Porque logo Você ?? escrita por BarbaraRodrigues


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, essa historia jé esta terminando, ela esta toda escrita, agora só falta postar.
espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134352/chapter/26

No outro dia(graças a Deus não tinha aula)  acordei 14:00 horas, troquei de roupa e fui comer.

Pensar em tudo o que aconteceu ontem me dava vontade de rir e de chorar, eu não tinha nada para pensar, minha cabeça estava a mil, mas ao mesmo tempo estava tranqüila, eu só sei que eu estou muito confusa.

Fui ver TV, porque não tinha nada para fazer e a companhia toca.

Fê: pode deixar que eu atendo Maria – gritei antes que ela viesse atender.

Quando eu abro  a parta, dou de cara com a Joyce, não sabia  o que ela estava fazendo aqui.

Joyce: Oi, eu acho que agora é minha vez  de te explicar.

Fê: que isso Joyce, precisa não.

Joyce: eu faço questão.

: então, entre.

Dei passagem para que ela pudesse entrar. Fomos para o meu quarto.

Joyce: então, eu procurei o Caio e falei que estava a fim do Arthur, mas não tinha coragem de falar com ele, então ele me propôs de nos ficarmos nos abraçando perto de você, mas eu quero mesmo é o Arthur.

Fê: o Caio me contou ontem mesmo, se a intenção foi me fazer ficar com ciúme e raiva,vocês conseguiram.

Joyce: pois é, é só isso mesmo que eu tinha para falar, pra você não achar que eu sou igual a Bianca.

Fê: que isso, mas se você esta mesmo afim do Arthur, borá ir lá à casa dele agora.

Joyce: agora?? -  fez cara de assustada.

: uma visitinha entre amigos, to acostumada em aparecer por lá sem avisar.

Joyce:eu achei que você não ia com a minha cara.

Fê: vou admitir que quando você estava agarrada com o Caio, eu não fui mesmo não, mas eu gostei de você.

Ela me esperou trocar de roupa e fomos. Eu me simpatizei com ela, é eu gostei do seu jeito.

Chegamos à casa do Arthur e eu achei que  ela ia surtar, ela não me parava de perguntar de como e ela estava e sua mão estava suando.

O Arthur atendeu a porta e eu voei em cima dele.

Fê: meu anjo que saudade.

Arthur: quanto tempo você não vem na minha casa.

Fê: pois é, e trouxe  uma nova amiga a Joyce, conhece?

Arthur: prazer.

Ele a cumprimentou com um beijo no rosto, todos sabiam que ela era afim dele menos ele. Fomos para o quarto dele, conversamos brincamos, ate jogamos Play 2.

Estava muito divertido.

Mais ou menos 16:00, o meu celular toca, era o numero do Caio,eu não sabia se atendia ou não. Mas eu não resisti e atendi.

 -----------------------------------------------------------------------------

Inicio da Ligação:

: Oi.

Caio: Oi, queria conversar com você, será que  posso?

: pode sim Caio.

Caio: vou te encontrar naquela pracinha perto da sua casa pode ser?

Fê: pode, eu to aqui no Arthur, mas já to indo.

Caio: beleza então, ah, não esquece que eu te amo viu? Beijos.

Fê: ata beijos.

Fim da ligação.

-----------------------------------------------------------------------------------

Fê: gente vou ter que ir embora o Caio me pediu para conversar.

Arthur: depois você vem, mas – ele olhou para a Joyce -  você vai embora ou vai ficar?

Joyce: a não sei, mas acho que vou embora também.

Arthur: que isso fica mais.

Fê: fica Joyce.

Joyce: então ta bem.

Os dois já se tornaram muito amigos.

Eu fui direto para a tal pracinha que o Caio iria me encontrar. Eu não sabia ao certo se eu estava preparada para olhá-lo, e ver tudo o que eu sempre quis.

Eu não queria fazer o Felipe sofrer, mas eu sei que estava o magoando, ele diz que não, mas eu sei que sim. O Felipe era muito especial para mim, e sim! Eu gostava dele, mas o meu amor era de Caio.

Cheguei à pracinha e o avistei sentado, fui ate onde ele estava e sentei ao seu lado, eu não conseguia olhar para o seu rosto, eu só olhava para baixo. Ele também estava super sem graça.

Caio: ér.. Oi.

Fê: oi.

Consegui olhá-lo.

Caio: então... Eu queria que você soubesse que você é simplesmente tudo na minha vida que sem você eu não sou nada. E queria que você perdoasse por tudo que eu já te fiz.

Eu não tinha nada para falar, eu não tinha o que  responder. Meu coração grita: EU TE AMO, DÁ PARA VOCÊ ENTEDER ISSO?

Eu apenas o olhava. Ele me encarava, querendo alguma resposta. Ele me abraça de lado e me da um beijou na bochecha e soltou um sorriso lindo.

Caio: que foi? Você nunca foi de ficar tão calada.

: é que na minha vida as coisas foram acontecendo muito rápido,eu me apaixonei perdidamente por quem eu mais odiava, dei inúmeros conselhos para a Lulu parar de se iludir, e aqui estou, loucamente apaixonada por uma pessoa que eu jurei que não iria namorar e nem mesmo ficar um dia, mas que conquistou um espaço enorme dentro do meu coração.  Que eu ate namorei e ate hoje eu amo. Tentei te esquecer, mas não deu.

Caio:  na minha vida também aconteceu  tudo muito rápido, eu não sabia que eu poderia amar um dia, e aqui estou eu, amando e sofrendo, vai entender, eu  que sempre fugia de compromissos sérios, e sempre queria zoar  e pegar geral, agora estou correndo atrás da pessoa mais importante da minha vida.

Depois  que ele disse isso ele me deu um beijo e eu apenas retribui.

Eu estava feliz, mas estava um vazio enorme dentro de mim, e esse vazio se chama FELIPE. Eu gosto dele, ele me faz falta, e agora mais do que nunca. Porque eu sei que ele não vai ser tão meu amigo igual ele era antes, deixei esses pensamentos de lado e apenas beijei o Caio. Não foi tão bom, tanto quanto das outras vezes, mas vamos dizer que foi especial. Fomos parando o beijo e eu o olhava, esperando que ele me dissesse alguma coisa.

Caio: então, você volta a namorar comigo?

Fê: você ainda tem duvida disso? – dei um sorriso.

Caio: agora eu não tenho mais  não – ele não tinha duvida mais sim, eu tinha muita duvida se era isso mesmo que eu queria, mas eu apenas o beijei,eu gostava muito dele.

Ficamos namorando ate umas 18:00 horas, depois iríamos sair só nós dois, para comemorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o anti- penúltimo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque logo Você ??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.