Porque logo Você ?? escrita por BarbaraRodrigues


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Aí vai mais um, dessa vez eu nao demorei (kk), espero q gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134352/chapter/25

Quando era 22:00 o Felipe foi me buscar, nós marcamos e nos encontrar  na porta da boate 22:30. O Kauãn e a Catt  foi com a gente, depois chegou a Lulu e o Mateus e depois o Arthur e o Caio.

Entramos e nos sentamos em uma mesinha que tinha lá. Ficamos conversando, rindo, brincando. Depois eu e as meninas fomos dançar, enquanto os rapazes estavam sentados.

Nos dançamos muitos, ate que de repente chega um homem atrás da Lulu e começa a dançar com ela,ela o empurra  mas ele insiste,. Eu só vi o Mateus dando um soco na cara dele.

Mateus:  pra tu aprender a não mexer com a mulher dos outros.

Os seguranças  levaram o homem para fora, e a Lulu correu e abraçou o Mateus.

Lulu: obrigada Amor- ela estava muito nervosa e tremendo o Mateus estava muito nervoso.

A Catt levou a Lulu para um lugar mais calmo e eu fui sentar com o Mateus.

Fê: calma Mateus, já passou.

Mateus: A Fê que raiva que me deu, a Lulu dançando se divertindo e o cara chega atrás dela querendo aproveitar

Fê: calma já passou ok?

Mateus: tudo bem.

A Catt  volta com a Lulu e os dois ficam namorando no canto, o Kauãn e a Catt também. o Caio e o Arthur saíram, eles devem estar atrás de alguma garota. O Felipe estava comigo.

Fê: Felipe vamos no bar comigo?

Felipe: vamos.

Fomos no bar, eu virei um copo inteiro de vodka com coca. Pedi outro  e fui bebendo aos poucos, já estava ficando animadinha (kk),quando estávamos saindo eu vejo  Caio beijando a Joyce (aquela garota da escola – depois vou colocar a foto dela),me bateu uma raiva, um CIUME para ser mais exato. Meus olhos estavam queimando,o Felipe me olhou e viu para onde eu estava olhando, e quando eles pararam de beijar e o Caio virou em minha direção, e eu sem pensar puxei e beijei o Felipe.

Eu sei que fiz errado e muito errado,porque eu o Felipe não merecia isso, ele sabe que eu só o beijei por causa da raiva que eu estava sentindo de Caio.

O Felipe correspondeu meu beijo e fomos parando aos poucos, quando eu abro meus olhos, eu olho na mesma direção que estava o Caio, mas ele não estava mais lá. Eu olhei para o Felipe e vi a burrada que tinha feito.

Felipe: você conseguiu o que queria!

Eu o olhei sem entender, eu não fazia idéia do que ele estava falando(ta, mais ou menos ne).

Fê: am? De que você esta falando?

Felipe: de fazer raiva e ciúme no Caio

Sem pensar eu fui respondendo,com um olhar confuso, nem eu mesma acreditaria nas minhas palavras.

Fê: que isso Felipe, imagina, lógico que não, é que me deu vontade de te beijar.

Felipe: como que eu queria que isso fosse verdade! Não precisa mentir pra mim Fê.

: desculpa  - nesse momento eu senti meus olhos enchendo de água.

Felipe: eu te entendo Fê,não precisa ficar assim.

: Aí Felipe é difícil sabe, eu não queria fazer isso com você.

Felipe: você não esta fazendo nada comigo, você sempre foi sincera e me disse que gostava do Caio,eu que me deixei levar.

Nessa hora eu o abracei, eu não queria falar nada e nem fazer nada, nos seus braços eu me sentia segura e protegida, eu não queria magoá-lo , mas foi isso que eu fiz. Ele é muito importante na minha vida.

Ele me levou para fora da boate, um lugar mais calmo.

Felipe: como você esta?

Fê: péssima, como eu pude fazer isso com você? A pessoa que mais me ajudou, e você já me disse que gostava de mim e o  que eu fiz? Eu te magoei.

Felipe: ei – ele levantou minha cabeça  com sua mão – você não me magoou, eu que  não quero te ver assim,esquece o  que aconteceu, mas posse te fazer uma pergunta?

Fê: sempre que você me fala isso vem uma bomba. – dei um sorriso de canto de boca- pode perguntar.

Felipe: você sabe que o Caio não teve nada haver com a Bianca, porque você não volta com ele e para de sofrer?

Fê: eu não sei, eu gosto muito de você, da sua companhia, esse tempo que você morou aqui me fez muito bem, mas eu ainda não o esqueci, mas ele falou para o meu irmão que não vai mais correr atrás de mim, e que  também já cansou de ficar sofrendo. Prova disso foi ele beijar a Joyce.

Felipe: eu sei que ele ainda te ama.

Fê: eu tenho minhas duvidas.

Felipe: eu acho que se você o ama, deveria tomar uma atitude.

Fê: obrigada ta, e desculpa mesmo.

Felipe: sempre a disposição.

Nos voltamos para perto do povo.o Caio ficou perto da Joyce o tempo todo junto com a gente, e cada vez que eles trocavam carinhos o Felipe me puxava e me abraçava e dançava comigo, estava muito divertido.

Era mais ou menos 02:00 eu fui ao banheiro. O banheiro ficava no escuto, eu fui sozinha, quando alguém me puxa e me beija. Quando  sinto o gosto do beijo eu sabia de quem era, eu me lembrava muito bem desse beijo, foi o melhor que alguém já me deu, eu apenas retribui.

Quando abro meus olhos e vejo o Caio, seus olhos estavam brilhando e com um sorriso maravilhoso, eu não conseguia falar  nada. Penas o encarava.

Caio: como eu estava morrendo vontade e de saudade do seu beijo e de você.

Fê: pois é,mas você ta louco, você ta  com a Joyce.

Caio: ela sabe que eu quero você, ela gosta do Arthur, e eu sei que você não tem nada com o Felipe, fica apenas querendo me fazer ciúme,como eu também estava.

Fê: quem te falou que e eu não tenho nada com o Felipe?

Pus minha voz firme, para ele não perceber  que eu estava blefando.

Caio: ele me falou, depois que você saiu ele me disse.

Morri de vergonha.

Fê: Felipe fofoqueiro, mas pêra aí você esta ficando com  a Joyce só para me faze ciúme?

Caio: sim, e para ela se enturma como Arthur, eu quero você entenda que eu te amo e que nada, mais me importa se eu não estiver com você. Fê eu te amo, uma amor que nunca vai sai do  meu coração, e eu sei que você ainda sente alguma coisa por mim.

Fê:eu te amo e não vou negar, mas eu não quero sofrer novamente.

Caio: eu não vou fazer você sofrer,

Eu não tinha mais nada para falar,então tratei de mudar  de assunto

.Fe: vamos voltar pra perto do povo – já nem lembrava que eu ia ao banheiro.

Caio: o que você me diz?

Fê:  de que?

Caio: volta comigo?

Fê: vamos com calma, amanha nos conversamos  sobre isso.

Chegamos perto do povo e eu fui logo dando uns tapas devagar(é claro) no Felipe.

Fê: hum fofoqueiro...

Felipe: fofoqueiro do bem – e soltou um sorriso lindo.

Ficamos  conversando e depois fomos embora.Cheguei em casa tomei um banho e dormi.

----------------------------------------------------------------------------------

Foto da JOYCE:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só, depois eu continuo, por favor cometem, se estao gostando ou não.