Um Sonho escrita por ChelePlushie


Capítulo 1
A Chegada do Novo Espada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134564/chapter/1

Capítulo Um

Um Sonho...

...Lembranças...

"Nell estou me mudando hoje, acho que não vamos mais brincar juntos, a cidade pra onde estou indo fica muito longe, e não poderemos mais nos ver..."

"Por favor, ...-kun, não vai não, num deixa a Nell sozinha! Cum quem a Nell vai brincar? Você não pode ir embora ...-kun, num podi!

Naquele instante a pequena garotinha de cabelos curtos esverdeados, abalada com a notícia da partida de seu melhor amigo, sai correndo em direção ao outro lado da rua. Nell não viu, mas o garotinho viu o carro que estava indo em direção à ela. E com uma trágica tentativa de salvar a garota, ele se joga em direção ao veículo, que havia conseguido atingir as duas crianças.

Há poucos instantes antes da morte:

"Perdoa a Nell, ...-kun? Eu só não queria perder você..."

"Não fique com medo Nell você nunca irá me perder, eu prometo que a gente vai se ver de novo um dia... Eu prometo..."

"Nell"

As duas crianças haviam falecido.

"Eu prometo, Nell..."

-oOoOoOo-

Nelliel acordou assustada em seu quarto, e um pouco confusa.

"Porque isso agora? Porque estou sonhando com essas lembranças justo agora? Um Arrancar não poderia recordar suas memórias de quando ainda era um humano. O que está havendo? E quem era aquele garotinho do sonho? Não lembro seu nome, nem pude identificar o rosto... Aff. Deixa pra lá..."

- Nell-sama! Nell-sama! Acorde vamos tomar café! – gritaram Pesche e Dondochakka, seus melhores amigos.

- Já estou indo rapazes! – Ela respondeu aos fráccions.

Nelliel era feliz com a vida que tinha, podia ficar junto de seus melhores amigos, era a 3° Espada, tinha um bom lugar para morar e ela gostava de servir ao Aizen-sama. Mas, então porque ela estava sentindo uma sensação estranha, porque ela se sentia tão vazia, como se faltasse algo para completar-lhe?

Quando Nell estava voltando do café-da-manhã com seus amigos, um de seus colegas espadas lhe chamou:

-Nelliel, Aizen-sama está chamando todos os Espadas para a sala de reuniões. – disse Ulquiorra, com seu jeito frio de falar como sempre.

- Ah, claro, estarei indo para lá agora mesmo! Mas qual é o motivo da reunião? – disse Nelliel com sua voz doce e suave.

- Substituição. Entrará um novo Espada no lugar do oitavo, já que o mesmo faleceu. – dizendo isso, Ulquiorra saiu em direção a sala de reuniões.

"Às vezes o Ulquiorra poderia tentar ser um pouco mais gentil com os outros! Ai, ai, substituição? Tomara que seja um Espada mais atencioso do que o Ulquiorra... – pensou Nelliel enquanto se dirigia a sua cadeira na mesa da sala de reuniões.

Nelliel não sabia que essa reunião iria ficar marcada em sua mente por um bom tempo...

Sentados na sala de reuniões, estavam os nove Espadas à espera do novo integrante. Sousuke Aizen entrou na sala e disse a eles:

- Bom dia a todos. Como já é do conhecimento de todos aqui presentes, o oitavo espada anterior faleceu, deixando a vaga em aberto. Por isso, eu escolhi um novo Espada para o grupo, espero que vocês todos façam amizade com ele, ou não. Gostaria de lhes apresentar seu novo colega, Nnoitra Jiruga. – disse Aizen com uma voz um pouco mais animada do que o normal.

De repente, surgiu de um lado escuro da sala, um homem alto e magro, de cabelos escuros, com um tapa-olho no lado esquerdo da face, dando um largo e e ao mesmo tempo medonho "sorriso" aos outros Espadas, que acharam o novo integrante um tanto estranho e excêntrico.

Nelliel achou o mesmo, mas ao mesmo tempo em que achava aquela figura extremamente indecifrável e diferente, algo naquele ser à sua frente lhe atraiu, chamou sua atenção de um jeito tão grande que ela não sabia o porquê.

E ele não tirou os olhos dela nem por um segundo, desde que havia saído do canto escuro da sala. Nelliel notou e se sentiu um pouco constrangida com a atitude do novo Espada.

Aizen prosseguiu com seu discurso de apresentação:

- Agora que já foram apresentados, quem de vocês se dispõe a apresentar Las Noches para o novo colega, Nnoitra?

SILÊNCIO... ¬¬

- Ok, entendo que todos vocês ainda estão tímidos, mas não se preocupem, ele não morde não. Bom, já que não temos candidatos, vou escolher aleatoriamente. – disse Aizen com um sorriso um tanto sarcástico no rosto.

- Grimmjow! Acho que você está com uma cara de que adoraria dar um passeio com o novo colega não é mesmo? Seja educado com ele, certo? Não vamos querer que ele tenha uma má impressão nossa, não é mesmo? – As palavras de Aizen saíram de uma maneira mais sarcástica e debochada do que anteriormente.

- Aff... Sempre sobra pra mim... ¬¬

- Certo, então agora vocês todos podem se retirar. – disse Aizen encerrando a reunião.

Todos saíram da sala, e voltaram para suas atividades normais.

Nnoitra saiu a andar por Las Noches com Grimmjow...

- E aí novato? Como se sente servindo agora ao Aizen-sama? Gostou daqui de Las Noches? – perguntou Grimmjow.

- Normal, nada muito interessante... Acho que seria mais interessante se estivesse em alguma missão ou lutando com alguém... Ficar aqui parece tão entediante... – respondeu Nnoitra com um pouco de desinteresse.

- Entediante? Às vezes, se você tiver alguém para conversar ou lutar é bem interessante... Ah, tem as garotas também... Algumas delas são irritantes, mas algumas até que são interessantes... Ainda mais se você for espiar elas no banho! Hahaha – disse Grimmjow com um sorriso malicioso.

- Humm, é, talvez... Quem era aquela garota dos cabelos esverdeados, que estava sentada na mesa da sala de reuniões aquela hora? – perguntou Nnoitra tentando parecer desinteressado.

- Nelliel? Aquela lá é muito gostosa! Mas é muito difícil... As garotas fráccions não são tão bonitas, mais você tem sexo garantido, é só dizer que elas são as mais importantes pra você e pronto! Hahaha! A Nelliel é um desafio, mas qualquer dia desses, eu pego ela... Hahaha... – A risada de Grimmjow agora estava mais maléfica do que sarcástica.

- Não estou interessado nela, apenas achei que a conhecia de algum lugar... – disse Nnoitra tentando esconder sua curiosidade.

- Bem, agora que já conhece Las Noches, eu vou ir tirar um cochilo! Qualquer hora eu te chamo pra gente lutar, estou curioso para conhecer seu modo de luta... – disse Grimmjow enquanto abria a boca dando um enorme bocejo.

- Com certeza, aposto que ficará surpreso ou talvez até um pouco assustado com a minha força... – disse Nnoitra com um ar de superioridade.

- Assustado? Surpreso, talvez. Assustado é difícil... Vamos esperar pra ver. Até mais! – terminando de dizer isso, Grimmjow se retirou em direção a seu quarto.

Nnoitra virou-se e continuou sozinho seu passeio pelo castelo, de repente viu alguém sentado em uma das grandes janelas, admirando o deserto do lado de fora do de Las Noches.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, esse é o primeiro capítulo da fic do casal NnoiNell, espero que tenham gostado! O segundo capítulo estará muito melhor! Será o encontro entre Nnoitra e Nelliel pela primeira vez, estarei postando na próxima semana! Essa é a primeira fic que escrevi, e tenho orgulho em dizer que me inspirei na fic do meu autor favorito: Louis McDowell!Então até a próxima! Sayonara! =^_^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.