A Lenda de Uzumaki Naruto ! escrita por DeeH


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bom como avia adiantado mudei a forma de escrever espero que gostem até mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134336/chapter/3

Em uma caverna, ao sul do país do vento, um rapaz moreno estava deitado sobre um futon. Os olhos ônix vidrados no teto da caverna, em transe. Seu corpo poderia estar ali, mas sua mente se encontrava a muitos quilômetros de distância.

— Pensando novamente em Itachi, Sasuke? — perguntou um Homem com uma máscara laranja, seus olhos, diferente dos do moreno mais novo, tingiam-se um de um peculiar vermelho sangue e outro de um roxo intenso.

— Não me chateie você não manda em mim, Madara — reclamou o jovem Uchiha. Levantou-se e rumou à saída da caverna.

— Ora, Sasuke, não seja tão ingrato. Sozinho, você nunca teria o poder que tem hoje, sabe disso, sem mim você não é nada.

— Como se eu ligasse para isso! — exclamou desdenhoso. — A única coisa que
realmente importa é fazer Konoha pagar pelo que fizeram a Itachi, não me importo com a forma que fiz para ganhar poder — falou antes de, finalmente, sair da caverna.

— Tenho que aguentar a insolência desse moleque, sem ele meu plano olho da lua nunca irá funcionar, ele é a chave para eu chegar até a Kyuubi. Assim que a capturar, você vai saber o que é dor, Sasuke. HAHAHA. Por hora, vou só deixá-lo informado sobre o jinchuuriki da Kyuubi — pensou antes de levantar-se para ir ao encontro de Sasuke.

— Sasuke, recebi informações sobre Uzumaki Naruto. O Kyuubi está em uma missão para capturar você.

— Naruto não tem chance contra mim, ele pode ter ficado mais forte, mas meus olhos sempre o derrotarão.

— Não seja arrogante Sasuke, Naruto controla a Kyuubi e ele ainda tem o modo sennin, sem contar que é um Uzumaki, cedo ou tarde ele vai despertar a kekkei genkai dele, e, quando isso acontecer, nenhum de nós poderá detê-lo.

— Do que você esta falando? Naruto não possui uma kekkei genkai, ele não é de nenhum clã, nunca sequer ouvi falar de outro Uzumaki — Sasuke comentou já acreditando que Madara havia enlouquecido.

— A ele possui sim — o mais velho informou sério. — Mesmo não sabendo, ele possui um doujutsu muito poderoso.

— Que doujutsu é esse? Aposto que nada comparado ao nosso lendário sharingan — desdenhou a fim de disfarçar a curiosidade.

— Ele possui o Rin'negan. Ele é o herdeiro da linhagem principal do clã Uzumaki, é do ramo da família principal.

— Mas que clã é esse? Nada, nunca fiquei sabendo de nada em relação aos Uzumaki.

— O clã Uzumaki foi banido desse mundo pelos deuses antigos, ao menos é o que diz a lenda. Dizem que eles chegam a ter tanto poder que se equiparavam aos deuses e os deuses, vendo que eles eram “concorrência”, resolveram bani-los desse mundo. Outros dizem que, como nações de todo o mundo perseguiam o doujutsu do clã, eles foram exterminados — Madara contou em tom despreocupado, mas gostando do interesse de Sasuke. — Mas esses são os boatos. Hoje em dia, as principais evidências dos Uzumaki são as ruínas do clã, que se encontram ao sul do país do vento — Finalizou observando a expressão surpresa de Sasuke.

— Mas nos estamos ao sul do país do vento, não vai me dizer que...

— Sim viemos descobrir os segredos desse clã, quero dominar meu Rin'negan.

— Pensei que, já que foi você quem deu o Rin'negan ao Nagato, você já o domina.

— Não é bem assim, Sasuke. Eu “dei” o Rin’negan, pois eu o fiz despertá-lo, não o implantei nem nada assim. Nagato era do clã Uzumaki, mas não da família principal, ele tinha seu Rin'negan selado, Eu só reverti o selo.

— Mas porque me trousse pra esse lugar então? Não tenho simplesmente nada a ver com esse clã! — reclamou imaginando a perda de tempo.

— Lembre-se do que eu falei, Naruto está atrás de nós, e, como você ainda não dominou seu olho Fuumetsu Mangekyou Sharingan, simplesmente não tem chance de vencê-lo.

— Naruto não se compara a mim — falou bravo tentando, além de convencer Madara, convencer-se que o Uzumaki não evoluiu tanto. — Vou dar uma volta por ai. — Falou adentrando na floresta.

— Moleque insolente.

~•♦•~ 
Há muitos quilômetros do esconderijo de Madara, uma reunião começava. Reunião essa em que os Kages de todas as nações da aliança shinobi discutiam que passo poderiam tomar no decorrer da guerra.

— Nesse momento, seria melhor reunirmos nossas tropas em algum ponto estratégico e esperar o próximo passo do inimigo — sugeriu o Tsuchikage

— Não podemos fazer isso, seria como se déssemos um ponto certo para Madara atacar. Devemos deixar as tropas que ainda não retornaram onde estão — Gaara, o Kazekage falou.

— Concordo com o garoto. Seria arriscado de mais juntar todas as tropas em um só ponto — a Mizukage comentou enquanto observava um ponto da mesa.

— Recebi uma mensagem de Darui, a oeste da fronteira de país da chuva. Ele informa que a situação é caótica, o país da chuva não tomou partido na guerra, Madara exterminou o país, sobraram poucas pessoas com vida — informou o Raikage preocupado.

— Maldito, só havia pessoas inocentes lá — alterou-se Tsunade. A Hokage já estava extremamente nervosa com a situação.

— Senhores Kages, nesse momento devemos parar nossa ofensiva, deixaremos de atacar por hora, mas as tropas deveram ficar em alerta. Não creio que se atacássemos agora seriamos felizes, lembrem-se que os nossos alvos nesse momento são Madara, Kabuto e Zetsu — Nara Shikaku falou calmo.

— Não temos força o suficiente para matar qualquer um dos três, talvez Naruto, mas, nesse momento, ele esta inacessível — Kakashi, o famoso copy ninja complementou a fala de Shikaku.

— É humilhante admitir isso, mas Kakashi-san está certo. Eles sozinhos já possuem uma força assombrosa, se os três estiverem juntos, não haverá maneira de pará-los — aceitou o Raikage tentando manter-se calmo.

— Então teremos de separá-los. Ai sim termos alguma chance de vitória.

— Por hora, não podemos fazer nada, estamos de mãos atadas. Não podemos sair atacando as escuras. É suicídio — Gaara disse sensato como sempre.  
— Temos que esperar o garoto voltar, sem ele todos sabemos que não há chances — a Mizukage deu o veredicto.

— Devemos parar de colocar as obrigações dessa guerra em Naruto! Eu sei que ele nesse momento é o soldado mais forte que temos, mas é muita responsabilidade para ele, temo que ainda falte maturidade nele para isso — Tsunade disse indignada. Todos colocavam o seu “filho” sob pressão. Não sabia se o loiro agüentaria.

— A Hokage-sama está certa, dependemos muito de Naruto, temos que começar a nos virarmos sozinhos, ou pelo menos abrir caminho para o Naruto — Shikaku comentou defendendo o ponto de vista de sua superior. — Mesmo muito forte, ele não pode ir contra um exército.

— Se ainda pudéssemos contar com Killer Bee... — lamentou o Raikage. Mas, no estado em que ele se encontra, é impossível ele nos ajudar. Maldito Kabuto, se as garotas Hyuuga e Haruno não tivessem aparecido e atrasado o avanço de Kabuto para a chegada de reforços, meu irmão estaria morto.

— Não vamos lembrar-nos dessa luta. Todos tem más recordações disso — a Mizukage falou. A situação não era tão boa como imaginavam.

— Bom, por hora vamos aguardar. Esperaremos em torno de 10 dias se Naruto não retornar nesse prazo, então iremos dar inicio no plano para separar Kabuto, Madara e Zetsu, Fim de Reunião. —Finalizando a reunião o Raikage.

~•♦•~  
Vamos Sasuke, apenas um sinal, só preciso de um vestígio de seu chakra. — Naruto, nesse momento, já se encontrava dentro do país do vento, havia passado da fronteira há um bom tempo — Se continuar nesse ritmo vou encontrar Sasuke apenas ao final da guerra — resmungou em pensamento. Espero que Madara não esteja com ele. Aquele teme já é forte sozinho, junto com Madara vai ficar impossível.
Naruto já estava há horas procurando algum sinal de Sasuke, mas nada de encontrar. Quando adentrou um bosque com a vegetação bem densa, sentiu o chakra que muito procurava.

— Sasuke — disse em um sussurro. Então ele correu como se fosse a coisa mais importante de sua vida — de fato poderia ser uma das coisas mais importantes —, se lembrou das promessas que tinha feito , dos juramentos, de todos que estavam esperando a sua volta . Em um fleche de memória, Naruto se lembrou do ultimo encontro deles.
Sasuke você se lembra do que me disse estávamos no vale do fim sobre os melhores ninjas? “Sabe, Naruto, foi dito que quando dois ninjas poderosos lutam, eles podem ler a mente um do outro no primeiro momento em que eles se encontram. Como eu realmente me sinto? Você viu o que estava no meu coração? Então me diga, nos não temos necessidades de palavras... Você é fraco, Naruto”
Depois de te enfrentar, eu entendi muito mais. Nós nos tornamos ninjas muito poderosos. Nós dois — Naruto pensava. Suspirou e esperou um momento antes de continuar seu pensamento — Então me diga... O que você viu em meu coração? Como realmente eu me senti? Você viu o que aconteceu? Se lutarmos de novo... Nós morreremos.

Naruto desperta de seus pensamentos quando sente Sasuke a poucos metros.
— Então é esse o grande momento? É aqui que eu e ele nos enfrentaremos? É aqui que decidiremos o futuro de cada um? Onde um se tornara um herói ou um assassino? — pensou o loiro respirando pesadamente.
— Não pensava que você pudesse vim tão longe, Dobe — Sasuke falou com um pequeno sorriso na boca e a voz arrogante escondendo o que sentia ao ver o melhor amigo e rival. — Pensava que estaria escondido em algum canto, de baixo da saia da Hokage de Konoha.

— Você me conhece, Teme, sabe que não faço o tipo de ficar sentado e esperar — resmungou sério. O sorriso costumeiro que lhe tomaria a face há anos atrás ao ver o amigo já não ficaria presente. Não nessas condições.

— Como se eu ligasse para isso, Naruto, já se foi o tempo em que nós tínhamos algum tipo se laço. Você mais do que... — Sasuke foi interrompido por Naruto.

— Creio que não, Teme. Na ultima vez que nos nós encontramos, você me disse que ficaria mais forte para me matar. Creio que com isso você já esteja admitindo nossos laços — Sorri Naruto vitorioso. Mas o sorriso não era mais tão doce. Ah, como queria o antigo Sasuke de volta na vila...

— HAHAHAHAHA, não fale asneiras, Naruto, se disse aquilo foi para poder deixar bem claro que você seria morto por mim e por mais ninguém. Eu irei selá-lo, jinchuuriki. Ou você acha que eu não sabia que você estava pelas redondezas? — falou arrogante mostrando para Naruto que, se estava lá, era apenas uma armadilha.

— Que dizer que então...

— Claro que eu deixei você me encontrar, quero acabar com essa historia de uma vez por todas, acabar com esse laço que você diz que existe.

— Então é aqui que tudo termina? É aqui que um de nós poderá perder a vida? — sem resposta. Em, Sasuke? — Insistiu.

— Não, Naruto, é aqui que se inicia a historia de Uchiha Sasuke, o ninja que destruiu Konoha e matou Uzumaki Naruto.

~•♦•~  

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal esse foi o cap 3 focou meio curto mas prometo que nos proximos compenso
bom espero que tenham gostado
logo logo postarei o 4° cap
até mais pessoal