Porque logo Você ?? escrita por BarbaraRodrigues


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Gente,vamos comentar minha historia e dar sugestoes,para mim ficar sabendo se estão gostando ou não,para eu poder mudar o rumo da historia ! Obrigada!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134352/chapter/8

Nos ficamos conversando mais ou menos meia hora, depois elas foram embora para se arrumarem, quando era mais ou menos 21:30,fui me arruamar,tomei banho,passei hidratante, creme, minha make, arrumei meu cabelo e vesti essa roupa:

(olhem só a roupa )

Quando era 22:30  o povo chegou lá em casa ( eu me arrumo rapido kk).

Arthur: nossa, como minha Fê esta linda!

Kauãn: Não, como MINHA Fê esta linda!! ( deu enfase na 'minha')

Catt: não vai falar nada não Caio? – ela riu, Só pra implicar.

Caio: Nossa como a Fê esata linda.

Peraí, é isso mesmo?! Ele me chamou de linda ?

Caio: Nossa com todas vocês estao linda.

: Obrigada, vamos meninos?

Lulu: é gente vamos

Chegamos em uma boate, que estava lotada e muito boa,fui para um lugar onde tinha umas mesas e fiquei lá com opovo.

Arthur: galera vamos dançar!

Eu e as meninas dançamos que todos ficavam nos olhando,e os meninos foram “encontrar” algumas meninas.

Eu estava morta de canseira e fui me sentar,levei um susto quando eu vi o Caio sentado lá parado.

: Uai Caio, não vai pegar nenhuma meninao não? Já perdeu o jeito kkk

Caio: não Fê, não vou ir pegar  ninguem não, de boa vamos parar com essas  brigas que já esta me cansando!

Fê:  entao ta, Amigos – estendi minha mao, e ele me puchou e me abraçou,e me deu um beijo na bochecha.

Caio: Amigos, tava olhando você dançar, como dança bem heim,? – fez cara de safado,

Na mesma hora eu corei de vergonha.

: pois é neh – não tinha nada pra falar (para Mº Fernada ele é so o Caio o ‘’terror da mulherada’’ kkk) - 

Caio: Porque você não gosta que eu fico a Luiza?

: o problema não é você com ela e sim fazê –la sofrer, não gosto que ninguem faz minhas amigas sofrerem.

Caio: hum... parei de ficar com ela.

Ele saiu e o Kauãn chegou

Kauãn: Oi mana..

Fê: oi meu gordo.

Kauãn: Fê,você acha que a Catt fica comigo?

Fê: eu acho que sim, mas o problema que você não pode fazê-la sofrer.

Kauãn: sabe Fê,a Catt mexe comigo como nenhuma  outra mexeu.

Fê: entao garoto o que que tu ta esperando?

Kauãn: A Lulu sair de perto dela kkk.

Fê: vou dar um jeito,vem.

O Kauãn foi atraz de mim eu puxei a Lulu e falei no ouvido dela o que o kauãn tinha me falado.Ela saiu e os dois ficaram conversando até que eles se beijaram, aí que lindo *-*.

Lulu: o que você tanto conversava com o Caio?

Fê: nada, apenas estamos TENTANDO ser amigos

Lulu: a ta.

: cadê o Arthut?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuo amanha. Boa noite para vocês ((:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque logo Você ??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.