A Lenda de Uzumaki Naruto ! escrita por DeeH


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira Fic pessoal espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134336/chapter/1

 Nesse momento a Guerra Chegava ao seu apice , muitos Ninjas aviam perdido suas vidas , mais ainda sim os ninjas vivos não desistiam de lutar , sabiam que se desistissem agora estariam manchando a memoria dos que perderam suas vidas ali,

 - bom o que poderia ser feito por nois , foi feito, excedemos até alem dos nossos limites, mas conseguimos parar o avanço das forças da akatsuki.

 - sim , mas a guerra ainda não terminou , enquanto zetsu ,kabuto e Tobi não forem parados , ela não tera fim .

 - Eu sei tsunade , mas isso ja não depende de nois , você sabe que ele é nossa ultima esperança , o unico que realmente pode acabar com essa guerra.

 Tsunade : Não me lembro de o grande raikage se render aos talentos dele .

 Raikage : A momentos em que devemos colocar nosso orgulho de lado, e reconheçer o valor que outra pessoa tem mesmo ele sendo de outra vila , mesmo sendo um cabeça oca ,msm sendo um garoto ainda , ele conseguil meu respeito .

 Tsunade:O que ele vem conseguindo para a aliança shinobi , vitorias que vem conseguindo , ele vem mostrando o quanto ele creçeu , tanto em poder quanto em experiencia de vida.

 Raikage:Nesse momento ele esta atras de Uchiha Sasuke, sera que é correto dexar ele ir atraz do uchiha ?

 Tsunade:Ele sabe o que esta fazendo, Espereu muito tempo por esse momento , ele sabe que agora ele é capaz de trazer Sasuke de volta .

 Raikage:Mas e se o Uchiha não quiser voltar ?

 Tsunade: Uzumaki Naruto não volta atraz com sua palavra , Esse é o jeito ninja dele ...

 Shinobi :Raikage sama as tropas aliadas estão voltando , muitos mortos , muitos feridos mas com boas noticias , eles conseguirão parar o avanço das tropas inimigas.

 Raikage: Otimo mande médicos e alimentos para eles, o mais rapido possivel .

 Shinobi: Mas Senhor a um Shinobi da nossa aliança que não voltou ...

 Tsunade:Uzumaki Naruto esta a servisso da aliança Shinobi , ele foi mandado a uma missão de suma importancia para o desfexo dessa guerra .

 Shinobi:Mas godaime hokage é suicidio , mandar um shinobi do escalão de Naruto-San a uma missão desse porte sozinho é loucura . Ele pode ...

 Tsunade:Eu acredito nele , ele me disse que iria voltar , me prometeu isso...

                                                          flash back onn.

    Em umas das sedes da U.S. (União Shinobi)

 Naruto: Te dou minha palavra Tsunade baa-chan que eu voltarei .

 Tsunade:Ora Naruto, não seja tão confiante , você esta indo atraz de Sasuke , não um ninja qualquer e alem disso pressisamos de você na Guerra , não podemos nos dar  ao luxo de dexar você ir numa missão que não tem sentido algum...

 Naruto: Tsunade Baa-chan talves não ah sentido nisso , mas eu preciso ir até ele , se eu conseguir fazer ele voltar , ele e eu poderemos dar fim nessa Guerra , eu sozinho não poderei dar fim a isso, por mais que eu me sinta humilhado de aceitar isso , aceitar que não sou capaz de acabar isso sozinho , mas preciso passar por cima do meu orgulho e fazer ele enchergar que o caminho que ele ta seguindo é sem volta. Eu sinto , não eu sei que dessa vez eu posso trazer o Teme.

 ? : Tsunade de uma chance a ele , ele provou ao mundo shinobi que é digno de confiança , mostrou o valor que tem , ele sozinho destruil exercitos da akatsuki, talves isso paressa um desrespeito com a Godaieme , mas ninguem aqui tem o direito de negar isso ao Naruto ..

 Tsunade : kakashi você tbm esta aprovando essa loucura ?

 kakashi : Godaime , Naruto ja não é mais uma criança, ainda é iperativo e escandalozo ...

 Naruto : kakashi sensei , isso não esta me ajudando....

 kakashi : Calma Naruto , ainda não terminei , Como ia dizendo , Naruto não é mais criança ele sabe as escolhas que vai fazer , e as consequencias que elas trarão...

 Toc Toc (Alguem batendo a porta)

 Tsunade : Estamos em Reunião , não quero interrupções ...

 A Porta se abre

 ? : Me desculpa hokage mas não pude ficar de fora dessa reunião .

 Naruto: Gaara...

 Gaara : Hokage Tsunade , eu dou total apoio a Naruto nessa Missão .

 Tsunade : Até você Gaara ? Não Veem que se Naruto for ele pode não voltar ?

 Naruto : Hokage Sama...

 "Pensamento de Tsunade - Naruto nunca me chama por esse sufixo, Será que todos estejam certos e eu deva conseder essa permição a Naruto ? "

 .... Eu dou minha palavra , como Shinobi, como um Filho por considerar Baa-chan uma mãe que não tive...

 Tsunade : Naruto ... - Tsunade com Lagrimas nos olhos, pelas palavras que Naruto Tinha acabado de dizer.

 Naruto : ... Que eu voltarei , nem que seja me arrastando pelo caminho , nem que esteja pra morrer eu voltarei com Sasuke ao meu lado , Por Favor Tsunade Baa-Chan - Naruto Se ajoelha - Eu imploro não me negue isso por tudo que é ...

 Tsunade : Naruto Levante do chão , Eu ja Tomei minha decisão , Dexarei você ir mas com uma condição

 Naruto : Qualquer uma Tsunade Baa-chan , farei qualquer coisa .

 Tsunade : Me prometa pelo seu jeito ninja , que ira votar com vida , que me mais uma vez você me deixará orgulhosa .

 Naruto : Baa-chan prometo pelo meu jeito ninja , aqui na frente do Kakashi Sensei , Gaara ,que eu voltarei com vida e sasuke ao meu lado e Prometo baa-chan que te deixarei mai uma vez orgulhosa de mim .

 Falando isso Naruto ia se retirando da sala quando sente uma mão em seu ombro ,  Tsunade estava em pé ao seu lado .

 Naruto : Algum Problema Tsunade Baa-chan ?

 Tsunade : Como você me considera uma mãe , eu tambem o considero um Filho , e as mães nas despedidas com seus filhos sempre os abraçam - Falando isso Tsunade chorando abraça Naruto - Estarei esperando você aqui, como uma mãe espera ansiosa o retorno de um filho.

 Naruto : Me espere Tsunade Baa-chan , eu votarei eu prometo , promessa de um filho para uma mãe - Tsunade solta Naruto que se vira e vai saindo da sala.

 Gaara : Uzumaki Naruto - Naruto para com a mão na maçaneta - Você me mudou , mudou minha forma de pensar e minha maneira de agir , tenho certesa que você conseguira fazer Uchiha Sasuke voltar , Confio na sua palavra .

 kakashi : Naruto tenho orgulho de ter sido seu sensei , e estarei ao seu lado quando você for nomeado Hokage.

 Naruto : Gaara , Kakashi sensei... Obrigado por acreditarem em mim, prometo que voltarei - Falando isso Naruto sai da sala.

                                                      flash back Off

 Shinobi : Mas Hokage sama ele ....

 Raikage : Ja basta , Tsunade sabe o que faz , ela é uma Hokage não uma simples kunoichi, se ela acredita no Naruto tbm devemos acreditar .

 Shinobi : Sim Raikage sama .

 Tsunade : Avise aos Generais , Comandantes e Kages , que estamos esperando na sala de reunião 7 .

 Shinobi : Sim Godaime , irei informar pessoalmente a cada um

 Tsunade : Obrigado , ja pode se retiar - Ao falar isso o Shinobi desaparece em uma nuvem de fumaça - Temos que se reorganizar e esperar que naruto fassa sua parte , para assim podermos terminar essa guerra.

 Raikage : Espero que o garoto não demore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do Priemiro Cap .

Bom pessoal essa é minha priemira Fic Gostaria da opinião de vcs para continuar postando
até mais ...