Porque logo Você ?? escrita por BarbaraRodrigues


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por não ter postado ontem muito sem tempo- e espero que estejam gostando ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134352/chapter/11

Caio narrando: 

Quando a Fê pediu pra deitar perto de mim,meu coração quase saiu pela boca,ela deitou e eu fiquei brincando com seu cabelo ate que ela dormiu. Eu apaixonei por ela,só que se eu quiser uma chance eu tenho que parar de ficar com todas, porque se não que nunca vou ter chance, eu sei que ela pode falar um não na minha cara, mas vai ser melhor levar um não e ela saber dos meus sentimentos do que nunca tentar.

Acabaram os filmes e todos foram embora, menos a Catt que ai dormir lá,eu levei a Fê,para o quarto,  coloquei ela na cama,cobri apenas com um lençol, estava fazendo muito calo,sussurrei um “ eu te amo” no ouvido dela e dei um selinho. E fui embora.

No outro dia eu acordei, arrumei minha mochila,com um monte de coisa, agente ia ficar só um dia,mas eu estava planejando uma coisa. Peguei o carro do meu pai, eu tenho 17 anos mas o sitio é aqui perto, e meu pai deixou eu usá-lo. Passei na casa do Kauãn e esperei eles, a Fê estava  usando um short um blusa e apenas uma bolsa, eu já sabia como fazer ela ficar com raiva.

Fê narrando:

Quando acordei no um quarto,- nem me lembro de como que  fui parar lá, arrumei minha bolsa, levei só um par de roupa,íamos ficar apenas hoje (domingo) mesmo.

Tomei banho fiz tudo o que tinha que fazer, o Kauãn e minha cunhadinha ’linda’ estavam me esperando.

Fê: Oi meus amores, bom dia.

Catt: Bom dia flor do dia ( rsrs)

Kauãn: bom dia minha gorda- disse me dando um beijo na bochecha.

Fê: você dormiu aqui Catt? Ate imagino o que tolou (kk)

Catt: dormi, mas não rolou nada, você sabe que eu sou virgem, e não vai ser tão rápido assim, o Kauãn é o homem certo, mas não no 1º dia de namoro ne!

Kauãn: Maria Fernanda (fiquei com medo, ele nunca me chama assim).

: Oi – falei meio sem vontade e morrendo demedo.

Kauãn:eu AMO essa menina demais -puxou ela deu um beijo na bochecha.

Fê: tu quer me matar de susto menino?! (kkkk)

A campainha toca e o Caio aparece.

Caio: oi povo!

: Oi – dei um beijo na bochecha dele -  a propósito, falando em dormir, como que eu consegui chegar ate o meu quarto? – eu não tinha a mínima idéia de como que eu cheguei ao meu quarto.

Caio: eu te levei – morri de vergonha, mas pra descontrair eu brinquei com ele.

Fê: uai Caio não foi você mesmo que disse esses dias me chamo de gorda e falo que o Arthur estava forte  por conseguir me carregar?

Caio: tava brincando né,minha linda, era a época em que nos odiávamos – não resisti e dei outro beijo na bochecha dele.

Catt: vamos encontrar o povo na casa do Arthur, já estamos atrasados.

Fê:  é  mesmo, o povo esta nos esperando – definição de “povo” Arthur e Lulu.

Colocamos nossas coisas no porta malas, o Caio foi dirigindo, eu do lado dele *-*, o Kauãn  a Catt, no banco de traz.

Fiquei pensando como o Caio mudou tanto a uns 2 dias atrás, ele vivia me implicando,eu o odiava, e esse ódio esta se tornando um amor ( eu acho).

Em meio aos meus pensamentos, chegamos a casa do Arthur a Lulu já estava lá.

Lulu: nossa gente que demora,achei que vocês tinham morrido, fiquei esperando aqui uns 10 minutos.

Catt: Luiza menos ta! Nem atrasamos tanto assim.

Kauãn: atrasamos  no maximo 5 minutos.

Arthur: vamos parar, ainda temos que comprar as coisas.

Fê: então vamos bandigordo. (rsrs)

Entramos no carro e o Arthur e a Lulu no dele (ne), e paramos em um supermercado, compramos um monte de coisas.

Caio: parece  que a gente vai ficar uma semana ou mais – falou olhando para as sacolas.

Fê: somos prevenidas ta  Caiozito.

Ele riu e guardou tudo no porta malado carro do Arthur, pois no carro dele já estava lotado.

Chegamos no sitio mais ou menos uns 20 minutos e ele era tipo assim -> 

ate parece um hotel fazenda, era linda.

No sitio só estava o Sr. Marcos, um caseiro que vivia ali cuidando de tudo, tinha também mais 2 empregada, mas também o lugar era enorme.

Colocamos nossas coisas tudo num quarto e colocamos  nossos biquínis. O  meu era esse ->

o da Lulu  esse :

o da Catt: 

A  Catt colocou só a parte de cima e ficou de short mesmo, e os meninos só com bermuda, eles eram muitos gostoso(kkk), eu posso falar são meus amigos. Os meninos ficaram arrumando a churrasquira e eu e as meninas fomos pra piscina.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou colocando as fotos, para vocês imaginarem como eu imagino para ficar mais fácil, se nao estiverem gostando so me falar. Mereço reviews?? Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque logo Você ??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.