A Lenda de Uzumaki Naruto ! escrita por DeeH


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134336/chapter/2

Em uma mata fechada se encontrava um Naruto , ele estava em uma posição de meditação . Estava vasculhando a área em que estava procurando rastros de chakras que por ali tinham passado.

- Droga não encontro nada , nem mesmo estando em modo sennin não acho , Vamos Sasuke me de uma pista de onde você esta.

Naruto se levanta e começa a caminhar até a beira de um lago.

 Naruto : Vou pegar um pouco de água , tenho que preparar alguma coisa para comer , sair em missão sozinha da nisso , bendita hora que não deixei  Sakura-Chan vir comigo.

fleche bek on

Sakura : Você não vai ir sozinho Naruto , Sasuke-Kun também é assunto meu , tenho todo o direito de ir tbm e além dis...

Naruto : Você só vai me atrapalhar Sakura-Chan -Vendo a cara maligna de Sakura Naruto se explica melhor - Se você for junto ficarei preocupado com sua segurança e não poderei lutar a sério , sabendo que terei de te proteger também , você sabe o quanto Sasuke é forte , não poderei proteger você lá , por favor entenda .

Sakura abaixa a cabeça e começa a chorar.

Sakura : Droga Naruto , Somos um time , Sasuke-Kun era desse time também eu tenho o direito de ir também .

Naruto : Sakura eu mais do que ninguém sei o quanto é ruim não ter que levar você , sei  que somos um time , mas me diga se lá eu e Sasuke estivermos lutando , lutando para matar um ao outro você só ficaria assistindo ?

Sacura : É logi...

Naruto : É claro que não ficaria só assistindo, eu sei do enorme carinho que você tem por mim Sakura-Chan , mesmo você a um tempo atrás ter me dito que ....

Sakura : Te amava - Sakura falva com muitas lagrimas nos olhos .

Naruto : Sim , sei que esse amor existe , mas não é da forma que eu gostaria , Não é segredo para ninguém o amor que eu sinto por você , sabe não amor de irmão e irmã e sim de Homem para Mulher , E você não me ama como Homem e sim como Irmão - Naruto fala isso com um pesar, se segurando para não chorar - E se você estiver ao meu lado na luta você ira escolher ficar ao lado do Sasuke e não ao meu , não posso arriscar levar você ,e lá você deixar o amor que você sente por ele a mostra, ele vai usar isso contra você , fazer você se sentir culpada por ter deixado eu lutar com ele , e ele sabendo do amor que tenho por você sabe que eu não faria mau algum a ele se você me pedisse .

Pensamento de Sakura – Quando Naruto se tornou essa pessoa mas sensata, mais objetiva em suas palavras ? Naruto mudou muito na guerra , vil muitas pessoas morrerem e serem machucadas , talvez é chegada a hora de Naruto crescer  , amadurecer e se tornar um homem-

Sakura : Me desculpe Naruto por nunca ter dado uma chance a você , por nunca ter reparado no amor que você sente por mim , Mas infelizmente agente não manda no coração da gente , não escolhemos a quem amar.

Naruto : Sakura-Chan não se desculpe , você não tem culpa de nada , Fui eu que sempre tive esperança de um dia você olhar pra mim como um Homem não como irmão , Mas no fundo eu sempre soube que você já estava predestinada a amar o Teme - Uma lagrima escorre pelo rosto do Naruto –Eu nesses ultimos tempos tenho pensado muito antes de agir , talvez seja isso que o Kakashi sensei falou , estou ficando mais velho , me tornando um Homem e aprendendo a agir como tal. Não se desculpe por algo que você não tem culpa .

Sakura : Como pode Naruto existir uma pessoa como você ? Capaz de sacrificar sua própria vida, felicidade por pessoa que você só considera amigos  .

Naruto : Sakura-chan eu sempre fui sozinho , então os amigos que eu consegui fazer eu os tornei parte daminha família , e seria capaz de dar minha vida por qualquer um deles.Todo mundo não diz que sou o ninja hiperativo e cabeça oca ? Bom acho que eu realmente sou assim .

Sakura : Você vai encontrar alguém que faça você feliz tenho certeza disso .

Naruto : Torço por isso Sakura-Chan

flech bek Off

Naruto pegou agua no lago e voltou para sua barraca que se encontrava no meio da mata , Fez uma fogueira e colocou para assar alguns peixes que tinha pego no lago . Enquanto esperava os peixes assarem ele olhou para o céu , vil a lua no momento que vil a lua lembrou de uma kunoichi em konoha, Será que ela teria entendido ? será que ela vai me esperar ? será realmente que ela me ama ?

Naruto : Droga mesmo , porque esse negócio de amor é tão complicado ?

Naruto estava pensando em Hyuuga Hinata, Naruto antes de partir resolveu conversar com Hinata , Explicar para ela seus sentimentos .

flech bek on

Naruto  ia caminhando ate onde Hinata estava . Ela tinha ficado encarregada de cuidar dos feridos na enfermaria .

Naruto : Gostaria de Falar com a Hinata, pode chamar ela para mim ?  – Perguntou a uma senhora na frente da sala

Senhora : Claro , irei chamar ela Uzumaki-San .

Naruto : Não me chame de Uzumaki –san , Naruto só esta de bom tamanho.

Senhora : Claro Naruto-san , Irei chamar Hinata so um pouquinho –Falando isso ela se virou e entrou novamente dentro da sala .

Senhora : Hinata , Naruto-San está do lado de fora da sala , ele quer conversar com você .

Hinata : Naruto-Kun ? o que ele quer comigo ?-Falou Hinata Se levantando e se dirigindo para porta .

Abril a porta e vil Naruto de costas para ela , ele estava olhando o Horizonte , estava fazendo um lindo por do sol , e vendo Naruto assim de costas para ela com aquele lindo por do sol  , se misturando com a beleza de Naruto , ela poderia fica ali a eternidade e não se cansaria da visão , Hinata foi acordada de seus pensamentos quando Naruto começou   a falar.

Naruto : Lindo não é ? – Falou ele , se referindo ao por do sol .

Hinata : H-Hay Naruto-Kun –Falou isso toda corada.

Naruto : Sabe Hinata Poderia passar o resto da minha vida aqui só olhando esse por do sol .

Hinata : Eu tbm N-Naruto-Kun – Apos isso Naruto se virou e fitou Hinata , que abaixou a cabeça e colocou as mãos para traz do corpo .

Naruto :  Hinata vim aqui para me despedir e conversar com você .

Hinata : D-despedir ?

Naruto : É hoje mesmo estou saindo em missão sozinho – Hinata se espantou , Naruto iria sair em missão sozinho.

Hinata : Mas porque sozinho ? Porque ninguém vai com você ?

Naruto : Porque eu preferi assim .

Hinata : Que missão é essa que v-você precisa ir sozinho ?

Naruto : Irei atrás de Sasuke  .

Hinata : Mas ir sozinho atrás dele é .....

Naruto : Loucura ? É eu sei disso, já me disseram isso – Falou com a mão na nuca e Sorrindo, deixando assim Hinata ainda mais corada – Mas não vim aqui para falar de missão .

Hinata : V-veio porque então N-Naruto-kun ?

Naruto : Te devo uma resposta não é Hinata ? Lembra na luta contra Pain – Hinata se espantou , então esse era o assunto .

Hinata : N-Naruto-kun não se sinta obrigado a me responder nada , nunca pedi uma resposta sua , só me declarei para você porque eu já não aguentava mais guardar aquilo só pra mim , Precisava contar a você como me sentia. Mas não estou te cobrando nada .

Naruto : Eu sei Hinata , vim aqui porque eu sei que te devo uma resposta , seria injusto daminha parte não te dar uma resposta ,estaria traindo esse amor que você sente por mim .

Hinata : N-Naruto-kun eu .....

Naruto : Sabe Hinata , sempre achei que nunca chegaria um dia em que alguém se declarasse para mim , sempre achei que eu sempre estaria sozinho , sempre ficaria para traz , mas de repente você me aparece e se declara para mim... –

“pensamento de Hinata – Naruto-kun vai me dizer que não sente nada por mim , que por mais que eu seja sua amiga eu não passarei desse patamar , ou seja serei sempre sua amiga nada além disso.”  

-.... Poxa na hora ali eu não sabia o que te falar , logico estávamos no meio de uma batalha eu quase pra ser capturado , e você me aparece daquela maneira , não ligando para nada , se arriscando por mim . alguém que não merece o sacrifício de uma Hyuuga ....

Hinata : Faria t-tudo novamente se fosse preciso Naruto-kun .

Naruto : Mas Hinata vo....

Hinata : N-Naruto-Kun quando se ama alguém você é capais de tudo pela pessoa que você ama .

Naruto : Até perder a vida ?

Hinata : Naruto-kun você que diz que é capaz de sacrificar sua própria felicidade e vida pelos seus amigos me perguntando isso ?  Sabe, que sentido para mim teria a vida se você morresse ali ? Eu o a-amo tanto que seria capaz de dar minha vida e te ver vivo do que viver em um mundo onde N-Naruto-Kun não exista. M-mas não é porque eu o amo que você é obrigado a me amar , no coração agente não manda .

Naruto : Infelizmente não Hinata , Sabe acho que você tem consciência do sentimento que tenho pela Sakura .

Hinata : Hai

Naruto : Sabe , nós dois estamos no mesmo barco né ? você me ama , eu amo Sakura-chan e ela ama o Teme , se não fosse trágico seria engraçado não é ?

Hinata :N-Naruto-Kun não diga isso .

Naruto : Vim aqui porque , sabia que era o certo a fazer , você se declara pra mim e eu tenho que amenos te dar uma resposta , Sabe não posso chegar aqui e dizer que te amo , que quero ficar ao seu lado , pois estaria mentindo pra mim e pra você .

Hinata : N-Não se sinta obrigado afazer isso  Naru...

Naruto : Hinata eu vim aqui pra dizer que eu realmente quero dar uma chance para nós dois , logico não quero apressar as coisas ,tenho que por minha idéias novamente no lugar, Quero poder retribuir esse amor que você sente por mim , quero aprender a amar você .

Hinata : N-Naruto-Kun ... – Hinata começa a derramar lagrimas, vendo isso se aproxima dela e toca seu rosto .

Naruto : Quero do fundo do meu coração retribuir esse sentimento , mas não posso agora Hinata-chan  ,Quero primeiro trazer o Teme de volta , trazer ele para casa novamente  , não conseguiria ficar ao seu lado e meu melhor amigo estando na escuridão , não conseguiria ficar feliz. Pode parecer egoísmo da minha parte mas queria te pedir uma coisa Hinata-Chan .

Hinata : L-Logico Naruto-kun pode pedir .

Naruto : Seria muito pedir para você me esperar ? Esperar eu trazer Sasuke de volta pra gente poder dar uma chance para nossos corações ?

Hinata : Naruto-kun Esperaria por você até uma vida inteira , para poder estar ao seu lado só saber que você realmente pensou em mim , que me deixou caminhar ao seu lado já é a melhor coisa do mundo para mim .

Naruto : Então eu vou indo Hinata-chan , Vou buscar o Teme e prometo que voltarei pra gente ser felizes juntos .

Naruto se aproxima de Hinata e lê da um abraço e diz em seu ouvido “ Isso é uma promessa de vida , você nunca mais vai chorar enquanto eu estiver vivo “ após isso Naruto da um pequeno beijo na bochecha de Hinata e sai correndo para a saída da enfermaria , nem esperou Hinata lê falar uma ultima coisa

Hinata : Ficarei esperando você todos os dias Naruto-Kun  é uma promessa , Não volto atrás com minha palavra , esse é o meu jeito ninja .

Flesch beque  Off

Naruto é despertado pelo cheiro de peixe queimado .

Naruto : Droga deixei queimar os peixes , mas uma noite sem comer direito .

Logo após isso Naruto comeu um pouco dos peixes queimados e foi se deitar  levantaria sedo amanha , queira encontrar Sasuke rapidamente, sabia que não podia demorar muito , tinha a consciência que todos  estavam esperando por ele , Não poderia despciona -los  não agora que eles mais precisavam dele , com esses pensamentos ele adormeceu .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A partir desse cap irei mudar a forma de escrever ficara melhor e menos cansativo para ler até mais