Um Sonho escrita por ChelePlushie


Capítulo 2
Encontros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134564/chapter/2

Um Sonho – Capítulo Dois

Mel...

O mel tem uma cor linda, como um topázio, é algo doce, que as abelhas sempre anseiam ter.

"Naquele instante, me senti como uma abelha, admirando aquele par de olhos cor-de-mel, que estava bem à minha frente, me olhando com um jeito doce e meigo" – pensou Nnoitra, enquanto admirava aquele ser a sua frente.

- Olá Oitavo! Espero que esteja gostando daqui de Las Noches! – disse Nelliel com um sorriso tão fofo, que fez Nnoitra ficar com o rosto levemente avermelhado...

- A-a-ah, olá! E-estou gostando bastante daqui! Mas, como é o seu nome mesmo? – gaguejou Nnoitra tentando acalmar sua timidez em relação a ela.

- Nelliel. Nelliel Tu Oderschvanck. Seu nome é Nnoitra Jiruga, não é mesmo?

- S-sim! Mas pode me chamar apenas de Nnoitra!

- Está bem, Nnoitra-san! Se você quiser, pode me chamar apenas de Nell, ok? – Nelliel chegava mais perto de Nnoitra enquanto pronunciava essas palavras de um modo tão suave e terno, que já estava enlouquecendo os sentidos de Nnoitra.

- C-c-claro, Nell-san! – disse Nnoitra agora com o rosto mais vermelho que um rubi. Ele também notou que algo dentro de sua roupa também estava mudando, começando a fazer volume em sua calça...

"O-o-o q-quê? Essa não... Agora não... Eii, amigão aí de baixo! Pode ir se acalmando... Não é porque essa Espada é extremamente bonita que você já vai poder sair pra fora para dar uma olhadinha! Ela está tentando nos seduzir com esse jeitinho meigo e você não pode cair nessa tentação! E agora? Não posso deixar ela me ver assim! – pensou Nnoitra enquanto escondia o volume da calça com as duas mãos e pensava desesperadamente em uma solução.

- Você está bem Nnoitra-san? Quer ir ao banheiro? – perguntou Nelliel de um modo inocente.

- Hã? Eu? P-p-porquê? – Nnoitra estava ficando cada vez mais nervoso.

- É que você está com uma cara estranha, está se sentindo bem? Você está tão vermelho, não está com febre Nnoitra-san? Está com as mãos segurando a frente da calça... Ah, já sei! Deve ser porque...

- N-n-não! N-não é porque estou excitado! Q-q-quer dizer... – Nnoitra entregou-se ao nervosismo totalmente nesse instante, porque ele falou aquilo? Como pode ficar tão nervoso com a presença de uma simples mulher? A cabeça de Nnoitra estava confusa e a única coisa que ele conseguiu dizer foi:

- Ahn, eu preciso ir agora Nelliel-san! Outra hora a gente conversa! – e dizendo isso ele virou-se e saiu correndo sem deixar ao menos Nelliel falar alguma coisa.

- E essa agora? Eu só ia perguntar se era porque ele estava com vontade de ir ao banheiro... Ainda por cima, saiu correndo e me deixou falando sozinha! Hunf! Que cara mais imbecil... ¬¬ - disse Nelliel para si mesma enquanto voltava a admirar o deserto em Hueco Mundo, ainda confusa com o que havia acontecido.

Depois do cômico encontro com Nelliel, Nnoitra encontrava-se deitado na cama em seu quarto, olhando para o teto e refletindo sobre o que havia ocorrido.

"Nelliel, Nelliel. Quem ela pensa que é afinal? Acha que só por ter um rostinho (e um belo de um corpo também) bonito, ela vai conseguir chamar minha atenção? Garota idiota! Da próxima vez ela não irá me fazer passar por outro vexame desses!" – pensava Nnoitra, agora decidido a evitar Nelliel.

-oOoOoOo-

Havia anoitecido, e todos já estavam dormindo àquela hora, quer dizer, quase todos. Nelliel estava tendo novamente aquele pesadelo com suas antigas lembranças, e não havia conseguido dormir novamente. Ela estava inquieta em seu quarto, procurando algo para fazer.

"Maldito pesadelo! Porque ele apareceu de novo para tirar o meu sono? O que posso fazer agora? Não quero ficar aqui dentro deste quarto sem nada pra fazer... Pesche e Dondochakka devem estar dormindo... Eu poderia sair para passear pelos corredores de Las Noches... Mas isso é tão sem graça! Já sei! Como não pensei nisso antes? Um banho quente nas fontes termais irá me ajudar a relaxar! Vou lá agora mesmo!" – pensou Nelliel enquanto arrumava-se para o banho.

Ela enrolou-se em uma toalha de banho rosa-claro, e seguiu pelos corredores de Las Noches até as fontes termais.

Quando chegou lá, ela percebeu que outro Arrancar havia tido aquela mesma idéia, e já estava lá se banhando nas fontes quentes.

"Ulquiorra? Será que ele também está com dificuldade para dormir?" – pensou ela ao ver o 4° Espada relaxando tranqüilamente em meio as águas.

Ela não mostrou-se para ele, ao contrário, se escondeu atrás de um dos pilares do lugar, e ficou observando.

"O Ulquiorra sempre trata todos com frieza, mas olhando assim, ele não parece ser alguém mau, ele parece ser tão... Gentil... Está com uma expressão tão tranqüila... O Ulquiorra até que é bonito, ele fica tão fofo quando está desse jeito calmo..." – Nelliel perdia-se em meio a esses novos pensamentos que iam surgindo, até cair em si do que havia acabado de pensar.

"O que deu em mim? Espiar o Ulquiorra no banho e achar ele bonito e fofo? Devo estar delirando... Acho melhor ir embora e tentar voltar a dormir..." – pensou ela enquanto se dirigia a porta de saída.

- O que você quer mulher? – as palavras ditas pelo 4° Espada surpreenderam Nelliel de uma maneira tão grande, que ela sentiu um arrepio que percorreu seu corpo inteiro naquele instante.

- E-eu? Nada não! Só estava sem sono e resolvi dar uma volta... Hehehe, não precisa se preocupar, eu já estou de saída viu? – respondeu a linda Espada com um sorriso tímido.

- Resolveu dar uma volta vestida com uma toalha de banho? – as palavras de Ulquiorra deveriam sair com a mesma frieza de sempre, mas desta vez, havia um tom de deboche na pergunta dele.

Nelliel por um instante ficou sem reação. Ela havia se esquecido totalmente que estava apenas com uma toalha de banho enrolada em seu corpo, pois seu plano inicial era apenas ir tomar um banho relaxante. Como ela irá explicar-se para Ulquiorra?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, please.

;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.