Porque logo Você ?? escrita por BarbaraRodrigues


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem e que comente ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134352/chapter/10

Caio:  Desculpa Fê ,foi por impulso.

Fê: tem nada haver não Caio – o que? É isso mesmo? Ela não me xingou ?

Caio: o que foi que você tem,você ficou estranha?

Fê: A Lulu – bastou ela falar isso que eu entendi – finge que nada aconteceu aqui.

Caio: se você quer assim.

Fê: eu vou contar pra ela desse selinho que não podia nem ter acontecido porque eu não sou falsa, mais da um tempo ta?

Caio:eu falei que ta ok! Vamos lá pra dentro.

Todo mundo ficou com a maior cara pra gente né- tipo eles se odiavam,e agora não estão brigando mais, chegamos la e a Fê foi falando.

: gente para de nos olhar assim, tipo eu odiava ele e ele também me odiava, mas agora estamos tentando (ela deu ênfase no tentando ) ser amigos, não era o que todo mundo queria, então.

Caio: faço minhas as palavras dela (eu sei falar bonito)!

Fê narrando:

O selinho dele mexeu comigo, mas eu não podia fazer nada tinha a Lulu, o Arthur era caso resolvido.

Chegamos lá perto do povo e eu falei e o Caio concordou.

Fê: Lulu vem cá.

Lulu: Oi Fê?

Fê: Lulu eu quero  te contar uma coisa.

Lulu: não precisa Fê , eu já sei que esta rolando maior clima entre você e o Caio.

Fê: Lulu você é mina amiga, isso é o que mais importa , o Caio me deu um selinho.

Lulu: Caio é passado amiga, eu te amo mais que tudo.

Escorreu uma lagrima, e ela limpo.

Fê: eu também.

Fiquei tão feliz da Lulu não ficar com raiva, isso é que é amiga.

O Kauãn mais a Catt, ficou o tempo todo juntos e nos 4 ficamos implicando eles kkkk’’

: to morta de canseira, não vai rolar eu sair hoje.

Todos: concordo.

Arthur: então bora, fazer um programinha caseiro hoje?

Catt: assistir filme?

Fê:  sim, La em casa, mas nada de terror, viu Caiozito,.

Caio: eu já falei que se você ficar com medo é só me agarrar.

Fingi que não ouvi nada, fechei a cara pra ele.

Kauãn: então ta gente,encontro vocês , Amor vamos? Vou te deixar na sua casa. - falou olhando pra Catt.

Lulu: o amor é lindo demais kkk

Catt: para gente, assim eu fico com vergonha.

Caio: gente que tal agente ir pro sitio do meu avô amanha? Eles vão estar aqui.

Todos: demoro ( huhuhu)

Todo mundo riu, cada um foi para sua casa fazer tudo o que tinha que fazer e eu fui pra minha.

Tomei meu banho coloquei esse short  ->

E essa blusa ->

meu sapatinho básico passei uma make super básica,entrei no not abri tudo e no MSN estava assim: 

Nome: # Fernada

Subnike:"hoje eu descobri um velho, novo AMIGO (Caio)rsrs!!"

No MSN do Caio: Caio Rodrigues

Subnike:" quem diria que com grandes brigas,poderia rolar algum sentimento?"

Coloquei ausente (isso já era 20:00) escrevi assim :" HOJE,só um programinha caseiro com minha galera."

Desci arrumei um monte de coisa pra gente comer na sala (a Maria que fez, eu apenas coloquei na sala).

O povo chegou e eles trouxeram 3 filmes,comemos e assistimos ate que o Kauãn parou o filme e chamou a atençao de todos.

Kauãn: Catt, com você eu descobrir o que é sentrir o amor. Você aceita namorar comigo ? ( ele tirou 2 alianças e entregou para ela).

Catt: sim, meu amor – eles colocaram  as alianças e nos ficamos só olhando. O Arthur tacou uma almofada neles (kk)

Arthut: ta a gente já viu que o amor é lindo, agora vamos ver o filme?

Kauãn: tu ta com inveja ? haha’’

Coloquei o filme e ficamos assistindo. O Caio estava deitado no sofá, o Catt  e o Kauãn em outro e o Arthut e a Lulu no colchão que eu coloquei , e eu fiquei La sentada , encostada no sofá do Kauãn. (sobrei)  levantei e fui pro rumo do Caio.

Fê: Caiozito, chega pra La que eu vou deitar com você, cansei de ficar sentada.

Caio: nossa que honra.

Lulu: se querem namorar, namorem mas em silencio.

Todos olharam para ela assustado.

Lulu: o que que é  gente, eu estava apenas iluda com ele, e já passou agora eu estou em outra.

Fiquei tão mais aliviada, depois do que a Lulu falou aquilo,o Caio chegou para um canto do sofá e eu deitei,ele ficou fazendo carinho no meu cabelo. Confesso, me apaixonei pela pessoa que eu mais odiava,mas também ne,eu nunca dava tempo porque viviamos brigando, ele era muito chato,vivia me implicando, mas depois daquele acordo de paz, eu me apaixonei, vi que ele não era nenhum monstro como eu tinha dito. Só sei que não vou mostrar os meus sentimentos para ele,enquanto ele não mudar o seu jeito, eu sei que ele me vê como uma amiga, mas se ele parar de ficar com todo mundo e parar de iludir asmenias eu vou me declarar.

Depois de ficar pensando  nele eu neim sei mais do que se tratava o filme, coloquei meu celular para despertar, porque amanha íamos sair cedo e em meio aos meus pensamentosacabei dormindo

Caio narrando:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!