A Lenda de Uzumaki Naruto ! escrita por DeeH


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal resolvi postar o cap hoje não deveria mais vou ta PASPKAPKSPKASPKA
bom esse é cap é curto por se tratar somente de uma carta mas espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134336/chapter/8

                                                    Carta On

Ola, pessoal espero que todos estejam bem quando receberem essa carta, Estou aqui, haha quer dizer, escrevi essa carta para me despedir de vocês, creio que se Tsunade Oba-chan estiver lendo isso, não poderei estar ai, junto a vocês.

Espero que me perdoem, sabem bem como sou atrapalhado e não faço as coisas direito, sempre estrago ou apronto algo de errado. Mas dessa vez acho que acertei não é? Consegui levar Sasuke novamente a vila, espero que o perdoem, ele como eu também sofreu muito, não o desprezem nem o maltratem como fizeram comigo quando pequeno, Sabe sofri muito naquela época, não entendia o por que de ser tratado daquela forma, sempre chorei, sempre me desesperei sozinho em meu apartamento, tentando entender o que eu fiz ao povo de Konoha, para... Me odiarem tanto.

Sempre Fui olhado com desprezo e ódio, mas um dia resolvi mudar isso, decidir lutar pelo respeito de todos, lutar e me tornar forte o bastante para ser reconhecido por vocês, por isso meu sonho sempre foi se tornar o Hokage, sempre achei que era a pessoa mais importante da vila, por ser o mais poderoso shinobi, por ter a responsabilidade de proteger os habitantes, Pensava que eu me tornado Hokage conseguiria o respeito e carinho de vocêis. Hoje eu compreendo que o Hokage não é a pessoa mais importante da vila, Hoje eu compreendo o papel que ele desempenha e a importância de se tornar um Hokage.

É engraçado pessoal, eu estar escrevendo isso a vocês, infelizmente meu sonho de se tornar Hokage não realizarei, mas tenho consciência que protegi e lutei para proteger a coisa mais importante de Konoha, Shikamaru sei que esta ai, talvez encostado em algo, pois nunca conheci alguém mais preguiçoso do que você haha, Hoje amigo compreendo quem é o rei, mesmo não entendendo porcaria nenhuma daquele jogo, depois de varias lutas ao seu lado, finalmente compreendi quem era o rei, o rei nada mais é que o povo de Konoha, a geração seguinte que crescera para proteger o próximo rei não é? Espero que sim porque ficarei muito desapontado se errei quem era o rei.

Pessoal espero que não me julguem, não pensem que agi por impulso ou egoísmo, sei que pode parecer isso, mas fiz isso pensando no futuro de konoha.

É difícil dizer ADEUS quando fizemos tantos sonhos, tantas promessas, Sempre sonhei com algo diferente, como nos contos. A realidade é deveras distinta, só Kami-sama é testemunha como tentei, desesperadamente. Mas infelizmente eu falhei com vocês, mas não parto desse mundo triste ou arrependido de algo, parto feliz porque consegui de certa forma ser aceito por vocês, de certa forma ser respeitado e amado, Sabem As lágrimas são importantes na vida, as lágrimas fortalecem as pessoas. Nunca pensei que fosse chorar por alguém. Não conhecia o que era dedicar-se a alguém, não conhecia sentimentos tão profundos. Aprendi que a vida não é apenas o fazer coisas, mas sim o sentir coisas. Aprendi a amar Konoha, aprendi amar todos os habitantes dela, jurei a mim mesmo que protegeria a todos. Digo adeus, um adeus que pode ser breve, longo ou eterno, mas um adeus... que pode ser um fim ou um recomeço, espero que seja um recomeço para mim, pois a vida segue seu fluxo, como as águas do rio. O universo continua se expandindo, crianças continuam a nascer, a vida continua a brotar nos quatro cantos do globo terrestre.

Participei de momentos que podiam minha história mudar, mais como jovem perdido e confuso eu não soube aproveitar, e por tudo que eu passei, só me restava al final mais uma lágrima a derramar por algo inútil que me tornei.
Tentei anular minhas ações, me esconder em meio a multidões, querer me libertar mais sem firmeza para continuar. Digo que fui um inútil porque nesse momento não estou ao lado de vocês, não fui forte o suficiente por vocês, me perdoem sinceramente não tive a intenção, lembrem-se de quando eu era pequeno e sempre aprontava todas, pensem que aprontei mais alguma e estou apenas me escondendo pra não levar uma bronca da Tsunade Oba-chan. E que a qualquer momento aparecerei novamente.

Não se sintam tristes, essa foi uma escolha que eu fiz, espero que respeitem ela, pelo carinho e respeito que ganhei de vocês espero que me entendam.

Tsunade Oba-chan, antes de partir eu lhe disse como me sentia em relação a você não é Oba-chan? Que a considerava minha mãe, espero que cuide da vila, espero que ela possa novamente ser a mais imponente vila shinobi do mundo, Ao meus amigos digo apenas que lutem, não desistam nunca do que querem, que lutem com todas as forças para realizar esse desejo, deixo pra vocês também a tarefa de cuidar de nossa amada vila, de nossa academia onde fiz minhas primeiras amizades verdadeiras, onde conheci Iruka-sensei meu primeiro amigo, primeiro amigo que a vida me presenteou, com ele conheci o significado de amizade, a não posso esquecer, foi ele que me deu meu primeiro prato de Ramem, a melhor comida que existe nesse mundo, infelizmente sensei não poderei pagar aquela rodada que prometi, sinto muito, gomen nasai.

Peço como ultimo pedido que aceitem Sasuke na vila, sei que ele fez coisas ruins, entendam como eu ele também cresceu sozinho, a dor dele foi maior que a minha, pois eu sempre estive sozinho, e ele não, isso lhe foi tirado, mãe, pai , família tudo isso foi tirado dele, sua dor foi muito maior que a minha, hoje eu compreendo sua dor, pois perdi o Ero-sennin, alguém que considerei mais que um mestre, considerei ele meu pai, pois com ele aprendi varias coisas, algumas inúteis é claro, mas algumas que daria a vida quantas vezes fosse preciso para torna-las verdadeiras. Aceitem ele na vila, ele será a pessoa que protegera a vila de agora em diante, passei essa tarefa a ele, ele daqui em diante assumira meu lugar, ele como um Uchiha e sendo um orgulho para a vila protegera vocês, e logo vocês nem se lembraram de mim, não se lembraram do meu nome, só iram lembrar do portador da Kyubi. Bom pessoal deem a ele um lar, acho que todas as pessoas merecem uma segunda chance, deem apenas mais uma a ele, dou minha palavra que ele ira cuidar de vocês, e não ira mais trai-los.

Bom infelizmente acho que minha hora chegou não é? Me despeço aqui de todos, espero que em outra vida ou em algum lugar possamos nos encontrar, espero que todos fiquem em paz, desejo do fundo do meu coração isso a todos, sem exceção a todas as pessoas desse mundo a fora.

Adeus pessoal

Do ninja número um,  imperativo e cabeça oca... UZUMAKI NARUTO.

                                                 Carta off

Tsunade estava chorando, terminou de ler a carta e se ajoelhou na sacada do prédio, Gaara se quer se moveu, seu olhar estava perdido no nada, O povo de Konoha  estava arrasado, seu maior herói estava morto, Uzumaki Naruto já não estava mais entre eles, Os amigos de Naruto choravam copiosamente, Ino , Ten-Tem eram as que mais choravam, Karin estava encostada em uma arvore, suas mãos estavam juntas ao seu peito, sua face demonstrava tristeza. Neji  , Shikamaru, Kiba, Sai, Shino, Chouji, Rock lee e demais amigos estavam com a cabeça baixa, alguns derramavam lagrimas silenciosas, outros apenas fitavam o chão, não acreditavam que Naruto já não estaria mais ali, que não participaria de missões com eles. O estado de todos era desanimador, começara a chover em Konoha, o céu já estava escuro a noite já avia chegado e com ela trazendo aquela sensação de vazio.

Povo de Konoha – Tsunade se levantou e chamou a atenção de todos – Espero que tenham entendido as ultimas palavras de Naruto, espero que levem em consideração tudo o que ele sacrificou por noz, que entendam as escolhas que fez, e que principalmente entendam e aceitem o ultimo pedido dele, não peço isso a vocês como Hokage, peço isso como mãe, mãe que acaba de perder um filho. Me prometam que nunca iram esquecer, o ninja mais honrado que Konoha já teve em sua historia.

Todo o povo de Konoha concordou com as palavras de Tsunade.

Amanha iremos fazer uma cerimonia a Naruto, iremos orar pela alma de nosso querido herói, espero que todos estejam presentes, para podermos prestar uma ultima homenagem a pessoa que foi capaz de sacrificar tudo pela felicidade de todos. Lembre-se que quando falarem de Uzumaki Naruto, lembre-se que ele foi o maior herói que passou por esse vilarejo e talvez do mundo todo, que morreu como viveu e nasceu, SENDO UM HEROI.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado os 2 proximos tambem serão sobre as cartas
até mais