Porque logo Você ?? escrita por BarbaraRodrigues


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente eu queria pedir " mil" desculpas,por ter ficado esse tempo todo sem postar, estou muito sem tempo e queria que vocês me desculpassem e que continuassem lendo e comentando.
Aí vai mais um capitulo,espero que gostem e que não me abandonem.
Obrigada!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134352/chapter/23

continuçao...

Ele me fez sorrir novamente, me fez feliz.

Assim o dia se passou, eu não estava pensando muito no Caio, e nem em minhas tristezas e dores dos meus sentimentos, apenas fui pelo menos um dia feliz.

1 mês depois...

Eu estava muito amiga do Felipe, ele era super fofo, e fazia com que  eu me sentisse muito feliz, o Mateus e a Lulu estavam se dando super bem, ele estava mais feliz do que nunca, o Kauãn e a Catt,estavam juntos e muito mais apaixonados, o Caio,bom o Caio estava bem também, na medida do possível,ele não gostava  da minha amizade com o Felipe,e demonstrava ciúme quase toda hora. Nos saiamos  todos juntos, eu  não conversava muito com o Caio, apenas socialmente.

Hoje acordei e fui para a escola, encontrei com a Lulu e fomos.

Lulu: e você amiga, ta na cara que o bonitão do Felipe esta caidinho por você e você só fica aí sofrendo por causa do Caio.

Fê: não amiga, eu não estou sofrendo mais pelo Caio, o Felipe me faz esquecê-lo um pouquinho.

Ela me olhou com uma cara tipo: NÃO ESTA SOFRENDO?? ME CONTA OUTRA.. Eu entendi o que ela estava querendo me dizer e já fui concertando minha fala.

: eu não estou sofrendo muito, igual antes pelo Caio, o Felipe me faz bem.

Nessa hora o Felipe chegou e me abraçou.

Felipe: eu sempre quero seu bem, mas como queria fazer mais do que isso.

Fê: começou com essas cantadinhas cedo hoje em?

Felipe: que isso, nada, isso é só uma amostra que eu posso fazer mais do que isso, basta você esquecer o Caio e me da uma chance.

Lulu: como você não viu minha presença aqui, estou indo embora tchau.

Ela saiu e  não esperou eu responrder.

Felipe: o que você me diz?

: eu?Eu digo para você parar de ser safado.

Ele deu um sorriso de canto de boca lindo.

Felipe: em outra oportunidade.

Fê: vou entrar já estou atrasada.

Felipe: beijos.

Entrei  e fui direto para minha sala, estava muito atrasada.

As aulas foram  às mesmas chatices de sempre.

Quando deu o fim das aulas eu sai junto com o Arthur, Lulu e o Caio. E na porta da escola estavam o Mateus e o Felipe nos esperando.

Chegamos perto dele e a Lulu fui logo agarrando o Mateus.

: não trabalha mais não ? É pessoas??

Felipe: trabalho, mas para te ver, eu corro ate o risco de ser mandado embora.

Caio: começou cedo em?

Lulu:bem mais cedo do que imagina.

Arthur: to indo embora, tenho que ir para o meu estagio que eu consegui.

:tchau meu anjo.

Ele se despediu e foi,o Caio foi logo em seguida.

Mateus: hoje, eu você, e você e ele -  apontando para a Lulu,depois para mim, e depois para o Felipe –vamos fazer um programinha só os 4.

Lulu: vocês não vão ir trabalhar não?

Felipe:estamos de folga hoje.,

Fê:e gente nem vai da para eu ir.

Mateus: ta com medo Fê,do Felipe te seqüestrar,ele não morde não.

:que isso gente,é que eu tenho um monte de coisa para fazer.

Felipe: eu não mordo só se você  pedir é claro.

Fê: para de ser safado.

Lulu: vamo Fê - fez cara de cachorro sem dono.

:ta bom eu vou.

Fui para minha casa,tomei meu banho e me arrumei,coloquei um short,meu all star, e uma batinha floral.

Fomos para a casa do Mateus  e assistimos um filme,depois fomos para a sorveteria,estava muito bom. E eu sempre tendo que sair das diretas que o Felipe me falava, mas eu gostava do jeito dele.

Quando era16:00 eles nos levaram para um campo,muito lindo, e fizemos um belo de um piquenique. O Mateus e a Lulu ficaram se agarrando o tempo todo. Nos estávamos sentados e eles se beijando e eles não paravam. Nem percebia a nossa presença ali.

Fê: para de pornografia gente, tem gente aqui ta.

O Mateus me olha tipo: vou te matar. Eu apenas sorri querendo dizer: desculpa! (kkk)

Mateus: porque em vez de ficar falando você não beija o Felipe?

Ele me deixou super sem graça. Eu fiquei em silencio, não tinha o que responder.

Fê: vamos dar uma volta comigo Felipe ,e deixar esses dois chatos aí.

Lulu: pêra aí,eu não sou chata não viu? HUM.

Fê:com a sua exceção amiga.

Mateus: também te amo Fê.

: chato, também te amo,como amigo ta LUIZA- falei o nome dela alto.

Felipe:então vamos andar por aí.

Nos levantamos e fomos, tinha muitas flores,era lindo.

O Felipe,me levou para uma arvore enorme  que fazia uma sombra e me surpreendeu com um beijo.

Eu não queria parar,mas eu tinha,pois eu sabia que ele gostava de mim,ele dizia isso para quem quisesse ouvir. Eu não queria dar uma esperança para ele já que não existia.

Mais o  beijo dele é muito bom,é um beijo carinhoso.

Eu fui parando o beijo. E ele me olhou  e viu que eu estava assustada,porque definitivamente eu não esperava por isso.

Felipe: desculpa Fê,eu não consegui resistir.

:tem nada haver não ,mais espero que isso não se repita ok? – dei uma risadinha,afinal o beijo dele era muito bom e tinha mais de um mês  que eu não beijava ninguém(kk)

Felipe: vou tentar. Mas posso te fazer uma pergunta?

:tenho ate medo dessa pergunta, mas pode perguntar sim.

Felipe: porque você não esquece o Caio,e tenta ser feliz? Eu sei que você gosta dele,mas eu gosto de você e quero o seu bem.

Nossa isso me pegou de surpresa, porque ele sempre falava as coisas brincando,  agora ele olhou nos meus olhos e falou serio, eu fiquei em silencio, não tinha o que responder, ele não falou nada apenas ficou me olhando.

Fê: ah Felipe,é difícil pra mim sabe?  Pra ser sincera eu não tenho nem o que te responder, eu também gosto de você, mais não como você quer entende? Você me faz feliz, mas quando eu estou sozinha é nele que penso, é por ele que  eu choro. Eu quero ser feliz novamente.

Felipe:  Agora eu sei o que a Isabela passou.

Eu fiquei assuada, porque quem seria essa Isabela? 

Felipe: Isabela é uma menina lá de São Paulo, ela dizia que gostava de mim, eu também gostava dela, mas como amiga tipo eu e você. Mas eu me arrependi de não ter dado uma chance para ela. Pra ver no que ia da. Mas o que eu sei que eu estou gostando de você, porque não tentar??

Essa pergunta me pegou de surpresa mais uma vez. Fiquei em silencio com mil coisas na cabeça, se aceitava ou não, mais eu tinha certeza que não iria responder essa pergunta hoje.

Fê: vamos fazer o seguinte me da um tempo, para pensar, depois eu te respondo.

Ele abriu um sorriso maravilhoso.

Felipe: isso pode ser um sim ou um não?

: isso é vou pensar e depois te respondo.

Felipe: pelo menos já é um começo.

Olhei o relógio  e já era 17:30.

Fê: nem vi as horas passar, vamos a Lulu e o Mateus deve estar nos esperando.

Felipe: acho que eles não sentiram nenhuma falta nossa.

Fomos andando ate onde estavam as coisas do piquenique, e eles estavam no maior amor.

Olhei para o Felipe.

: também acho.

A Lulu começou a pular em cima de mim que nem louca.

: que isso mulher, bebeu xampu?

Lulu: o Mateus me pediu em namoro. Olha.

Ela me mostrou   a mão direita dela, com uma aliança.

Fê: que lindo amiga.

Felipe: achei que vocês já estavam namorando.

Mateus: não ne, agente estava só ficando.

:vamos embora ta tarde, amanha é sexta e infelizmente tenho aula.

Lulu: pois é.

Fomos embora o Mateus levou a Lulu em casa,e  depois iria pedi-la em namoro, e o Felipe me deixou na minha casa, e para minha falta de sorte quem estava lá? Sim, o Caio.Mais ele não falou nada apenas nos cumprimentou e depois foi embora.

Entrei tomei meu banho e depois fui pra sala assistir TV com o Kauãn.

Kauãn: você ta muito amiguinha do Felipe não  ta não ?

: sim eu estou, ele me faz bem e me faz esquecer o Caio.

Kauãn:então esta bem. E vocês já ficaram?

Eu não queria responder essa pergunta,mas eu também não queria mentir, e fui respondendo rápido para ele não  desconfiar.

Fê: ainda não.

Meti, mas eu sei que o Felipe não ia falar nada o que  aconteceu hoje para ninguém.

Kauãn: a ata,falando em Caio,nos estávamos conversando, ele me disse que não vai mais correr atrás de você ,e vai seguir a vida dele em frente. Ele falou que te ama muito, mas cansou de ficar sofrendo.

Fê: melhor coisa que ele faz.

Dei um beijo na bochecha do Kauãn e subi para o meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e que nao parem de ler essa historia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque logo Você ??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.