A Lenda de Uzumaki Naruto ! escrita por DeeH


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Aew pessoal ultima parte das três cartas espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134336/chapter/10

Muitas pessoas se encontravam nas ruas de Konoha, estavam se dirigindo ao prédio Kage, Tsunade teria um comunicado a dizer ao povo, Hinata estava parada na frente do portão de seu clã, não ira ao prédio kage, tinha certeza do que Tsunade-Sama iria falar não seria muito diferente do que estava no pergaminho que recebera, ela estava perdida em seus pensamentos e não percebeu que uma pessoa ficou ao seu lado.

Não ira ao prédio kage Hinata?

N-não irei Otoosan, estou um pouco indisposta hoje.

Entendo, pensei por se tratar de um comunicado que daria noticias sobre o Uzumaki isso lhe entereçaria.

G-gomen otoosan, mas o que Tsunade sama ira dizer não precisarei ouvir, pois o pergaminho que ela ira ler a vocês eu também recebi um – Ela disse de forma decidida encarando seu otoosan nos olhos.

Como assim recebeu um? Quem enviou esse pergaminho? Me diga Hinata.

F-Foi Uchiha Sasuke, ele trouce a mando de Naruto-kun, trouce três um para a vila, outro para seus amigos Sasuke e Sakura e sensei Kakashi e outro a mim.

Mas que significado a nisso, porque ele lhe enviaria um pergaminho? Hinata você não andou se envolvendo com esse garoto não é? Você tem consciência de que eu não aceitaria isso? – Hiashi começava a se exaltar – Me entregue esse pergaminho – Hinata não se moveu – Vamos, mandei me entregar – Falando isso ele pega o pergaminho da mão de Hinata.

O-otoosan, por favor não faça isso.

Hinata, deixei bem claro isso para você, você só ira ter um relacionamento quando eu permitir, e quando eu permitir será eu que escolherei e claro será um Hyuuga – Falando isso Hiashi tenta abrir o pergaminho, quando ele abre o pergaminho este estava em branco – Que brincadeira é essa Hinata? Aqui não tem nada escrito, apenas um papel velho e em branco.

Não sei dizer o-otoosan, não cheguei a abrir ele – Hinata dizia com um aperto no coração.

Hum, que perda de tempo, você só me atrapalha Hinata, o dia em que você assumir esse clã será a ruina dele – Hiashi joga o pergaminho ao chão e se dirige ao prédio kage, Hinata faz menção de se abaixar e pegar o pergaminho no chão, mas uma mão o pega antes dela.

Creio que talvez esse pergaminho deva estar selado não é Hinata-Sama?

N- Neji-nii-san?

Não se preocupe Hinata-Sama, não irei contar nada a Hiashi-Sama.

Arigato Gozaimassu – Neji entrega o pergaminho a Hinata e se retira, também estava indo ouvir o comunicado de Tsunade.

Hinata entra em seu clã, ele estava completamente vazio, todos estavam em frente ao prédio Kage, a única Hyuuga ausente era ela, caminhou até sua casa e subiu até ao seu quarto, abril a porta muito lentamente, Sentou em sua cama e olhou para o pergaminho em sua frente.

Kami-sama o que será que esta escrito nesse pergaminho? Por que? Por que meu coração esta apertado? Não estou com coragem de abrir ele, Meu coração esta me dizendo que não será alguma coisa boa. Vamos Hinata não é hora de ser covarde, Naruto –kun  nunca desistiu, ele como meu exemplo também não posso desistir – Ela desenrola o pergaminho, nesse momento começou a aparecer varias palavras escritas nele, no papel que Hiashi não conseguiu enxergar nada, agora varias palavras poderiam ser lidas, Hinata respira fundo, e começa a ler a carta.

Carta On

Gomen nasai  Hinata-chan, é dessa forma que começo essa carta, sim pois eu quebrei uma promessa com você, infelizmente eu quebrei essa promessa, Kami-sama sabe a dor que eu sinto em meu peito em estar escrevendo isso a você, só ele sabe Hinata-chan. Poxa eu sou muito azarado, encontrei uma pessoa para ser feliz e nem isso eu vou poder desfrutar, nem pude ao menos lhe dar um beijo, não um beijo de amigo, e sim um beijo de amantes, de duas pessoas que estão dispostas a trilharem um caminho junto, mas infelizmente parece que até  isso foi negado a nos dois não é? Sei do que iriamos passar para podermos ficar juntos, sei que sofreríamos muito, mais você do que eu, pois toda vez que eu olho para você eu enxergo um anjo, me parece que qualquer queda poderia quebrar você em pedaços. Sou obrigado a confessar que você é dona de muitos encantos, e que tais encantos me levaram a cometer uma verdadeira loucura. Caí em tentação e não resisti ao seu podersedutor, quando parti nessa missão confesso que ainda não nutria por você mais do que um sentimento de amizade, mas não sei explicar, quando estou dormindo você me aparece em meus sonhos, qualquer coisa eu faço, você me vem a cabeça, acho que eu estou me apaixonando não é? Não sei o que é isso, pois eu sempre me vi amando Sakura-chan, nunca me passou que eu me apaixonaria por você, sempre considerei você uma grande amiga, quando você se declarou para mim fiquei sem palavras, fiquei sem reação, nunca ninguém me falou aquilo, nunca ninguém demonstrou esse tipo de sentimento para mim, e depois de tudo não fui corajoso o suficiente para lhe dar uma resposta, mas antes de sair em missão consegui essa coragem, conversei com você, e você entendeu minhas palavras, compreendeu que eu não queria magoa-la, mas vendo você ali ao lado daquele por do sol, não pude deixar de notar sua beleza Hinata-chan, e confesso aquilo me deixou sem palavras, naquele instante eu imaginei um futuro para nos dois, onde estaríamos juntos e felizes, por isso pedi a você para me esperar, pois enxerguei em você o que eu sempre quis, amor e felicidade, seus olhos me transmitiam isso. Espero que não reste mágoa nem rancor, e que o tempo em que estivemos juntos, mesmo que poucos, seja preservado no cantinho mais doce das nossas memórias. Sentirei saudades, tenha certeza onde estiver sentirei saudades. Sabe Agradeço a Kami-sama por ter te colocado em minha vida, no momento em que eu mais necessitei. Não vou mentir que está sendo difícil pra mim , quando olhar para trás, eu estará lá, fazendo parte de um momento muito especial do seu passado eu espero. Gostaria que você seguisse em frente Hinata-chan Talvez não seja fácil ver a luz no final do túnel, mas ela existe. Sei que encontrara alguém que possa faze-la feliz, estarei sempre torcendo por isso. Não culpe o Teme por eu não voltar, pois já disse isso a todos, essa foi minha escolha, então se você quiser culpar alguém me culpe só peço que não culpe ele, ele sofreu como eu Hinata-chan, ele passou por coisas que só eu e ele podemos dizer, mas eu o considero meu irmão e ficaria triste se você o culpasse pela minha morte, Sei que seu coração puro entendera minha decisão, espero que não esteja chorando pois eu aqui escrevendo isso já estou derramando varias lagrimas, algumas palavras ficaram borradas eu sei, mas não consigo parar de chorar.  Mas por circunstâncias que escapam ao meu controle, estamos nos despedindo, sabe, prefiro pensar que esta não é uma carta de despedida, porque desejo que esta cartinha toque o seu nobre coração como uma mensagem de esperança, esperança que no futuro você estará melhor, que estará desfrutando de uma felicidade sem tamanho.

Se o Teme ficar te seguindo por ai, não fique brava não, apenas pedi para ele cuidar de você, e fiz uma promessa que se algo acontecer a você eu irei puxar os pés dele toda a noite. Deixaria minha alma muito triste saber que algo lhe aconteceu.

Hinata-chan vou me despedindo, toda a despedida é triste é algo que não deveria existir, mas existe pois somos prova disso eu vou embora mas comigo carregarei uma lembrança tua e com você deixarei uma lembrança minha.

Espero que Kami-sama em outra vida nos de a chance de sermos felizes juntos. Gomem Hinata-chan mas não poderei mais fazer promessas a você.

Me despeço aqui de você espero que seja eternamente feliz, não desista nunca, sei que será a maior líder do seu clã, você me disse que sempre quis caminhar ao meu lado não é? Pois parece que você me ultrapassou, e eu fiquei para traz é frustrante isso, mas fico feliz que tenha sido você que tenha me passado, de onde eu estiver estarei lutando pra poder algum dia caminhar ao seu lado.

De agora seu admirador Uzumaki Naruto

Carta off

Hinata derramava lagrimas dos olhos quando terminou de ler o pergaminho, as ultimas palavras escritas foram para ela muito difícil para ler, pois sua visão já não a deixava ler com tanta facilidade. Ela estava com o coração em pedaços, a dor que ela sentia em seu peito ela dilacerante, já não sentia mais os dedos, de tanta forca que segurava o pergaminho, varias imagens e frases de Naruto surgiam em sua mente.

“Acabe com ele, Hinata!"

“ Que se dane, eu não vou correr, eu vou responder mesmo se ficar como um Genin para sempre irei me tornar Hokage, não importa como”

“ Por que ficou vermelha? Você é estranha Hinata, mas eu gosto de pessoas como você”

“ Hinata, fica quieta e vem comigo”

Vários momentos em que tinha passado com Naruto se repetiam em sua mente. Ela já estava sem forças, despencou ao chão, suas lagrimas iam molhando o chão de seu quarto.

Naruto-kun por que? Por que Naruto-kun? Kami-Sama por que me tirou ele? Tirasse a minha vida, mas não a dele, ele era meu raio de sol, minha alegria, meu sonho, por que me roubaste isso? Por que levou embora a pessoa mais iluminada desse mundo?

Hinta soltava frases a esmo, ela não tinha forças para se levantar, para ela já nem fazia diferença, já estava morta, morreu no momento em que seu amado se foi, a vida para ela já não avia mais sentido, perdera a razão de viver e lutar pelos seus sonhos.

Do que me adiantam sonhos, se ao conquista-los Naruto-kun não estará lá para velos – disse Hinata entre soluços.

Hinata custava a acreditar, logo agora que parecia que ele avia a aceitado, reconhecido ela, o que seria dela daqui para frente? o que ela faria sem ele? Hinata juntou forças e praticamente se arrastou até a porta de seu guarda roupa, tirou do meio de suas roupas um livro, e no meio do livro ela tirou uma foto.

A foto dele estava ali, sorridente alegre, como se nada o perturbasse que tudo ali para ele era perfeito.

Naruto –kun meu amor, o que será de mim agora? Como acha que eu irei conseguir continuar minha vida sem você? Se minha vida foi levada junto com você? POR QUE ME DIZ? – Hinata berrou para o nada – POR QUE NARUTO? POR QUE? – Novamente Hinata vai de encontro ao chão, as ultimas forças que a ainda mentiam em pé se esvaíram, caiu de bruços ao chão, acabou batendo o queixo causando um pequeno corte, ela estava ali olhando a foto com o rosto colado ao chão já sujo de sangue.

Hinata-Sama o que ouve? Por que esta no chão – Neji tinha adentrado o quarto após ouvir os gritos de sua prima, seus olhos caíram na foto que estava na mão de Hinata e consequentemente para o pergaminho – Então você já soube – Ele se aproximou dela e a pegou em seu colo, ele estranhou pois ela não demonstrou reação alguma nem de protesto ou agradecimento. Colocou ela em sua cama e tentou tirar a foto da mão de Hinata, no momento em que colocou a mão sobre a foto ela a puxou junto ao peito e disse.

Se me tirar Naruto-kun eu o mato – Ela disse olhando para seu primo, seu olhar transmitia muita dor e ódio – Não ouse tira-lo de mim, ficarei ao lado dele para sempre – dizendo isso ela olhou novamente para a foto e ficou a olhando.

Hinata-Sama – Neji percebeu que sua prima já não dizia coisa com coisa, estava em estado de choque, pois para ela Naruto ainda estava vivo, e que para era aquela foto que ela segurava com tanta devoção era ele.

Deixe ela Neji -  Hiashi surge diante da porta de Hinata – Nesse momento não podemos fazer nada, ela nesse momento esta em um lugar que ninguém pode alcança-la.

Mas Hiashi-Sama não podemos...

Esqueça sobrinho, olhe nos olhos dela – Neji novamente fita os olhos de sua prima – Olhe, não existe vida mais neles, estão escuros. Creio que minha filha esteja morta por dentro, creio que a vida dela se foi junto com aquele garoto. Nesse momento só podemos esperar, esperar que ela seja forte e lute.

Entendo, irei me retirar então – Neji sai do quarto de Hinata, deixando ela sozinha com seu pai.

Minha filha, por favor lute, lute por sua vida, seja forte – falando isso ele passa mão sobre os cabelos de sua filha e se dirige para a porta de seu quarto, da uma ultima olhada nela e sai.

Hinata ainda continuava com o olhar perdido, somente repetindo uma palavra.

Naruto-kun, Naruto-kun, Naruto-kun...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bomm pessoal ai esta como eu disse esses três ultimos posts seriam curtos e divididos em três partes
cada um contou o que cada carta tinha em seu conteudo.
bom agora irei ficar um tempo em off pois estou trabalhando no desenrrolar da fic então não sei quando poderei postar novamente, não demorara uma barbaridade mas tambem não é para ja


Zapa pode largar a pedra ja JOJAJSAOJOSOJAJ

espero que tenham gostado do cap
obrigado pelos comentarios e até a proxima