Porque logo Você ?? escrita por BarbaraRodrigues


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134352/chapter/9

Ele chega por tra de mim.

Arthur: sentiu minha falta?

: sempre sinto ne.

Arthur: quero conversar com você sozinho- olhou pra Lulu.

Lulu: sobrei, estou indo ali.

Ela saiu e o Arthur estava me parecendo muito nervoso.

Arthur: Fê , eu vim aqui te falar que eu não aguento mais ser só seu amigo,você sabe que eu gosto de você.

Fê: Arthur, eu tambem gosto de você mais é como amigos,não vamos confundir as coisa não vai.

Arthur: Eu já sabia que você ia me falar isso, mais eu precisava vir aqui e escutar de você,mais vamos continuar sendo amigos,os melhores.

Fê: entao ta,você é o meu melhor amigo.

Ele me deu um abraço e ficamos um tempo conversando, depois todo mundo se reuniu e ficamos dançando, por incrivel que pareça o meu companheiro de dança foi o Caio, a Catt com o Kauãn e a Lulu com o Arthur,toda hora dançavamos com todos em uma rodinha , eu bibi muito, já estava tudo rodando , quando foi mais ou menos 04:00 fomos embora,todo mundo ia dormir na casa do Arthur. Tava morta de cansada, o Arthur emprestou um blusao dele para todos,tomamos banho (sim, já somos de casa kk) e capotamos na cama. Levantei era 13:00 (não podia dormir muito  tinha que ir para a minha casa), troquei de roupa e desci estava todo mundo tomando café.

Arthur: gente, vamo ir pra piscina hoje? Todos: concerteza ( huhu )

Catt: vou na minha casa,trocar de roupa.

Eu e Lulu: tambem ne.

Todos foram, marcamos de nos encontrar na casa dele 14:30 Cheguei em casa, liguei meu not, abri tudo e fui arrumar minha bolsa,coloquei protetor, canga,hidratante, uam roupa e mais uma infinidade de coisas. Abri o meu orkut e tinha um depo do Caio:

“ Minha mais velha, NOVA amiga “

Aí que lindo,para Mª Fernada, fiquei lá brigando com os meus pensamentos. Desci chamei o Kauãn e fomos.

Kauãn: Fê , eu estou gostando da Catt.

Fê: ela tambem gosta de você.

Kauãn: - ele sorriu – serio?

Acenei coma cabeça e chegamos. Estava todo mundo lá. Caio me pegou no colo e me jogou na piscina (sim, ele me pegou).

Fê:vou te matar Caiozito.

Sai correndo atraz dele e derrepente ele some, só sei que me abraçaram por traz e eu vi que era ele, el efoi e me deu um selinho. Aquele selinho mexeu comigo, fiquei sem saber o que fazer. Pensei em tudo, principalmente na Lulu

Caio narrando

Ontem, quando estavamos na boate, eu sentei e fiquei olhando as meninas dançarem, mas a Fê me ipnotizou, quando elasentou do meu lado e fez aquela brincadeirinha, meperguntando se eu não is pega ninguem,minha vontade foi de puxar e a beijarm, mas se eu fizesse isso ela ia me odiar para o resto da vida.Eu beijei so uams 3 ontem –ficava pensando no que a Fê tinha me falado. Fui com o papo para a gente parar de brigar e tals, ficamos tentando ser amigos,dancei muitocom ela,cara essa garota mexe comigo.Na casa do Arthur quando ela chegou peguei ela e juguei ela na pscina ela ficou correndo atraz de mim ,igual louca, elaélinda. Parei no jardim e me escondi atrz se uma arvore que tinha lá, abracei ela por traz epor impulso dei um selinho nela. Cara o que foi que eu fiz? Ela ficou parada, não fez nada isso me assustou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!