Porque logo Você ?? escrita por BarbaraRodrigues


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Aí vai mais um, espero q gostem e q comentem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134352/chapter/24

Fiquei no meu quaro vegetando lá, pensando de como minha vida seria sem o Caio, e de como minha vida seria com o Felipe.

Em meio de tantos pensamentos eu acabei dormindo. No outro dia acordei me arrumei e fui para a escola. Encontrei a Catt e ela estava com os olhos inchados,e um pouco abatida.

:  o que aconteceu Catt?

Catt: não é nada não Fê.

:a Catt para com isso,você sabe que pode confiar em mim, sempre que precisar, sempre fomos amigas  e agora você vai ficar me escondendo as coisa?

Catt: desculpa amiga, é que eu não tenho certeza de nada, ainda.

Fê: então vamos me conte.

Catt: pode ser depois da aula?

: pode sim.

Catt: não comenta nada disso com ninguém, principalmente com o Kauãn.

: pode deixar, vamos entrar?

Ela foi na minha frente e eu fui com ao banheiro e quem estava lá, A Bianca, tinha tanto tempo que eu não a encontrava.

Entrei calada e ela me viu.

Bianca: ei Fê, como você esta sem o Caio?

: vai te fude garota, me esquece, tu já consegui o que queria e ainda fica me enchendo o saco.

Bianca: ainda eu não consegui o  que eu quero, e acho que nem vou consegui, o Caio mudou muito, eu ate me arrependi, eu jurava  que ele ficaria comigo de boa, mas não.

:pois é ne.

Virei as costas e sai, entrei para minha sala e o Caio estava  conversando com uma menina da minha sala. Fiquei numa raiva, mais acho que não foi  raiva,e sim, muito ciúme. Agora eu entendo o que  ele passa quando ele me vê com o Felipe,mas tudo bem. Entrei em silencio e não falei nada com ninguém,sentei em minha cadeira, e a Catt estava chorando.

Eu estava muito preocupada com ela. Será que aconteceu alguma coisa? Mas preferi não perguntar,ela iria me falar depois da aula.

Fiquei prestando atenção nas aulas,porque há muito tempo eu não fazia nada.

O sinal para o recreio tocou e eu fui com a Catt, ao banheiro lavar o rosto, para não mostrar que ela estava chorando.

Catt: melhorou?

: aham.

Não consegui  falar nada, quando eu saio do banheiro o Caio abraçado com a  mesma menina da minha sala, a Joyce, mas ela nunca demonstrou nada por ele, passei e finge que nem vi.

Chegamos perto do povo e eu fui abraçar o Arthur, estava sentindo muita sua falta, ultimamente minha vida se resumia em Felipe,Mateus e Lulu, eu não estava nem conversando muito com o Kauãn e com  a Catt.

Fiquei o recreio conversando com ele,ele me contou do seu novo estagio e tudo mais.

O Caio depois que eu o vi abraçado com a Joyce  ele chegou perto de nós. E todos ficaram conversando.

O recreio acabou e voltamos para a sala. A aula  passou rápida.

Saímos e eu fui direta para a casa da Catt. Chegamos lá almoçamos e subimos para o quarto dela.

: então Catt o que você tem,que esta tão abalada e triste?

Catt:é difícil pra mim sabe.

E uma lagrima escorre de seus olhos.

Fê:  o amiga,pode desabafar.

Eu a abracei e ela se desabou de tanto chorar. Depois ela lavou o rosto, e veio conversando comigo.

Catt: sabe Fê, eu acho que estou grávida.

Fiquei muito assustada, mas eu tentaria não mostrar isso para ela.

: que isso amiga, me conte essa historia direito.

Catt:  eu e o Kauãn já temos nossas relações, e você já sabe ne. Só  que eu nunca fui ao ginecologista e não tomo nenhum tipo de  remédio. Aí teve um dia que o fogo subiu e nos fizemos sem camisinha, e a partir desse dia minha menstruarão atrasou.

Fê: pode ser normal isso,a minha vive atrasando.

Catt: é Fê, mais você  não tem nenhuma relação ne.

Ela estava muito nervosa.

Fê: vamos fazer o seguinte, vamos no laboratório e fazer o exame, e ver o que vai da,depois contamos para o Kauãn.

Catt:pode ser amiga.

Ela trocou de roupa e fomos para minha casa para eu trocar de roupa. O Kauãn estava lá e veio abraçando e beijando ela. E eu subi para o meu quarto, e quando eu estava descendo eles estavam conversando.

Kauãn: que bom e você veio me ver hoje.

Catt: errado,eu vou sair com a Fê.

Fê: perdeu Kauãn.

Kauãn: por você eu ate deixo ta maninha gordinha.

Fê: i tinha tanto tempo que você não me chamava assim.

Kauãn: relembrar os velhos tempos (kkk)

Ele ficou abraçado na Catt por trás.

Fê: vamos indo Catt.

Catt: vamos sim, amor depois eu passo aqui pra te ver ta.

Kauãn: vou ficar esperando.

Eles deram um selinho e fomos.

Chegamos no laboratório e a Catt estava super ansiosa. Ela fez o exame e a moça falou  que ficaria pronto em 30 minutos, fomos a uma sorveteria  perto de lá, e encontro com o Felipe.

Cheguei por traz dele e tapei seus olhos com minha mãos.

: quem é?

Felipe: minha futura namorada.

:e quem seria sua futura namorada?

Felipe: A minha Fê, é lógico.

Fê:como que você me conhece em.

Felipe: pra você ver.

Ficamos conversando lá e tal. E deu meia hora que estávamos lá e a Catt não parava de olhar no relógio.

O Felipe voltou para o serviço dele e eu e a Catt voltamos para o laboratório. A moça da recepção nos entregou  um envelope.  Eu e a Catt pagamos, nos duas dividimos o exame.

Fomos para uma pracinha bastante calma,sentamos em um banco.A Catt olhava fixamente aquele envelope e não fazia nenhum movimento de dar a impressão que  ela ia abrir. Fiquei olhando para ela, para ver se ela tomaria alguma decisão, mas ela ficou parada, não fazia nada.

Ela estendeu o envelope no meu rumo.

Catt: abri pra mim?

Fê:não Catt, é você que tem que abrir, toma coragem.

Catt: ta bom!

Ela suspirou fundo e começou a abrir,quando ela começou a ler,seus olhos brilharam,mas ao mesmo tempo tristes. Eu não conseguia decifrar nada. E também eu estava muito ansiosa para saber.

Fê: e aí?

Catt: deu negativo.

Fê: que susto em ? agora vamos contar para o Kauãn  e ir ao ginecologista ta mocinha?

Catt: pois é, você vai conversar com o Kauãn comigo?

Fê: eu ? –falei assustada, porque ela tinha que falar sozinha.

Catt: sim uai, você sempre me ajudou e também conhece ele muito mais que eu.

:ta bom,então vamos?

Voltamos para casa e o Kauãn estava em seu quarto, subimos e entramos.

: A Catt tem que te falar uma coisa.

Catt: começa primeiro Fê.

Kauãn: vocês já estão me deixando preocupado.

Fê: calma,ta eu começo, hoje  a Catt estava meio triste achando que estava grávida – ele me interrompe.

Kauãn: você esta grávida amor?

Fê:deixa eu acabar? – ele fez sinal positivo com a cabeça e eu continuei – Aí ela foi fazer o  exame.

Eu olhei para Catt, fazendo sinal para ela continuar.

Catt: então, eu fiz o exame mas deu negativo – nessa hora escorre uma lagrima do olho dela – eu fiquei aliviada com isso, mas você já imaginou se eu estivesse mesmo grávida? O tanto que minha, a nossa vida ia mudar?

Kauãn: eu sei amor, mas porque você não me procurou primeiro?

Catt: porque eu queria ter certeza para depois te contar.

: então Kauãn, depois desse susto,você  tem  que  tomar uma atitude, e levar a menina no ginecologista e ela também tomar o remédio, para isso não acontecer de novo.

Kauãn: você tem razão Fê, foi descuido meu.

Catt: não , foi descuido nosso.

Eu passei o numero de telefone de um medico e sai do quarto,fui para o meu e fiquei mexendo na internet,atualizando algumas coisas. Hoje nós íamos sair, para uma boate.

Quando deu 20:00 horas eu fui tomar banho, lavei meu cabelo, quando deu 20:30 eu sai do banheiro e vesti minha roupa intima, arrumei meu cabelo acabei de arruma ele e já era  21:20.

Coloquei esse short :

Essa blusa ->

(A blusa eu dobrei ate o cotovelo e coloquei um cinto)

Essa bota ->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso, depois eu continuo. vou tentar postar outra hoje, mas eu nao prometo nada, ta bom?