deu pela minha presença foi Billy que me deu um olhar triste enquanto Rachel e Jacob gritavam coisas que para mim agora eram desconexas.

-Meninos… - Disse Billy e os dois olharam para mim na porta completamente estática.

- Nessie… - disseram os dois e só consegui fugir para o carro e ir para casa.

Entrei em casa completamente desnorteada o meu pai veio ter comigo e abraçou-me.

- Vi ficar tudo bem estamos todos aqui!!! – sussurrou e foi aí que saí do meu choque e comecei a chorar desesperadamente o meu pai pegou-me ao colo e foi para o meu quarto deixou-me no seu colo a chorar estava no formato de concha com a cabeça escondida no vão do seu pescoço agarrada à sua camisa e o meu pai embalava-me e sussurrava que ia ficar tudo bem.

http://www.youtube.com/watch?v=lsWsasqIoyk&ob=av3e


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!