Por do Sol escrita por SarahCullen07


Capítulo 10
Capítulo 10 - Perigo


Notas iniciais do capítulo

Explico a demora lá em baixo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134753/chapter/10

Capítulo 10 – Perigo

Eu e Jake passámos a tarde a ver filmes não sei bem quando mas adormeci. Acordei já passavam um pouco da 19:00 da tarde, na cama de Jake com um bilhete do meu lado a dizer:

»«

Saí para a vigilia volto o mais rápido que puder!!!

Ficas para jantar (não te preocupes já falei com o Edward)

AMO-TE MUITO!!!!! Espera-me!!!

PS: Já estava com saudades de te ver dormir.

                                                         Com muito carinho,

                                                         Jake

»«

Assustei-me com um barulho que ouvi na cozinha foi até lá ver, a rapariga da foto Melissa estava lá a mexer em algumas panelas e tachos.

- Oi! – disse isto fez com que ela se assustasse.

- Ai desculpa assustaste-me! – disse ainda com o batimento irregular – Olá!

- Acho que nunca nos apresentamos, sou Renesmee Cullen! – tentei parecer calma o que não estava nem eu nem ela.

- Melissa Haley muito prazer!!! – ela voltou a olhar para os tachos – Então finalmente conheço a famosa Renesmee?

- Pois… - estava meio envergonhada.

- Renesmee, desculpa a falta de educação precisas de alguma coisa?

- Nessie!

- Hã?!

- Chama-me só Nessie e não obrigado!!!

- Desculpa ter entrado sem bater mas é hábito costumo vir fazer o jantar deles já que Billy normalmente está com Charlie e Sue na hora de almoço e Jake almoça na Emily!

- AH! Não faz mal eu só não esperava!!! Não sou lá muito boa na cozinha mas queres ajuda?

- Não obrigado está tudo controlado!!! – ouvi um barulho lá fora e desviei a minha atenção para a janela – O que foi Nessie?

- Chiu!!! Acho que está alguém lá fora!!! – veio-me um cheiro as narinas.

- Devem ser as crianças a brincar… - intorrompi-a.

- Não este cheiro é de vampiro mas não um que eu conheça é um vampiro nómada, mas como ele conseguiu passar pelos rapazes sem ser descoberto?!

Peguei na mão da Melissa e corri para nos esconder, escondimo-nos no armário ao lado da porta das traseiras que nos daria caminho á garagem de Jake se necessário. Deixei lá a Melissa e corri para a minha mala de onde tirei o meu a Iphone 4 dado pelo meu pai e foi mesmo para ele que liguei.

- Estou?! – o meu pai atendeu ao primeiro toque – Nessie, fala comigo!!! – preferi não responder com medo de o vampiro me ouvir mas o meu pai compreenderia – Nessie estas em perigo filha?! Nessie fica onde estas o pai encontra-te eu vou já para La Push!!!

Um pouco depois  a porta do armário abre-se e nós somos descobertas.Só tive tempo de ripostar e pedir para a Melissa fugir um pouco depois sito um baque na minha cabeça e pouco a pouco perco a consciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço imensa desculpa por não postar á tanto tempo mas a verdade é que não tenho tido tempo com os Exames Nacionais de LP e Mat que há aqui em Portugal a minha carga escolar tem sido demasiada para poder escrever mas fiz este e vou tentar fazer outro maior para postar amanhã estes Exames são muito importantes por isso desejei-me sorte!!!
Bjs e outra vez imensas desculpas!!!!
SarahCullen07



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.