A Lenda de Uzumaki Naruto ! escrita por DeeH


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Esta ai o cap pessoal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134336/chapter/6

Sasuke abre os olhos e vê Naruto em sua frente , já não estava preso no jutsu de Naruto , ele vil o que a muito tempo não via no olhar de alguma pessoa , felicidade , felicidade de dever cumprido. Mas no mesmo momento que vil isso nos olhos de seu amigo o vil também desaparecer, ser lançado na escuridão da floresta, agora se dera conta de que tinha atravessado o peito do amigo com seu ultimo golpe. Olhou suas mão sujas de sangue, se sentiu envergonhado, triste e indigno da amizade do loiro. Sasuke adentra a floresta a procura do amigo.

Leva um susto ao ver o amigo recostado em um tronco de arvore, tem receio de se aproximar de ser rejeitado.

HAHA Teme você me machucou mesmo – Naruto surpreende Sasuke – Parece que é o fim da linha pra mim não é?

Naruto  – pequena pausa do Uchiha - gomen nasai , eu não...

Sasuke não ligue para isso, eu escolhi esse caminho, sabia das consequências de vir a sua procura, só não pensei que doeria tanto HAHAHA – Naruto ri, mas logo em seguida para, a dor estava muito grande.

Que isso Naruto você não pode morrer agora – O moreno estava se desesperando, ver seu amigo morrendo e não podendo fazer nada para salvar ele –Não agora que eu vou seguir ao seu lado, lembra ? somos parceiros , amigos, irmãos, você fez uma promessa , eu ordeno que não quebre essa promessa – Lagrimas já podiam serem vistas nos olhos de Sasuke.

Teme você não sabe o quanto me deixa feliz, ver que realmente me reconheceu – pequena pausa , já não respirava mais com tanta facilidade – Mas acho que essa promessa vou ter que quebrar .

Eu proíbo você dobe de fazer isso – Sasuke estava começando a ficar mais desesperado com a situação do amigo, ele nunca desistiu antes , por que estava desistindo agora , o moreno não conseguia entender.

Sasuke tem um ultimo favor que gostaria de pedir a você – Naruto pega três pergaminhos em seu estojo ninja – Bom aqui tem três pergaminhos, eles estão selados, só irão abrir para pessoa que foi destinada. Tem uma pra você, Sakura chan e kakashi sensei gostaria que lessem juntos, outra para Hinata Hyuuga ...

A Hyuuga ? o que ela tem haver com isso dobe ?

Teme eu também tenho alguém que me ame, afinal sou seu rival e até nisso eu tenho que competir com você, não é só você que é um rostinho bonito, ela esta me esperando, pena que não tive tempo de dar uma chance pra nos dois HAHAHAH.

Gom...

Se me pedir desculpas mais uma vez lê racho a cara teme, Bom continuando a terceira carta é ao povo de Konoha em geral, sem exceção de ninguém, ao povo todo de um simples menino ao mais conceituado ninja ou até hokage.

Não farei isso, você não morrera aqui, você mesmo irá entregar essas cartas – Sasuke fala mas já nem mesmo ele acredita em suas palavras – E mesmo que eu entregue essas cartas como você acha que eles me aceitarão de volta a vila ? Eles irão desconfiar, pensarão que é uma armadilha, que eu estou querendo en...

Fiz uma promessa a Tsunade no bachan ela ira receber você, tenho certeza disso, e convenhamos Sasuke você é um Uchiha, orgulho da vila da folha, você sempre foi o preferido do povo ao contrario de mim que sempre fui considerado um bakemono (monstro) irão aceita-lo sim.

Não diga isso, eu sendo o orgulho da folha virei as costas para todos e você não, acho que nesse momento o povo de todas as nações ninja tem orgulho é de você não de mim – Sasuke começa ase arrepender de suas escolhas.

Bom Sasuke acho que chegou minha ora não é ? – Sasuke olha assustado para o amigo.  Naruto já estava pálido, Sasuke sente a temperatura do Uzumaki diminuir – Acho que você estava certo acho que agora começa a lenda de Uchiha Sasuke. Gostaria de poder acompanhar essa historia mas já vil né Sasuke haha , lute pela paz e como eu não desista nunca...

Naruto não faça isso, não ...

Cuide da Sakura teme, da Hinata , Tsunade no bachan, kakashi sensei  e de todos nossos amigos, confio em você amigo – Naruto começa a fechar os olhos - Gomen nasai teme desgraçado.

Naruto termina de fechar os olhos, e com um sorriso em sua boca morre.

Na...Naruto ? que isso Dobe abre os olhos – Sasuke agarra o amigo pelos ombros – Vamos Abra a droga desses olhos Dobe desgraçado, vamos eu estou mandando – Sasuke parecia o menino de anos atrás chorando sobre o corpo do amigo – Que isso cara vamos, Konoha esta esperando agente voltar.

Naquele momento ele percebeu, seu amigo se fora, seu irmão morrera a única pessoa que lutou por ele, a única que vil a dor em seu coração a única que entendeu seu sofrimento, já não via mais vida em seu rosto, somente um sorriso debochado em seu rosto, como se estivesse brincando ou até mesmo zombando de seu amigo. Sasuke deita o corpo do amigo na grama, olha ao céus e vê escuridão.

Vingança – disse Sasuke , mas no mesmo instante lê vem a imagem do amigo – Não esse não é mais o meu caminho, prometi ao Nii-san e prometo a Naruto vou lutar pela paz , vou lutar pra salvar o mundo da escuridão.

No momento em que tudo parece se definir, em que Sasuke pensa que terá que carregar o corpo do amigo de volta a vila, uma explosão no local em que ele e o corpo de Naruto, acontece, envolvendo os dois. Sasuke escapa da explosão junto com o corpo do amigo.

Mas que droga é essa? Quem f...

 Pelo visto você resolveu me trair não é Sasuke? – Madara surge das sombras – Isso vai lê custar a vida. Vamos me entregue o jinchuuriki da kyuubi, não estou brincando irei matar você Sasuke.

Nunca faria isso , não entregarei ele , irei levar ele a vila da folha ele merece isso.

Um jinchuuriki não merece isso, eles são somente armas para que os shinobis possam utilizar.

Cale-se você não tem o direito de falar de Naruto ele foi um shino... – Sasuke nem ao menos teve tempo de se defender, Madara estava em sua frente segurando seu pescoço.

HAHA Sasuke você não passa de um moleque, não tem nem metade do meu poder e se acha no direito de exigir algo? Garotinho insolente, Vou mata-lo e assim você poderá fazer companhia para seu querido amigo e seu querido irmão Itachi.

Sasuke já estava sem forças para responder 

“ Parece que não irei cumprir minha promessa Naruto , hehe, Madara vai me matar , o chacra que desponho não me serve de nada, que droga nem para isso eu sirvo, que droga de shinobi eu sou em hahaha, espero que o Dobe me perdoe”

Nova explosão e tudo é tomado pela fumaça, Sasuke é jogado a vários metros dentro da floresta, seu corpo ia batendo dolorosamente nas arvores, tinha o corpo todo marcado por machucados.

Mais essa – se levanta com muita dificuldade –O que causou essa explosão? , droga o corpo do Dobe desapareceu na explosão – O uchiha olha desesperadamente por todos os lugares –  Cadê ele ?

Nisso sua visão cai sobre uma imagem que parecia impossível, era ele mesmo? Mas o tinha visto morrer, não poderia estar vivo.

Mas que isso ? Como ainda pode estar vivo ? eu o vi morrer pivete – Madara fala para a pessoa que causou a explosão que o estava segurando pelas costas.

HAHA nunca morreria e deixaria você matar meu amigo desgraçado.

Naruto ? – Sasuke pergunta – É você mesmo ?

Sim Sasuke, fiz um ultimo esforço , não vou deixar Madara te matar – Naruto estava com a expressão totalmente cansada , como se ficar de pé segurando Madara estava lhe custando muito mais do que podia pagar.

Tenho pouco tempo Sasuke por isso fuja , vou me explodir com ele, sei que não o matarei mas posso atrasa-lo, para você fugir.

NÂO , não vou permitir isso , nunca deixarei isso acontecer – Sasuke grita desesperado .

Teme eu já não tenho tempo de vida o suficiente para discutir isso, esta me custando muito segurar ele .

Mas ...

Vocês acham que deixarei alguém fugir daqui? os dois morrerão hoje – Que moleque é esse ? retornou da morte somente para ajudar seu amigo, não entendo da onde ele tira tanto poder?

VAMOS SASUKE , EU JÁ NÂO DISPONHO DE MUITO TEMPO – berra em direção a Sasuke.

Mas... – Sasuke olha para Naruto e percebe que essa foi a escolha que ele fez - Ok vou fugir, Adeus Dobe – Sasuke se vira, grossas lagrimas dessem de seus olhos – Adeus Irmão – Dis em um sussurro.

Sasuke desaparece entre as arvores, ele corria desesperadamente, tinha que fugir voltar ao país do fogo tinha uma promessa para cumprir e três cartas para entregar.

Nesse momento uma explosão gigantesca acontece, Sasuke olha para traz e vê o tamanho da destruição que ela vem trazendo, teria que arrumar alguma forma de fugir, se fosse atingido pela força da explosão morreria.  Em um estalo de memoria se lembra da luta contra Deidara .

É isso .

Kuchiyose no Jutsu – Nesse momento a explosão alcança ele.

Momentos Antes .

VAMOS SASUKE , EU JÁ NÂO DISPONHO DE MUITO TEMPO.

Ok vou fugir, Adeus Dobe

Bom parece que nesse momento sou eu e você não é Madara ?

HAHAHA garoto no estado deplorável em que se encontra acha que pode fazer algo?

Claro que posso, você acha que eu não notei sua presença verme? – Naruto fazia um esforço desumano para falar e segurar Madara.

Como pode? você estava lutando?

Não sou mais uma criança, aprendi com meus erros e evolui.

Você é um grande Shinobi Uzumaki Naruto, pena que você é contra meus pensamentos e ideias. Poderíamos ser imbatíveis, sermos os mais poderosos...

Que grande merda você esta falando haha, nunca aceitaria isso, sempre lutei pelo que achava certo e morrerei lutando pelo que acho certo. A paz.

Ora o que o grande herói vai fazer, você não percebeu o estado em que se encontra?

Claro que sim, mas o jutsu que guardei para você eu conseguirei fazer.

No que você esta pensando? –Naruto pode notar um tom de preocupação em sua voz.

Vou explodir tudo em um raio de 500 quilômetros.

Não seja burro, isso mataria Sasuke, você não teria coragem.

Confio no Teme, ele ira achar uma maneira, sei que você continuara vivo, mas pra escapar da explosão terá que fugir então Sasuke terá tempo para escapar.

Não seja louco garoto, se fizer isso ira matar o bijuu que esta selado em você.

Esse é o motivo de eu ter desenvolvido essa técnica, Bom chega de conversa chegou a hora.

Ninpō - Akuma no yōna bakuhatsu (Arte ninja –Explosão Demoníaca)

NÂÂÂÂOOO – Madara berra antes de ser engolido pela explosão.

Adeus pessoal - Naruto desaparece com um sorriso em seu rosto. 

Tudo avia desaparecido, não existia traço de que algum dia ali existiu uma floresta, só avia ali destruição, a explosão da técnica de Naruto foi gigantesca nada tinha sobrado, nem rastro de vida, a explosão dizimou tudo.

Nisso Madara reaparece.

Mas que droga o garoto fez isso mesmo, não acredito que ele morreu com a kyuubi selada em seu interior, nesse momento não posso fazer mais nada, escapar dessa explosão custou-me muito energia. Droga de garoto raposa, quem imaginaria que ele teria esse grande poder, bom não preciso me preocupar mais com ele, O único que me incomoda é Sasuke, terei que encontra-lo e matar ele, ele vai tentar me parar a qualquer custo, mas ele é fraco, não tem poder ainda o suficiente para me matar, no futuro sim , mas não permitirei o futuro dele chegar .

Novamente ele desaparece deixando pra traz somente o lugar da batalha, que se tornara um lugar inabitável.

A muitos quilômetros do local da destruição uma cobra surge entre uma fumaça. A cobra estava completamente queimada, tinha seu corpo todo queimado, parecia já estar morta, mas algo em seu interior ainda se mexia. Sasuke sai do interior da cobra todo sujo de sangue, tanto da cobra quanto o seu próprio, ele também estava queimado devido a forte explosão.

Mas o que foi isso? Naruto ainda tinha todo esse poder? – Sasuke fica pensativo por um instante – Quer dizer que ele não usou todo seu poder pra lutar comigo? Mas ...

“ Nunca Viraria as costas para meu Irmão – Sasuke arregala os olhos – Já disse, sou capaz de ir até o inferno, se for pra trazer meu irmão de volta para vila.”

Hum – resmunga- Ele em nenhum momento me mostrou seu verdadeiro poder, já devia ter notado Madara nas sombras, só estava esperando o momento certo pra atacar ele, e poder me dar a chance de fugir, Dobe miserável se sacrificou por mim – Sasuke se ajoelha e olha aos céus – Esse não é o momento de fraquejar Sasuke – fala com sigo mesmo – Tenho obrigações a cumprir pelas memorias de Itachi e Naruto.

No momento em que levanta, sente um forte soco em sua barriga e sente seu corpo mais uma vez, nesse dia ser jogado ao chão.

Hoje literalmente aprendi o que é rolar na terra – Ele cai de costas para o chão com a respiração descompassada, tinha a vista toda embaçada, já não enxergava direito estava prestes a desmaiar.

Uchiha Sasuke você foi abatido em campo inimigo, considere-se preso pela aliança shinobi, você será levado até os Kages e julgado.

Nada me faria mais feliz  – Debocha o moreno, logo em seguida desmaiando, com um pequeno sorriso zombeteiro em sua boca.

A língua afiada não muda, espero que Naruto esteja bem,parece que ele conseguiu derrotar Sasuke – o Shinobi misterioso se vira para seu pelotão – Uchiha Sasuke foi capturado, retornaremos agora para o quartel general.

Sim Comandante Hatake Kakashi – Kakashi da uma ultima olhada em seu ex-aluno , e de repente tem um mal pressentimento.

Mas que sensação é essa? O que está acontecendo?

Senpai esta tudo bem? – pergunta Yamato

Sim, somente o cansaço que me pegou – Disse querendo acreditar em suas próprias palavras – É só isso, nada mais, vamos embora.

Todos  - HAI 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A ai gostaram ? Reviews ?
até mais