Porque logo Você ?? escrita por BarbaraRodrigues


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e que comentem e deem sugestoes para a maldade da Bianca (kkkk).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134352/chapter/17

Caio: eu confio em você minha pequena, e aí esta preparada para ir almoçar na minha casa?

Fê: sim bebê, mais primeiro eu vou lá em casa trocar de roupa. Ta?

Caio: ok, eu vou com você.

Sentamos nas nossas cadeiras e ficamos prestando atenção na aula. A próxima aula seria de educação física e eu tinha esquecido o meu short, então eu não iria participar da aula, ia apenas ficar olhando. Os meninos iam jogar futebol e as meninas vôlei, sentei na arquibancada com a Catt, o Caio ia jogar bola.

Estava sentada com a  Catt distraída conversando bobagens, e recebi um papelzinho de uma das meninas da sala. Escrito assim:

O seu amiguinho Arthur não quis me ajudar, mas você vai se ferra  ainda mais que agora vocês decidiram namorar. Fica esperta com o Caio, porque ele não é nenhum santo (HAHA).

BJS. BIANCA FONTINE.

Fiquei olhando para aquele papel e a Catt ficou me olhando e perguntando o que estava escrito, ela viu que eu não respondia e pegou o papel da minha mão.

Catt: Fê esquece isso,  aquela menina é doida – ela me abraçou. E assim ficamos ate o Caio chegar.

Caio: o que aconteceu meninas?

Catt: melhor você ler isso, pode ate não parecer grave mais é muito grave. – entregou o papel para ele.

Ele leu e me abraçou.

Caio: Amor não fica assim não essa menina é doida. -  me deu um beijo na testa.

Fê: e se ela fizer alguma coisa?

Caio: ela não vai fazer. Eu estou aqui.

Me deu um beijo, e voltamos para a sala, ele foi tomar uma ducha e eu e a Catt ficamos conversando,para ver se eu distraia.

O resto do horário passou normal. Chegamos à saída da escola e encontrei o povo e fomos embora. O Caio foi comigo ate minha casa e esperou eu trocar de roupa, mas eu tomei uma banhozinho e me arrumei bem bonita, afinal eu iria ser apresentada como nora. (rsrs)

Coloquei um short e uma batinha tomara que caia e  passei base, pó, lápis, blush e um monte de coisa. Desci e ele estava sentado no sofá vendo televisão.

Caio: achei que você ia fazer a roupa, ta linda amor.

: eu tinha que me arrumar direitinho, obrigada amor.

Saímos  e chegamos à casa do Caio. Sua mãe Divina me abraçou e me recebeu muito bem.

Divina: eu tinha certeza que um dia vocês iam se acertar.

: quem diria ne.

Caio: amor vamos ao meu quarto rapidinho.

Subi e ele me pediu para esperar, ele entrou no banheiro de seu quarto e trocou de roupa e depois sentamos na cama dele.

Fê: amor vamos descer, sua mãe esta nos esperando.

Caio: ela vai esperar meu pai chegar. Vamos ficar aqui um pouquinho -  fez cara de safado e me beijou.

O nosso beijo foi ficando mais quente, ele começou a dar beijinhos no meu pescoço e eu comecei arrepiar, ele me deitou na cama e ficou em cima de mim, ficamos nos beijando, ele colocou a mão debaixo da minha blusa, no rumo da minha cintura. Parei de beijar e sai debaixo dele.

Sentei na cama e ele do meu lado, ficamos em silencio e eu fui e dei um selinho nele.

Caio: porque você parou? Estava ruim?

: não amor, é que ainda não esta na hora.

Caio: não te entendo Fê,você já namorou um Mateus há um tempo atrás.

Fê: não Caio, eu namorei com ele apenas 2 meses e não aconteceu nada.

Esqueci de falar para vocês, eu namorei uns 2 meses com o Mateus Henrique, mais nosso namoro já era apenas amizade, ele gostava mesmo da Lulu, mais ela sempre foi cobiçada no Caio que nem percebeu. Depois de um tempo começamos a namorar, e nesses dois meses eu gostei dele como amigo, só que não estava mais dando certo, agente era apenas amigos, e terminamos, e passado algumas semanas sua família se mudou para  São Paulo.

Caio: mais nesses dois meses não aconteceu nada?

: você sabe da historia ne amor, éramos mais amigos do que namorados, você ate me implicava com isso lembra?  E isso também já tem quase 2 anos, depois nunca mais o vi, apenas no MSN mesmo.

Caio: então você é virgem?

: sim, amor,estou me guardando para alguém especial que eu ame de verdade.

Caio: é muito bom saber que ninguém te  tocou.

: já eu, não posso falar o mesmo de você. Vamos descer.

Descemos e o pai do Caio o Sr. Augusto tinha acabo de chegar.

Augusto: e então a Fê, é a mulher que conquistou o coração do Caio.

Fê: e ele o meu Sr. Augusto.

Augusto: sem formalidades, por favor, minha nora.

Fê: então esta certo Augusto meu sogro. (rsrsr)

Caio: vamos parar de ficar falando e vamos comer?

Fomos para a mesa e nos sentamos.

Divina: sirvam-se.

Almoçamos e depois fomos comer a sobremesa, levamos a sobremesa para o jardim da casa do Caio, tipo um quiosque sabe? Ficamos lá conversando e tudo mais. Era mais ou menos 14:00,fomos para o quarto do Caio.

Assistimos a um filme que estava passando na televisão, não aconteceu nada.

Era umas 17:00 o Caio me levou na minha casa. E foi embora.

A Catt  e o Kauãn estavam na sala, assistindo televisão. Sentei no meio beles.

Fê: boa tarde,pessoas da minha vida.

Catt: ta animadinha em Fê?!

: vamos dizer que tive um dia bom. (kkk)

Kauãn: ate imagino.

Fê: não imagina não Gordo, não é nada disso que você esta pensando.kauãn você já começou a organizar sua festa de17 anos?

Kauãn: nossa é mesmo estava me esquecendo.

Catt: primeiro você tem que escolher o lugar, depois a lista e tudo mais.

Kauãn: vocês vão me ajudar ne.

Fê: com certeza maninho.

Deixei os dois e fui para o meu quarto entrei no MSN, Orkut, e tudo mais.

Fiquei lá vegetando  e quando eu vi as horas  já eram 18:30. Desliguei o meu notebook. E fui tomar banho o Caio ia chegar na minha casa 19:30. Tomei banho, me arrumei e fiquei esperando o Caio com os meus pais e meu irmão. A Catt também ia jantar na minha casa. O Caio chegou e jantamos, conversamos de tudo, enfim estava um ótimo jantar.

Quando era mais ou menos uma 00:30 o Caio vai embora e eu fui dormir, pois amanhã eu iria ter aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque logo Você ??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.