Porque logo Você ?? escrita por BarbaraRodrigues


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134352/chapter/16

No álbum  da turma eu coloquei essas fotos:

Eu e  Catt, melhor amiga e cunhada que algum poderia ter.Para sempre ♥

Catt e Lulu, amigas para todo sempre 

Eu e Lulu: melhor amiga do que essa? Impossível achar.

Esse é o melhor irmão que alguém pode ter.

Depois de uns 15 minutinho as meninas chegam lá em casa. Querendo saber de tudo.

Contei tudo para elas,sobre a Bianca e tudo mais.Elas entraram no Orkut MSN tudo junto, e colocaram as fotos, o Caio estava on-line e também colocou as fotos e namorando no Orkut.

No MSN do Caio estava assim:

‘    CaioRodrigues

Para sempre te amoo FÊ.

Ficamos conversando muito tempo, a Catt ficou com agente um tempo e depois foi ver o Kauãn.

Lulu: A Fê que lindo que você resolveu namorar o Caio, mas agora eu sou a única solteira.

Fê: o Arthur também é.

Ficamos conversando um tempo e depois ela foi embora, tomei meu banho e já era 20:30 minha mãe me chama para jantar, desci e jantei.

Fê: mãe, pai eu estou namorando. E queria trazer ele aqui para jantar com a agente amanha, vocês já os conhecem mais agora é como namorado.

Pai da Fê (Gustavo)- não lembro se eu já coloquei o nome dele.: quem que é minha filha?  E pode chamar sim, faço questão de conhece-lo.

Mão da Fê (Helena): que linda da minha bebê namorando, mas juízo tah.

Fe: o meu segundo nome é juízo mãe, e pai é o Caio.

Gustavo: faço gosto de você namorar com ele.

Acabei de jantar  e subi para o meu quarto, o meu celular toca. E era o meu amor.

 ----------------------------------------------------------------------------------------------

Inicio da ligação

Caio: oi amor

Fê: ei meu bebe.

Caio:você vai almoçar aqui na minha casa amanha, já falei para os meus pais e eles disseram que nossas briguinhas era para esconder o que um sentiamos pelo outro.

Fê: você falando nisso, eu também acho, porque paramos de brigar e apaixonamos, amor eu vo almoçar na sua casa sim.

Caio: então ta bem amor.

Fê: e você vai vim jantar aqui,já falei com meus pais.

Caio: então ta certo,ate amanha na escola.

Fê: ate amanha.Beijos.

Caio: beijo.

Ligação finalizada.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Fiquei pensando em tudo o que aconteceu, muito rápido acabei dormindo.

No outro dia (quinta-feira) acordei e tomei meu banho e vesti meu uniforme  Passei minha maquiagem super básica.

E esperei o Kauãn.

Chegamos na escola e eu encontrei com o povo, abracei todos e o Arthur falou que precisava conversar comigo. Pedi o Caio para esperar e fui com o Arthut.

Arthur: Fê sabe a Bianca? Me procurou ontem para pedir minha ajuda para acabar com o seu namoro com o Caio.

: o que ? não acredito.

Arthur: e lógico que eu não aceitei neh. Ela veio falando assim  para me ajudar ela porque sabia que eu gostava de você ,mas quero que saiba que isso já é caso passado, e para você ficar mais atenta,  e que eu vou estar sempre aqui para te proteger, porque você é a minha irmã que eu nunca tive.

Eu abracei ele.

:o meu anjo,e você também é o meu 2 º irmão(kk), mas fica tranqüilo eu confio em você.

Voltamos lá para a frente da escola e o sinal tocou, entramos e o Caio veio me perguntando  tudo.

Caio: o que o Arthur queria com você?

Fe: o meu amor ta com ciúme? Precisa ficar não, ele é seu amigo.

Caio:ele é o meu amigo, mas ele ja gostou de você e vocês já ficaram.

Fe:confia em mim ta? Mais ele veio me contar que a Bianca chamou ele para ajudá-la a atrapalhar nosso namoro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora a fic vai começar á ter mais emoção.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque logo Você ??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.