Por do Sol escrita por SarahCullen07


Capítulo 9
Capítulo 9 - Pesadelos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134753/chapter/9

Capítulo 9 – Pesadelos

“ Estava a correr em direcção a Jacob, ele sorria de braços abertos mas quando estava a chegar a ela aquela rapariga salta em sua direcção e ele abraça-a e beija-a muito contente. Aí resolvi ir para casa mas quando chego lá não vejo ninguem estavam dois corpos no chão junto de um bilhete.

»«

Renesmee, levamos a tua familia !!!

Para os libertamos terás que te juntar a nós !!!

Ou acontecerá á tua familia a mesma coisa que aos teus adorados pais !!!

Com os melhores cumprimentos,

Os Volturi

»«

-PAI, MÃE FALEM COMIGO NÃO!!!

Apertei o bilhete junto ao peito sabia o que aquilo significava. Tinha perdido tudo o que amava o que me restava era juntar-me aos Volturi e salvar a minha familia. Ou o que restava dela!!!”

Acordei a ouvir a voz do meu pai a chamar-me.

- Renesmee!!! – abri lentamente os olhos – Filha o que aconteceu?!

- Nada um pesadelo só isso!!! – Respondi ao ter flashes de memória.

- Isso nunca vai acontecer está descansada!!! – sussurou.

- Que horas são?! – Perguntei e depois olhei pela janela – Já é dia!!! Meu Deus quanto eu dormi!!! Tenho de ir a La Push falar com Jacob!!!

O meu pai sorriu, eu levantei-me fui até ao meu closet que graças a Tia Alice era enorme estava em casa dos meus pais. Fui até á casa grande desejei um bom dia a todos peguei numa torrada numa maçã e saí em direcção ao carro.

- Tem cuidado, Renesmee!!! – disse o meu pai na porta de ligação da casa á garagem.

- Tenho sempre!!! – e cantei pneu dali para fora.

Cheguei a La Push estava tudo calmo, saí do carro fechei-o. De repente senti alguem atrás de mim e assustei-me. Levei a minha mão á mala tirei o spray pimente que lá tinha (presente do Avô Charlie), virei-me e quando ia apertar o spray a minha mão foi segurada por outra muito forte.

- Tem mais calma cunhadinha!!! – era Paul.

- Assustaste-me!!! – levei a minha mão ao peito – O Jake?!

- Teve ronda esta noite deve estar em casa a descansar por esta hora!!! – respondeu carracudo – A Rachel tem perguntado por ti!

- Pois ainda não a fui ver desde de que cheguei!!! – Virei-me para ir para casa do Jake – Diz-lhe que eu passo lá mais tarde !!! Tchau Paul!!!

- Tchau cunhadinha!!!

Cheguei a casa de Jake e bati á porta, Billy veio abri a porta prontamente, abriu e sorriu ao ver-me.

- Renesmee, minha querida!!! – ele abraçou-me ternamente – Que saudades tuas!!!

- Tambem tinha muitas saudades suas Billy!!! – disse.

Olhei em volta tudo estava como á dois anos a atrás, Billy estava com um sorriso largo a olhar para mim . Vi uma foto de Jake e da rapariga na mesa de apoio ao lado do sofá. Um erta sensação de egoísmo e trsiteza veio ao meu coração e acho que isso se reflectiu na minha cara.

- Não foi culpa tua aquilo não iria dar certo na mesma Jake estava naquela relação quase por obrigação !!! Quando tu foste embora o Jake ficou muito mal a Melissa ajudou muito o Jake mas quando ela se declarou a ele e pensou que era obrigação dele ficar do lado dele mas quando soube que tu voltaste acendeu-se a chaminha de esperança do seu coração, tu és parte dele percebe.

- E ele é parte de mim Billy mas ouvir o que me disse fez-me sentir ainda mais egoísta !!!

- Ele estava tão triste e todos os dias chorava por ti e sempre que ouvia o teu nome ou tu davas noticias havia um brilhinho nos seus olhinhos!!! Tu és o melhor para ele Renesmee és tu que lhe dás vida não te sintas mal por esse amor tão lindo como o vosso!!! – Aí eu comecei a chorar não só por te-lo feito sofrer tanto como pelas palavras lindas de Billy. Uma voz rouca falou atrás de mi.

- Renesmee, o que foi princesa?! – eu corri para ele e escondida no seu pescoço eu chorei.

- Desculpa, desculpa por ter-te feito sofrer tanto !!! Eu sou uma egoísta que só pensa em si tu devias odiar-me!!!

- Nunca vou poder odiar-te e tu não és nada disso!!!

- Mas eu fui embora e deixei-te aqui a sofrer!!!

- Mas agora estás aqui nos meus braços e é isso que importa e eu amo-te!!!

- Também te amo muito!!! – beijamo-nos com muito amor um beijo terno mas bruto e profundo cheio de amor, saudade e carinho.

http://www.youtube.com/watch?v=Q6bARIaMhCM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.