Porque logo Você ?? escrita por BarbaraRodrigues


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Aì la vai mais um... não deu para ver a foto da Bianca então vou tentar colocar ela agora ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134352/chapter/15

Foto da Bianca:

Fê narrando:

Bateu o sinal para o intervalo e saímos para encontrar o povo, a Catt correu e abraçou o Kauãn e eles ficaram no maio amor e nos ficamos implicando eles, eu fiquei agarrada no meu Arthur e o Caio me puxava e me beijava.

Fê: gente eu vou colocar algumas fotos nossa no Orkut desse fim de semana.

Catt: coloca aquela foto que eu tirei de vocês se beijando – ela olhou para o Caio.

:não sei Catt.

Caio: porque? Você não quer colocar?

Fê: não Caio não é isso, é que fica estranho, agente nem namora.

Caio: eu posso resolver isso rapidinho  - me puxou e me beijou.

Kauãn: vamos parar com a putaria? –por mais estranho que seja o Kauãn tem ciúme deu ficar com o Caio, não que ele não goste, só não gosta que eu fico beijando ele na frente dele, mas  ele tem ciúme do jeito dele, entendem neh?

Paramos de beijar e o Arthur ficou me encarando, mas nada serio. Mas antes de perguntar o que era eu respondi o Caio.

Fê: hum, Caio deixa do jeito que esta. O que foi Arthur?

Arthut:Nada, eu só acho que não tem nada haver você colocar a foto de vocês se beijando,coloca quero só ver os comentários.

Todos: coloca, coloca, coloca.

: ta gente eu vou colocar.

O sinal para o fim do intervalo tocou e cada um foi para sua sala, o resto do horário foi um tédio.

Acabou a aula e eu fui para minha casa sozinha, o Kauãn foi levar a Catt na casa dela.

Estava distraída quando percebi alguém na minha frente.

Bianca: você acha que vai ficar daquele jeito garota? Mais não vão mesmo, vou fazer da sua vida virar um inferno ate  você larga o Caio.

Fê: me erra garota, fica na sua que eu não tenho nenhum medo de você.

Bianca: melhor  ter viu. É só um aviso.

Fê: vai te fude garota.

Dei um esbarrão nela e saí, ela ficou parada sem fazer nada. Liguei para o Caio e pedi ele para me encontrar na minha casa o mai rápido possível.  Cheguei em casa e troquei de roupa vesti um short, uma regata branca e minha havaiana. E fui almoçar, o Kauãn ia almoçar na casa da Catt  se apresentar como namorado (porque como amigo eles já se conheciam ne) .

Caio narrando:


Estava chegando na minha casa quando a Fê me liga para eu ir na casa dela o mais rápido, estranhei um pouco, mas eu tinha medo de que algo tinha acontecido. Troquei de roupa e saí correndo para a casa ela.

Cheguei toquei a campainha e a Maria atendeu.

Caio: oi Maria a Fê esta aí?

Maria: esta sim querido, ela esta almoçando na cozinha vai lá.

 Entrei e fui em direção a cozinha.

Caio: oi Fê? O que você tem? Vim o mais rápido  que dava.

Fe: oi meu amor, eu não tenho nada não, quero te contar o que aconteceu  quando eu estava vindo embora. Você quer almoçar?

Caio: aí que susto amor, achei que era uma coisa grave, quero almoçar sim, estou morto de fome.

Fê narrando: 

Peguei um prato e um copo pra ele, e ele se serviu. Acabamos de almoçar e peguei a sobremesa, e fomos para a sala.

Fê: Caio, sabe porque que eu te liguei ?É que na hora que eu estava voltando da escola a Bianca me parou na rua e me ameaçou de acabar com o nosso – não sabia exatamente o que éramos, namorados ficantes, fiquei pensando e ele me interrompeu.

Caio: com o nosso romance. É isso que você queria falar?

Fê: não sei, na verdade o que eu queria falar,mais isso serve. Eu fiquei com um pouco de medo, porque ela disse que vai fazer minha vida virar um inferno.

Caio me abraça.

Caio: calma amor, fica assim não, ela não vai fazer nada de mais,e eu não vou deixa. Esquece essa garota.

: posso te fazer uma pergunta?

Caio: sim, todas que você quiser.

Fê: o que foi que você realmente teve com a Bianca?

Caio: ah Fê,eu fiquei com ela algumas vezes -  ele falou sem jeito. Eu insiti mais eu queria saber se ele já teve outro tipo de relação com ela (me entende neh?)

: não Caio, eu quero saber se você já... – fiquei pensando a melhor palavra pra falar mais fiquei com vergonha.

Caio: se eu já?? – fez cara de confuso.

Fê: ah Caio se você já transo com ela. – fiquei vermelha, roxa, azul e todas as cores possíveis desse mundo.

Caio: Fê, que pergunta assim você me deixa sem graça.

Fê: já ou não?

Caio: já, um monte de vez.

Fê: hum...

Não falei mais nada, só fiquei meio sei lá,tipo  não tinha nada o que falar. Ele chegou perto de mim e mexeu no meu cabelo.

Caio:se fosse pra você ficar assim eu neim tinha te respondido.

Fê: não Caio eu não fiquei de nenhum jeito não.-  dei um sorrisinho meio falso sabe. Puxei ele e beijei.

Caio: Fê? Esse nosso caso esta tão bom, você não quer namorar comigo não? Eu te amo de mais, vamos assumir isso para todo mundo.

: Caio eu te amo demais ta NAMORADO.

Caio: serio? – falou com um enorme sorriso no rosto, ele estava esbanjando felicidade.

Caio narrando:

Estava conversando com a Fê, ela me fez um pergunta que eu tive receio de responder, mais vamos lá neh,respondi a verdade para ela. Nos estávamos em um momento tão bom que eu aproveitei e pedir ela namoro, eu pedi. Mais achei que ela ia falar não, mais ela aceitou. Fiquei tão feliz, porque agora eu realmente poderia mostrar meu amor pra o mundo  – ta, isso ficou meio gay, mas quando o amor nos pega não tem como não ficar.

Ficamos lá no maior amasso (kkk) até que  o meu cunhado chegou.

Kauãn: não quero ser tio tão cedo não em? –começou a rir. 

A Fê tacou uma almofada nele.

Fê: hum,é mais fácil eu ser tia do que  você, agora me conte tudo, não me esconda nada, como que foi almoçar com os sogros?

Kauãn: foi tranqüilo, quem aqui que não gosta do Kauãn!

Caio: para de se achar cunhado.

Kauãn: eu não me acho, eu tenho certeza. Pêra aí? Cunhado? Vocês finalmente resolveram namorar?

Ele sentou do lado da Fê.

Fê: sim irmãozinho.

Ficamos lá conversando um tempão, contamos tudo sobre a Bianca e tal.

Fe narrando.

Estava muito bom a minha tarde, com as duas pessoinhas que eu amo. O Kauãn saiu e foi pro quarto e o Caio foi pra sua casa.

Fui para o meu quarto liguei o meu notebook abri meu MSN e coloquei assim:

# Fê Gomes

Te amo para sempre Caio Rodrigues sz’

A Lulu e a  Catt estavam on-line  e vieram peguntando.

**LuizaAlvez

 O que aconteceu Maria Fernanda?

----  CattMarques

Resolveu  mostrar para o mundo que você esta amando o Caio?

# Fê Gomes

Calma gente,  vem aaki em ksa que eu conto tudo.

Saindo aki vo colocar as fotos no Orkut.

 **LuizaAlvez

Já estou indo pra sua casa, pra saber das fofocas

----  CattMarques

 Também to indo

(todas ficamos off- line )

No Orkut eu mudei o meu relacionamento para NAMORANDO.

E no meu perfil coloquei assim:

Para sempre Caio Rodrigues.

Nas fotos eu fiz uma álbum assim: Elle ♥ namoradooo!!

Coloquei algumas fotos mais antigas e as novas assim:

E quem diria que o ódio se tornaria o maior amor da minha vida? Tirada por: Catt (cunhadinha liinda *-*)


(tirada hoje) O dia em que assumimos o nosso amor ♥ te amo sempre Caio Rodrigues.


Amor que não se mede.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando e que comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque logo Você ??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.