A Lenda de Uzumaki Naruto ! escrita por DeeH


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Bom ai esta a parte dois das cartas essa é a segunda carta e carta que é para Hinata ficara para o final espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134336/chapter/9

Bom creio que poderemos ler a carta no quarto mesmo não é Sasuke?

Sim somente a nós três aqui creio que não a problema algum – Sasuke senta em sua cama – Quem ira ler a carta?

Eu faço isso – Sakura pega o pergaminho da mão de Sasuke.

Antes de começarmos a ler, Sasuke você já leu o conteúdo da carta?

Não, mesmo que eu quisesse não ouve tempo para isso.

Claro, então Sakura por favor leia para nós.

Hai – Sakura desenrola o pergaminho olha novamente para seu sensei e Sasuke, eles apenas fazem sinal de positivo com a cabeça para ela continuar – Bom vejamos...

Carta On

Yo Kakashi Sensei, Sakura Chan e Teme, pessoal preferiria mil vezes vocês não estarem lendo isso agora, gostaria de estar ao lado de vocês ai, talvez em alguma missão, ou apenas treinando, não sei, simplesmente por estar ao lado dos três, Kakashi sensei com seu livrinho, Sakura chan implicando comigo, eu e o Teme disputando quem é o melhor, do fundo do meu coração gostaria que estivéssemos desfrutando dessa situação, o que eu não daria para estar ao lado de vocês, mas já não possuo forças para isso, vocês me conhecem sabem que eu nunca desistiria, mas dessa vez não deu, gomen nasai time 7,HAHA quanta nostalgia, lembram de quando nos conhecemos? Lembram da missões que passamos juntos, e das brigas? Aaa antes que eu esqueça, Teme você bate igual uma mulherzinha, Sei que deve estar bravo agora gomen nasai irmão.

É parece que agora o time 7 estará desfalcado pra sempre não é? Espero que arrumem outro membro para a equipe, sei que sempre fui o mais forte, mas não me importo que deixem o Sasuke assumir meu lugar HAHA.

Sabem se por um instante Kami-sama esquecesse de que somos uma marionete de pano e nos
presenteasse com mais um pouco de vida ao vosso lado, possivelmente não diríamos
tudo o que pensamos, mas definitivamente pensaríamos em tudo o que dissemos. Por tanto, pensando no que dissemos, fizemos e sentimos, percebemos que os momentos de história que realizamos juntos foram mais grandiosos do que pequenos. Os momentos que passamos juntos para mim não foi apenas de um time, para mim foi a mesma coisa de ter uma família, me sentia feliz em andar ao lado de vocês, de me identificar com os três, de poder compartilhar minhas descobertas, para mim fomos uma família, meios estranha, mas sim, uma família.
Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudades que irei sentir, nem sei se alma chora mas eu chorarei, mas sorriso é o que vos demonstrarei neste instante por ser o motivo deste  adeus, a realização de mais uma vitória nas nossas vidas.

Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos
as coisas bem, e temos que aproveitar cada oportunidade, por isso sei que tenho que ir,
mas ficarei torcendo pelo sucesso de vocês  hoje e sempre. Que façam mais histórias
maravilhosas, mágicas e intensas como foi a nossa. Nunca conseguiria me despedir olhando em seus rostos
eu não conseguiria me despedir sem me emocionar e poder seguir, e trilhar este novo desafio. Por isso me entendam fiz muitas escolhas erradas na vida, espero que essa não seja mais uma, Prometi a você Sakura-chan que levaria o Teme pra casa, agora olhe para ele, sei que ele esta ao seu lado, apenas olhe para ele, vil consegui não foi? Completei minha promessa de vida, demorei mas consegui, mas hoje dia em que tudo acabou de vez.
Hoje... Dia em que nossa história chega ao fim. É o fim para mim e não para vocês, espero que tenham muitas batalhas juntos, que possam se divertirem, que como eu considerei agente uma família, espero que se considerem da mesma família também. É o pior dia da minha vida desde quando 
conheci os três. Não está sendo fácil, mas tenho que aceitar que acabou. A única coisa que me resta fazer agora é aceitar, tenho que entender que essa foi a melhor decisão que poderia ser tomada, assim acaba de vez todo sofrimento desses anos que estivemos envolvidos nessa louca aventura. Não sabemos o que o sábio destino reserva para nosso futuro, por enquanto estou fazendo o que é certo e o que vai fazer com que minha consciência fique mais tranquila.

Kakashi sensei espero que algum dia pare de ler esses livrinhos e comesse a namorar, acho que já passou da hora não é sensei? O teme vai precisar de um aluno algum dia, para passar a ele nossos ensinamentos e experiências, Sensei foi uma honra ser seu aluno, poder dizer a mim mesmo que fui treinado por Hatake Kakashi, um dos shinonis mais honrados que Konoha teve, Sensei a uma ultima coisa que gostaria de perguntar, porque nunca tira essa mascara? Lembro agora do dias em que eu Sasuke e Sakura tentamos ver o sensei sem ela, poxa vida falhamos desgraçadamente nisso não é pessoal? HAHA

Sakura Chan desculpe a demora, mas cumpri minha promessa para você, espero que de um jeito no teme, ele realmente precisa de uma namorada, ele é muito estressado, acho que são os hormônios não é? HAHA, Sakura chan hoje eu entendo o sentimento que você tem em relação ao teme, sei o significado disso, espero de fundo do meu coração que você realize esse desejo, Você foi minha primeira amiga, minha primeira paixão, Só guardo boas recordações tuas. Momentos fantásticos, onde partilhamos emoções, ideias, conhecimentos, sentimentos, dúvidas… Caminhei perto de ti tanto tempo que me custa imaginar-te longe dos meus passos.

Sasuke Teme, amigo e irmão de vida espero que esteja bem quando estiver lendo essa carta, tenho certeza que nossa luta foi fantástica, Teme eu te entendo melhor do que ninguém, e você me entende  melhor do que ninguém, Tenho a tua amizade, que guardarei comigo como um bem precioso, esteja onde estiver, Como não tenho nada de novo para te dizer além de que esta é a última vez que te escrevo, As respostas que procura não sou eu que vou dar. E agora acho que nem as minhas posso encarecidamente oferecer. Só um ultimo desejo teme, cuide de Hinata para mim, creio eu não poderei fazer isso.

Cara como foi bom caminhar ao lado de vocês, espero que sejam felizes no futuro em que eu não participarei, mas estarei sempre em seus corações, sempre ai do lado pra quando precisarem.

É ruim me despedir mas eu acho melhor eu ir indo, estou escrevendo essa carta e estou chorando igual a uma menininha. Bom, até algum dia pessoal, espero reencontrar cada um novamente. Adeus.

Uzumaki Naruto

P.S. Se o Teme não cuidar da Hinata virei toda a noite puxar o pé dele, Me ovil né? Teme bundão.

Carta Off

Naruto você – Sakura não conseguia terminar a frase, estava com grossas lagrimas eu seus olhos, se sentia culpada por Naruto ter morrido, por uma promessa que tinha feito a ela, e essa promessa avia custado a vida de seu amigo.

Sasuke – Kakashi chama – Naruto realmente?

Sim, infelizmente não pude fazer nada para ajuda-lo – Sasuke olha para Sakura – Não se culpe, ele escolheu esse caminho, ele decidiu isso, não vamos desonrar a memoria dele.

Sasuke se levanta e vai até a porta do quarto. – Sasuke você não pode Sair você esta...

Já disse Kakashi não irei fugir, irei ao meu Clã, quando todos estiverem prontos para ouvir o que aconteceu na nossa luta, me procurem estarei lá – Por fim termina de falar e sai do quarto.

Sakura esta bem? – Tenta ajudar a sua aluna se levantar, mas estava um pouco difícil de fazer isso, pois ela parecia que estava fora de si, seu corpo estava ali mas sua mente estava a quilômetros – Entendo, deixarei você aqui na cama, irei até a Tsunade Sama.

Kakashi sai pela Janela, estava perdido em pensamentos “Sensei foi uma honra ser seu aluno “ – Não Naruto a honra foi minha, por ter treinado você.

~•♦•~

Sasuke estava parado em frente ao portão de seu clã, não ousava dar mais nenhum passo, tinha medo dos fantasmas que iria enfrentar ali. Estava se sentindo um covarde por não ter coragem de entrar em seu clã.

Vamos Sauke, você é forte pode suportar isso – Disse pata si mesmo – Vamos é só um monte de casa velhas, destruídas pelo tempo. – Enfim ele reúne coragem e adentra o clã, ele leva um pequeno susto, tudo estava em uma perfeita ordem – Aquele Dobe deve ter arrumado tudo.

Ele ia caminhando pelo clã, cada detalhe, cada parede lembrava algo a Sasuke, enfim chegou onde queria, parou em frente a porta, sua antiga casa, sempre imponente a maior do distrito Uchiha, com muito custo ele adentrou a casa, ela estava totalmente mobilhada, cada cantinho dela estava limpo, tudo estava em perfeita ordem - Naruto passou por aqui –pensou.

Chego a porta de seu quarto e adentrou, estava igual a quando tinha partido pra se aliar a Orochimaru . Nada, nada estava fora do lugar, tudo estava exatamente igual. Um retrato chamou a atenção do Uchiha, pegou o retrato com a mão e olhou. A foto de seu antigo time estava ali, Kakashi , Sakura, ele e Naruto. Nesse momento lagrimas teimavam em embaçar a vista de Sasuke, ele se ajoelha em frente a janela, a muito tempo já era noite, ele olha uma ultima vez para foto depois olha para o céu – Itachi e Naruto por favor me guiem nesse caminho, olhem por mim ondem estiverem, me ajudem nesse novo caminho que irei seguir. Itachi irmão de sangue, Naruto irmão de vida eu prometo que irei fazer o meu melhor, e pelas memorias dos dois nunca irei desistir, nem que isso me custe a vida, protegerei o que vocês morreram tentando proteger, irei proteger Konoha e seus habitantes, irei proteger seus entes queridos Naruto, isso é uma promessa de vida, pois como meu irmão, não volto atrás na minha palavra, pois esse é o meu jeito ninja de ser. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado

aaa e ao meu querido leitor Zapa muita calma nessa hora não é kpsapkspkakpsapkspka obrigado pelo Review e a todos os outros leitores muito obrigado
até a proxima