A Lenda de Uzumaki Naruto ! escrita por DeeH


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal aqui estou novamente PAKSKAPKSAPK
então vou deixar vocês com mais um cap espero que gostem
se tiver bastante comentarios até amnha irei postar o proximo
então o que me dizem APKSAPKSKPAPSK
Bom segue ai o cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134336/chapter/7

DROGAAAAA , moleque miserável, como pode ter se sacrificado daquela forma – Madara parecia descontrolado – Agora já não posso mais contar com a kyuubi, como pode um moleque como aquele ter tanto poder? No momento em que ele me prendeu em seus braços, de maneira alguma conseguia escapar, parecia até que ele controlava todo o lugar, como se ele tivesse amplo domínio de tudo o que acontecia ali.

HAHA vejo que sua viajem foi um tremendo fracasso, novamente o jinchuuriki da kyuubi te atrapalhou?

Não me chateie Kabuto, não é a melhor hora – Madara fala impaciente.

Hum, gostaria de saber o que aconteceu.

O garoto raposa se explodi-o junto com a kyuubi, estava prestes a capturar ela.

E Sasuke- kun ? onde ele esta? – Kabuto procura com o olhar Sasuke em algum canto.

Aquele traidorzinho – Madara da um soco na parede abrindo um grande buraco – Ele não pertence mais a Akatsuki, ele é nosso inimigo agora, já não segue minhas ordens.

Ora ora ora então tudo leva a crer que Naruto conseguiu o seu proposito?

De certa forma sim, mas isso lê custou a vida, bom nesse momento não podemos fazer nada, nossa tropas estão muito dispersas, assim elas são facilmente abatidas.

Hum o edo-tensei, esta fraco, depois da luta que tive com o jinchuuriki Hachibi, preciso de algum tempo para poder utiliza-lo com máximo poder.

Infelizmente as copias de todos os zetsus não estão dando conta, por conta do edo-tensei, os zetsus são somente distrações para o ataque das invocações do edo-tensei.

Bom, por hora acho que devemos nos recolher, vamos nos retirar da guerra, ficar inativos por algum tempo para podermos recuperar forças e novos shinobis, sem contar que devemos achar alguma saída para o problema da Kyuubi.

Você tem razão, no momento seriamos alvos fáceis, então vamos recolher nossas tropas e se esconder, talvez eles tenham a falsa impressão que estejamos desistindo da guerra, mas quando eles menos esperarem atacaremos.

~•♦•~

A muitos quilômetros dali, um rapaz moreno chega sendo carregado por ninjas médicos, o estado dele era grave, muitos ferimentos algumas queimaduras e fraturas por todo o corpo. Por onde o ninja era carregado as pessoas envolta começavam a se aglomerar em volta.

Mas esse é ? ...

Naruto-san conseguiu?

Parece que sim, mas onde ele esta?

Comentários como esse começavam a se espalhar entre as pessoas.

SASUKE – Um grito desesperado pode ser ouvido.

Sakura nesse momento ele esta sendo encaminhado para a enfermaria, será tratado e depois preso para interrogatório.

Mas kakashi-sensei eu...

Sinto muito Sakura, ele foi abatido em território da aliança shinobi por esse e outro fatores ele é prisioneiro de guerra. Você é médica, mas no estado em que se encontra é impossível você cuidar dele.

Sempai, irei informar aos kages sobre o ocorrido.

Claro Yamato, chame Shizune Sakura, enquanto – Se vira para o pelotão – Estão dispensados, descansem, mas fiquem atentos para a próxima chamada de missão.

HAI – todos do pelotão se dispersão.

Agora vamos para a enfermaria – Kakashi olha para traz e vê que Sakura ainda não se moveu – Sakura não temos tempo a perder vai.

 A rosada tem um ligeiro sobressalto e desperta de seus pensamentos.

Hai Kakashi-sensei, mas uma pequena pergunta sensei cadê o Naruto?

Kakashi já estava de costas para a garota quando ela lê pergunta sobre o loiro. Ele não responde nada fica somente em silencio.

Entendi sensei , estou indo.

Sakura sai em disparada para encontrar Shizune, enquanto procura seus pensamentos estão em outro lugar.

“ Naruto realmente conseguiu, Só espero que ele esteja bem, me culparia por toda a vida se acontecesse algo a ele, o estado de Sasuke-kun parece grave, parece até que ele saiu de uma explosão.”

Ela e despertada de seus pensamentos quando avista Shizune.

Shizune emergência.

Sakura o que aconteceu? Por que esta toda nervosa?

Na enfermaria ala b, Sasuke-kun, esta gravemente ferido, Kakashi-sensei mandou chama-la.

Uchiha Sasuke? E Naruto como é o estado dele?

Ninguem sabe nada dele parece que ele não retornou junto com Sasuke-kun.

Ok, vamos então.

As duas kunoichis se distanciam e não percebem que alguém as observava.

Naruto-kun não retornou? Isso só pode ser um mal entendido- Hinata começou a seguir as kunoichis – Tenho certeza que ele só esta descansando em algum lugar.

~•♦•~

Em umas da salas do quartel general estava ocorrendo uma reunião dos kages, a reunião foi interrompida por Yamato, que viera trazer noticias.

Godaime-sama tenho um comunicado urgente para fazer.

Capitão Yamato? Que comunicado é esse com extrema urgência ?

Uchiha Sasuke foi capturado, nesse momento ele esta sendo levado para a enfermaria, ele se encontra em estado grave, parece que quando o capturamos ele estava fugindo, estava totalmente machucado e sem energia alguma e não resistiu a prisão.

Mas isso é uma grande noticia – Raikage se exalta .

Não se precipite Raikage – A mizukage.

Hum mas convenhamos essa é a melhor noticia em dias.

E Naruto? – kazekage pergunta a Yamato – Como é o estado dele?

 Naruto não foi encontrado, o local onde o Uchiha foi capturado, não avia nenhum sinal de Uzumaki Naruto.

Nesse momento a sala ficou espantada com o anuncio.

Como assim nenhum sinal do Naruto? - Tsunade começa a gritar

Godaime infelizmente não avia sinal de que Naruto esteve no local.

Mentira, MENTIRA, mande tropas vasculharem a área onde Sasuke foi encontrado, quero que olhem cada buraco, cada lugar, não me interessa aonde vão procurar quero que encontrem ele.

Godaime esta perdendo o controle – Tsuchikge – Tenho certeza que ele logo aparecera, por hora vamos ao encontro do Uchiha, ele talvez tenhas respostas.

Tsunade da uma olhada ao seu redor, percebe que deixou suas emoções falarem mais auto nesse momento.

Tudo bem – Disse ela por fim.

Todos os Kages foram ao a enfermaria, queriam respostas e somente Sasuke as tinha.

~•♦•~

Capitão Kakashi como é o estado de nosso prisioneiro?

Raikage sama infelizmente ainda não temos noticias, ele entrou a pouco para sala de cirurgia.

Compreendo, bom como não iremos obter respostas, creio que a presença dos kages não seja importante no momento.

Sim, parece que por hora só podemos esperar.

Eu irei ficar e ver como ira terminar a cirurgia, se não se importam.

Claro godaime, iremos todos retornar a reunião, creio que o Kazekage deixara você a par da situação, concorda kazekage?

Sem problema nenhum – Gaara responde sem emoção, ele presente que algo de ruim aconteceu.

Ótimo, retornemos para a reunião – Tsuchikage disse autoritário.

Logo após os Kages se retirarem Tsunade pergunta a Kakashi.    

E Naruto? Onde ele esta? – Tsunade sem obter resposta do ninja copiador enciste – Vamos me diga. Onde diabos esta Naruto?

Por favor godaime, não se exalte – Capitão Yamato tenta acalmar Tsunade.

Não vou me acalmar até me darem uma resposta, e eu quero, ela agora.

Ele não foi encontrado – Kakashi diz por fim – A área onde encontramos Sasuke, estava completamente deserta, nenhum rastro de vida foi visto por lá.

Como pode ser? Vai me dizer que o Uchiha brotou do chão então.

Tsunade-Sama por favor  nesse momento a única pessoa que poderá nos responder onde o Naruto se encontra é Sasuke, ele esta sendo tratado, vamos esperar –Kakashi falou o mais calmo que pode.

Ótimo esperaremos mas se ele não me der as respostas que quero eu o mato, me ouvil bem? – Tsunade novamente repete – Eu o mato.

Horas mais tarde, Shizune sai da sala de cirurgia acompanhada de Ino, que se juntou a ela na operação pois Sakura estava sem condição de auxilia-la na operação.

Bom, Sasuke esta estabilizado e não corre risco de morte, ele acordara dentro de 2 ou 3 horas – Informou aos presentes na sala de espera – Ele só precisa de descanso e um pouco de paciência pois seu corpo esta todo debilitado pelo grande esforço – Sakura respira aliviada com a noticia.

E quando poderemos falar com ele? Precisamos urgentemente saber a localização de Naruto – Tsunade pergunta a médica – Ele é o único que tem as resposta.

Tsunade-sama como disse ele ira acordar daqui a 2 ou 3 horas então poderá falar com ele. Mas ele não pode se exaltar muito, ele esta fora de perigo, mas precisamos ser pacientes com sua recuperação – Advertia Shizune.

Então tudo bem vou retornar a reunião assim que Sasuke acordar quero que me chamem imediatamente – Tsunade falou firme – Entendeu Kakashi?

Sim godaime, entendi.

Quanto ao outros sugiro que voltem aos seus afazeres, o único que tem autorização para ficar aqui é Kakashi.

Mas Tsunade sama...

Sakura eu disse todos, sem exceção – cortou a rosada – Somente Kakashi, compreenderam?

Hai – após isso todos os ocupantes da sala se retiraram, e somente Kakashi ficou na sala de espera.

Espero que Sasuke tenha as resposta que a Godaime quer, se não acho que ele ira sofrer muito, mas por hora estou feliz que Naruto tenha conseguido trazer Sasuke de volta – Kakashi lembra com orgulho de seu aluno – Naruto você cresceu e se tornou muito forte, a cada passo que da seu sonho se torna realidade, So espero que não tenha cometido nenhuma loucura, o povo de Konoha não gostaria de perder seu maior herói.

Kakashi adentra o quarto de Sasuke e senta na poltrona mais perto da cama, omoreno dormia calmamente, ele olhou para seu antigo aluno e vil no rosto dele o que a muito não via, paz , ele transmitia um semblante de paz, e Kakashi se sentil feliz por isso.

~•♦•~

Como iremos agir daqui para frente? Agora que o Uchiha foi capturado poderemos nos concentrar somente em Madara.

Kazekage precisamos ser cautelosos, ainda não sabemos o paradeiro do Uzumaki, e temo que ele possa ter sido capturado e possa estar...

NÂO, ele não esta morto – Tsunade abre a porta de reunião de repente – Tenho certeza que ele logo aparecera.

Creio então que o Uchiha já le contou algo sobre o Uzu... – Novamente o raikage é interrompido por alguém.

Senhores Kages comunicado urgente – Samui e Darui invadem a sala de reunião.

Mas isso aqui esta virando uma festa, como ousam invadir uma reunião como essa – Tsuchikage já sem paciência.

Minhas sinceras desculpas senhor mas é muito importante.

Diga Samui – Raikage ordena.

Senhor as tropas inimigas sumiram –a loira revela.

O QUE? – A surpresa na sala foi geral.

Como assim sumiram?

Sim Kazekage-Sama elas sumiram, sem deixarem rastro – Darui completou a informação da Samui – Eles em um momento estavam nos atacando e em outro desapareceram, não deixando rastro algum.

Mas como pode isso? – Tsunade pergunta aos Kages – Será que algo ocorreu?

Bom Tsunade –Sama teremos que aguardar por hora, acho que talvez possa ser uma armadilha, não creio que Madara aceitaria uma derrota tão fácil.

Sim Raikage mas o que faremos por hora então? – a Mizukage se demontrava nervosa com a situação – Não podemos deixar tropas espalhadas pelo continente sem alguma razão, isso deixaria nossas defesas fragilizadas.

Concordo com a Mizukage, proponho que mandemos todas as tropas retornarem para sua vila de origem, para assim podermos curar os feridos e poder fortalecer nossas defesas – Gaara disse com o semblante sério.

Creio que nesse momento seria o mais sensato a fazer, nos distanciamos do poder de nossas vilas por muito tempo, creio que nesse momento devemos retornar cada um para sua vila se Madara estiver tramando algum ataque creio de nenhuma vila nesse momento poderá se defender – Tsunade disse.

Então esta desidido, iremos por hora direcinarmos nossas tropas cada vila de origem para que cada vila se protega causo algum ataque seja feito, mas deixaremos pergaminhos de invocação em todas a vilas para causo de algum ataque, assim poderemos nos ajudar em alguma emergência – Tsuchikage olha ao Raikage – Bom quem decide é você pois é o General da aliança shinobi.

Bom se todos são a favor, creio que não ah problema algum, Darui e Samui reúnam nossas tropas, partiremos hoje ainda para o país do trovão.

Hai Raikage-Sama.

Bom senhores, acho que é um até logo espero que Tsunade-Sama você julgue o Uchiha por seus crimes, e colocarei ninjas rastreadores para encontrar o Uzumaki – Mizukage direciona seu olhar ao restante dos Kages – Qualquer noticia entrarei em contato, sayonara – e some em uma nuvem de fumaça.

Que mulher apreçada, bom estou partindo nesse momento também, Obrigado pela hospitalidade Godaime de Konoha, espero que tudo de certo no julgamento de Uchiha Sasuke, estarei esperando infamações, e como a Mizukage colocarei ninjas atrás de Uzumaki Naruto – Tsuchikage também some em uma nivem de fumaça.

Bom irei mandar minhas tropas ao país do vento, mas irei ficar e esperar pelo julgamento de Sasuke, tenho muito interesse nesse assunto – Gaara olha para Tsunade – Espero que não seja nenhum problema Tsunade-Sama.  

 De forma alguma Kazekage, sinta se a vontade para ficar o tempo que quiser.

Hum, irei me retirar nesse momento, Godaime espero noticias sobre Uchiha em minha vila fui claro?

Hai Raikage, a decisão que tomarmos aqui será informada para todas a s nações.

Assim espero, quanto a Uzumaki, colocarei tropas no seu encalço também – Raikage sai pela janela da sala.

Esse Raikage, em vez de usar a porta fica pulando pelas janelas.

Bom Tsunade irei direcionar meus soldados a aldeia da areia, assim que terminar irei me encontra com você.

Claro estarei no prédio principal – Tsunade fica sozinha na sala – Bom espero que essa paz de momento dure o tempo suficiente até Naruto retornar.

~•♦•~

Sakura creio que a Tsunade Sama deixou bem claro, ninguém tinha permissão para entrar nesse quarto.

Kakashi sensei? – Sakura tinha sido descoberta por seu sensei, quando essa tentava entrar pela janela do quarto.

Sakura o que tanto quer com o Sasuke? – Kakashi foi direto ao assunto – Creio que não é nada em relação a Naruto não é?

Claro que não, vim exatamente saber o que aconteceu com Naruto, tenho interesse em ir busca-lo.

Sakura não minta para mim, como seu sensei a conheço muito bem, sei quando esta mentindo, você esta aqui somente por ele – Kakashi apontou para o moreno deitado – Você nesse momento não esta se importando com Naruto, você sabe a localização de onde Sasuke foi capturado, se realmente estivesse endereçada no paradeiro dele, já teria ido procura-lo. –Kakashi disse bravo a sua aluna.

Gomennasai, Kakashi sensei deixei me levar pelas emoções, isso não se repetira.

Espero que sim Sakura.

Como ele esta sensei? Alguma noticia?

Não Sakura, ele se quer se mexeu em sua cama.

Vocês dois podem parar com esse falatório todo? – uma voz os desperta – Minha cabeça dói muito, calem a boca.

Sasuke-kun?

Sim, Sakura sou eu – disse indiferente.

Ora vejo que acordou Sasuke – Kakashi diz sorrindo para seu ex-aluno – Como esta se sentindo?

Hum, estou bem, quero saber quanto tempo estou aqui?

Você esta desacordado a dois dias – Informou a rosada.

Dois dias? Mas que droga – Ele tenta se levantar mas não tem forças para isso.

Você não esta em condições de se levantar Sasuke, você ainda esta muito debilitado, e seu poderes e olhos foram selados com um poderoso selo.

O que? Como ousam fazer isso? – O moreno ficou muito aborrecido.

Você é um prisioneiro de guerra Sasuke então, isso, é mais do que o normal.

Sasuke-kun e Naruto? – Sasuke tem um sobressalto – Onde ele está?

Um silencio tomou conta do quarto, Sasuke abaoixou seu olhar para algum canto da sala, seu olhar parecia vazio.

“ Que droga dobe, e agora como irei explicar isso a eles? Dizer que você está...”

Sasuke esta com o olhar muito vago, no momento que Sakura tocou no nome de Naruto ele ficou dessa forma – Kakashi pensava com sigo mesmo.

Sasuke-kun o que foi? – Sakura parecia preoculpada – Precisa de algo?

Ouçam, vou dizer uma vez somente, irei contar tudo, mas preciso que estejam todos juntos, a Hokage, Sakura, Kakashi e – O moreno para por um breve momento – E você Também Hyuuga Hinata, sei que esta ouvindo tudo pela janela, vamos pode se mostar.

Hinata aparece na janela. Estava corada por ter sido descoberta.

Que estava fazendo senhorita Hyuuga? – Kakashi pergunta.

E-estva querendo saber algo sobre N-Naruto-kun – ela disse abaixando a cabeça e fitando o chão.

Sasuke olhava diretamente para a hyuuga – Então é essa que você quer que eu proteja dobe? Hum me impressiona alguém como ela gostar de você – Sasuke dis em seus pensamentos.

HEHEHE – Todos se surpreendem, pois o Uchiha estava rindo – Bom como disse anteriormente irei contar tudo mas somente na presença destas pessoas que citei.

Claro irei informar a Tsunade Sama, e Sakura e Hinata ficaram aqui, irei retornar logo.

Kakashi desaparece, deixando para traz uma Hyuuga muito constrangida, Uma Haruno toda perdida em pensamentos e um Uchiha fitando o por do sol pela janela.

Alguns minutos se passaram e logo Tsunade adentra o quarto.

Uchiha Sasuke, vejo que acordou pronto pra me dar respostas?

Sempre direta não é Hokage de konoha? – Sasuke ironiza Tsunade.

Não seja insolente moleque, se ainda está vivo é porque você é o único que pode dizer algo sobre Naruto.

Esta certa em partes, Mas por hora irei entregar a vocês alguns pergaminhos que dobe pediu para mim entregar a vocês, ele faz um sinal de mão e três pergaminhos surgem.

Como você conseguiu? Seus poderes foram selados – Tsunade perguntou espantada.

Hum esses selos não funcionam em mim, se quisesse ter fugido já teria feito isso a muito tempo.

O que esses pergaminhos tem a ver com Naruto? – Kakashi pergunta.

Bom primeiro quero que leiam eles, depois podemos coversar – Sasuke pega um dos pergaminhos – Bom esse é para mim, Sakura e Kakashi, ele somente ira se abrir para nós três – Ele pega outro pergaminho e estende a Hokage – Esse é para o povo de Konoha, a todos sem exceção, Você terá que ler eles ao abitantes de Konoha hokage – Ele pega o ultimo pergaminho, e olha para Hinata, essa fita o morenos nos olhos, ele da uma ultima olhada para o pergaminho em sua mão e o direciona a Hinata – E esse é para você Hinata.

P-para mim? – Ela se assusta – Por que para mim?

Não sei te dizer ao certo, mas só poderá saber se ler ele não é? Vamos pegue – Sasuke joga o pergaminho a Hinata que o pega – Espero que leia isso com muito carinho.

Por que esta entregando isso Sasuke, por que Naruto mesmo não entregou esse pergaminho para nois?

Como disse leiam e depois iremos conversar. E não se preocupe não irei fugir da vila, a partir de hoje ficarei em Konoha, a pedido de Naruto.

Todos se Surpreendem.

Bom como esse pergaminho é a todos os habitantes de Konoha irei cumunicar ao povo que se reúnam em frente ao prédio Kage – Tsunade se retira do quarto.

Bom vou indo embora – Hinata iria se retirar mas sua atenção é chamada por Sasuke.

G- Gomennasai – Kakashi, Sakura e Hinata se espantam, Sasuke estava ajoelhado a frente de Hinata – G- Gomennasai hyuuga hinata, espero que algum dia possa me perdoar.

D-do que esta falando Sasuke-san? Não entendo por que esta me pedindo desculpas?

Leia a o pergaminho e entendera, só espero que me perdoe quando ler ele.

M-mas – Hinata olha para Sasuke – Irei ler o pergaminho Sasuke-San e procurarei por você quando terminar de ler – Hinata se Retira do quarto.

“ Sasuke você “ Kakashi pensando.

“Sasuke-Kun o que você tem” Sakura pensando nas atitudes do Uchiha.

Sasuke se levanta e pega o pergaminho em cima da cama – Acho que termos que ler juntos ele não é?

Sim – Kakashi e Sakura dizem.

~•♦•~

Tsunade estava na sacada de sua sala, as pessoas de vila já começavam a se reunirem em frente ao prédio Kage.

Que essa carta esta dizendo Godaime? – Gaara estava ao seu lado – que precisa ser dita a todo o povo de Konoha.

Não sei ainda Gaara, não abri o pergaminho ainda – Ela fita o pergaminho em suas mãos, e sente um aparto em seu coração.

Parecia que todos já estavam em frente ao prédio Kage, muitos amigos de Naruto estavam ali, estavam preocupados, aviam sido tirados de sua casa, porque a Hokage tinha um comunicado para o povo sobre Naruto.

Povo de Konoha, chamei todos aqui porque tenho um pergaminho muito importante para ler a vocês, esse pergaminho foi enviado através de Uchiha S... – O povo começou a vaiar quando o nome de Sasuke foi dito por Tsunade – Calem-se, ainda não terminei, esse pergaminho foi enviado através  de Uhiha Sasuke pelo Naruto – As pessoas ficaram apreensivas quando ouviram o nome de Naruto – Nem eu sei o que esta escrito nesse pergaminho, por isso peço a compreensão de todos, e por favor me deixem ler ele a vocês.

Todo o povo de Konoha olhava fixamente para sua Hokage, estavam ansiosos, para terem noticias de seu herói.

Irei começar espero que não me interrompam – Tsunade informou a todos.

                                                   Carta On

Ola, pessoal espero que todos estejam bem quando receberem essa carta, Estou aqui...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fim do cap PSKAPKAPKSAPKS
voi deixar vocês com curiosidade para lerem a carta do naruto então se tiver bastantes comentarios posto o proximo cap amnha se não so segunda feira pskaakspsapksapkpska
Até mais pessoal espero que gostem do cap