A Lenda de Uzumaki Naruto ! escrita por DeeH


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal, a quanto tempo né
kpsapkspkskapaspk

desculpa um pouco pela demora, é que realmente o tempo essa semna foi bem curto
mas vou parar de enrrolaçõa e postar o cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134336/chapter/11

— Creio que realmente resolveu ficar na vila?

— Hum, Shikamaru não me lembro de ter autorizado a sua entrada em meu clã, prometi isso a Naruto e pretendo cumprir – Sasuke estava na varanda de sua casa, tomava uma xicara de chá recostado na parede da varanda – O caminho que irei seguir esta aqui na Vila da Folha.

— Arrogante como sempre, mas, fico feliz por sua decisão Sasuke, é uma grande ajuda para a vila.

— Acho que você não veio aqui só para me dar os parabéns por ter decidido ficar na vila. Não é?

— Você sempre direto ao assunto não é? Você é muito problemático, bom o que vim fazer aqui é simples, você já deve ter ouvido falar que o exercito inimigo desapareceu totalmente do mapa, não deixou rastro algum, queria saber se sabe algo sobre isso, e se Naruto pode estar de certa forma, ligado, a esse fenômeno? – Sasuke apenas fita os olhos de Shikamaru.

— Infelizmente Naruto não esta ligado a esse fenômeno, E o que eu sei é o mesmo que você, ou seja nada, E se você veio aqui saber o que aconteceu ao Naruto perdeu seu tempo, pois somente algumas pessoas iram saber, depois se elas quiserem contar poderão, mas enquanto isso somente a elas eu direi.

— Eu disse a todos que você não iria falar, Naruto pediu uma segunda chance a nós por você, espero que ele não tenha confiado na pessoa errada  - Ele terminou de falar, pode ver nos olhos do Uchiha tristeza – E por ele Sasuke, iremos aceitar você na vila, mas você terá que lutar para recuperar a confiança da vila toda, e principalmente das pessoas mais chegadas a Naruto.

— Eu tenho consciência disso, me arrependo do caminho que tomei, irei lutar para proteger todos dessa vila, sem exceção.

— Bom Sasuke, só vim ao seu encontro porque me pediram pra fazer isso, Você conhece os amigos que temos, essa geração de ninjas da folha que  surgiu é um tanto quanto estranha, e por isso ela é tão problemática – Shikamaru some em uma nuvem de fumaça, deixando para traz um Uchiha, com um pequeno sorriso em seus lábios.

~•♦•~

— Tsunade –Sama.

— Kakashi, se você esta aqui quer dizer que já leram a carta?

— Hai Tsunade-Sama, infelizmente ela não trouxe boas noticias a nós — Kakashi olhou atentamente para a Hokage, nela podiam serem vistas olheiras e olhos muito vermelhos, possivelmente passou horas chorando -  O que faremos agora Hokage-Sama?

— Bom amanha faremos um cerimonial em memoria de N... – Ela já não conseguia dizer o nome de Naruto – Em memoria dele, antes disso teremos que falar com o Uchiha.

— Ele estará em seu clã, ele esperara por nós lá – Tsunade olha assustada para o Hatake – Não se preocupe ele não ira fugir.

— Como pode ter tanta certeza disso?

— Confio nas palavras de Naruto – a Hokage se espanta com as palavras dele – Foi o que ele estava dizendo na carta Tsunade Sama, Sasuke ira nos ajudar de agora em diante, fara parte de Konoha.

— Hai, você esta certo, então iremos nesse exato momento para a casa do Sasuke.

— Sakura não esta em um estado muito bom Godaime, quando a deixei no quarto do hospital ela parecia estar em estado de choque.

— Entendo, ela deve estar muito abalada, vamos ao hospital vemos como ela esta e iremos a casa do Sasuke após falarmos com ela.

— Hai.

  ~•♦•~

É dessa forma que termina tudo? Será que para eu ter de volta Sasuke , terei que perder Naruto? Será que Kami-Sama seria tão injusto? Me devolver Sasuke e tirar-me Naruto?

Quando lembro de você Naruto, me lembro dos momentos que passamos juntos, missões, treinos e tantas outras aventuras, porque meu amigo? Porque o preço pra trazer Sasuke de volta foi tão auto? E agora como será daqui para frente? O time 7 não existe sem Naruto, Sasuke e Sakura não existem sem Naruto, Konoha não existe sem Naruto. Sinto uma dor tão grande em meu peito, talvez eu ame mesmo aquele cabeça oca, o que será de mim agora em irmão, sim pois Naruto já não é mais um simples colega, ou amigo de time ele se tornou meu irmão, sou filha única e não tive o amor de um irmão ali ao meu lado, mas agora eu entendo o sentimento que tenho por você Naruto, percebi que você é meu irmão de vida, aquele em que nos escolhemos.

 A porta do quarto em que ela estava se abre, por ela entram Tsunade Sama e Kakashi. A rosada desperta de seus pensamentos.

— Vejo que já esta um pouco melhor Sakura – A godaime analisa sua aluna com o olhar- Acho que ficar se lamentando nesse momento não trará beneficio nenhum não é?

— Hai Tsunade-sama, mas é difícil, perder quem sempre esteve aqui ao seu lado, isso é uma dor que não desejo a ninguém.

— Infelizmente Sakura a vida é assim – Kakashi entra na conversa – Perder alguém querido é uma dor dilacerante.

— Infelizmente não podemos ficar muito tempo de papo, temos uma conversa marcada com um certo Uchiha.

— Hai – Kakashi e Sakura.

  ~•♦•~

Em konoha na parte mais afastada da vila alguns ninjas se encontravam discutindo algo, quando outro ninja aparece.

— E Então Shikamaru, ele disse alguma coisa?

— Não Lee, ele não ira falar nada para nós.

— Mas que droga, nós temos o direito de saber, somos amigos de Naruto.

— Mas e agora como poderemos saber? Não é possível que isso aconteça, temos que saber, temos o direito.

— Ino mantenha a calma, nesse momento só nos resta esperar, ele ira dizer com certeza ao Kakashi, Sakura e Tsunade-Sama, vamos esperar pois ele nos dirão o que aconteceu.

— E agora como será daqui para frente? Sem Naruto? – Chouji pergunta aos seu colegas.

— Infelizmente, não será fácil, ele era um grande shinobi, mas acima de tudo um grande amigo – Sai surge das sombras assustando os demais – A sua falta será sentida pelo mundo inteiro.

— Devemos seguir o que ele nos deixou, vamos proteger essa vila e mostrar a ele que somos dignos de sua amizade – lee disse olhando os demais.

— Lee esta certo, vamos proteger Konoha, lugar onde nasceu Uzumaki Naruto – Shikamaru disse aos demais.

— E quanto ao Uchiha? – Kiba quis saber – Vamos aceita-lo novamente? será que Naruto estava realmente certo em confiar nele?

— Isso só o tempo dirá Kiba – Shikamaru fala – Como estive com ele, eu pude ver em sua face arrependimento, coisa rara de se ver nele, mas ele demonstrava arrependimento verdadeiro.

— Esperamos que tudo possa ficar bem.

— Creio que tempos difíceis estejam vindo Ino – Shikamaru fala olhando sua amiga – Vamos ser fortes e lutar para proteger o que é mais importante para nós.

  ~•♦•~

— Meu clã esta virando uma festa, qualquer pessoa entra e sai – Sasuke fala de olhos fechados, ele pressenti o chacra de pessoas paradas atrás dele – Creio que terei que tomar algumas medias quanto a isso, não vou querer ninguém me perturbando a noite – Ele fala isso e se vira para as pessoas que estão paradas agora a sua frente.

— Hum, estou vendo que realmente esta planejando ficar na vila?

— Eu irei ficar Hokage, meu lugar é aqui agora, lutarei ao lado de Konoha na guerra.

— Sasuke-kun – Sakura fez menção em dar um paço a frente em direção do moreno, mas foi impedida por Kakashi que apenas balançou negativamente para ela.

— Vocês vieram pois querem saber o que aconteceu não é? Vi a movimentação na vila, a noticia caiu como uma bomba para a população eu creio.

— Sim, os habitantes estão todos muitos tristes, Naruto realmente conseguiu o que sempre sonhou – Kakashi disse.

— Bom Uchiha Sasuke, viemos aqui para saber o que realmente aconteceu na luta.

— E quanto a Hyuuga? Hokage ? Só irei falar o que aconteceu se ela estiver presente. Deixei isso bem claro.

— Ela deve star em casa, e conhecendo ela como eu conheço provavelmente esta sofrendo e muito – Sakura fala pela primeira vez.

— Só irei falar alguma coisa com a presença dela.

— Mas Uchiha esse assunto...

— Com a presença de todos Hokage, sem e sessões – Sasuke vira de costas para os três e sai andando lentamente para o interior de seu clã, não durou nem um segundo, tudo virou em uma explosão de poeira, Tsunade tinha desferido um soco na tentativa de acertar Sasuke.

— Olha aqui seu moleque, você não esta em posição de exigir nada.

— Hokage isso eu já deixei bem claro – Sasuke surge as costas de Tsunade, ela por sua vez ficou espantada, a velocidade dele era absurdamente rápida, ela se quer sentiu algum movimento, ele apenas surgiu atrás dela – E não adianta tentar me atacar, estou em um nível muito acima de qualquer um nessa vila.

— Sasuke-kun Onegai, pare, eu irei ao encontro da Hinata...

— Não Sakura eu mesmo irei ao encontro dela, de nós talvez ela seja a que mais esta sofrendo – Sasuke some sem dar a chance de Sakura falar algo.

— Esse moleque, infelizmente o que ele disse é a verdade, eu se quer senti ele se mover.

— Godaime, Sasuke e Naruto atingiram um nível, de força inigualáveis, sozinhos já eram muito fortes, se tivessem a oportunidade de lutarem juntos seriam imbatíveis.

— Resta somente esperar, espero que o Uchiha, traga logo Hinata.

  ~•♦•~

Neji estava em frente ao portão do clã, estava em pé com o olhar perdido em algum lugar, foi despertado quando vil ao longe uma figura caminhando tranquilamente pela rua.

  — Mas que esse cara quer aqui? Ele mal chegou a vila e fica desfilando por ai?

Sasuke se aproxima do portão e olha para Neji.

— Que você quer? – Neji falou ríspido para Sasuke.

— Vim falar com Hyuuga Hinata.

— E o que você quer com ela?

— O assunto que tenho pra tratar com ela é particular, você não precisa ficar sabendo Hyuuga.

— Olha aqui seu Uchiha traidor, não me desrespeite ou então...

— Ou então o que? não me faça rir, você não tem poder suficiente – Sasuke debocha de Neji – Eu só quero falar algumas palavras para ela, é muito importante.

— Como se atreve, eu posso não ter poder, mas nunca virei as costas para meus amigos e vila – Neji pegou em um ponto fraco de Sasuke, O Uchiha desvia lentamente o olhar de Neji – E nunca mataria alguém que eu chamo de Ami... – Neji não teve tempo de terminar suas palavras, no mesmo instante Sasuke já o prensava contra a parede de entrada do clã.

— Você não sabe de nada, você não sabe o que aconteceu, e não diga qualquer coisa sobre mim que não saiba – Sasuke tinha realmente perdido o controle com Neji.

— Parece que esse é seu ponto fraco não é? – Ele estava com a voz um pouco abafada, pois Sasuke o segurava prensado na parede – Não fale bobagens Uchiha, Você é um traidorsinhô de merda, que espera que vamos dar a você o perdão de ter matado Uz... – Neji não falou mais nada, foi arremessado para dentro de seu clã com parede e tudo.

— Não ouse, Ouviu bem Hyuuga? Não ouse falar de Naruto – Sasuke tinha perdido a rasão.

— Já Basta, que os dois estão pensando?- Hiashi avia aparecido – Aqui não é um ringue de luta para os dois ficarem se de gladiando, não irei admitir isso em meu clã.

 — Hiashi-Sama gomen, mas esse Uchiha quer invadir o clã – O líder do clã Hyuuga volta a sua atenção a Sasuke.

— O que você quer em meu clã, Uchiha?

— Eu quero falar com Hinata, quero discutir com ela assuntos importantes.

— E que tipo de assuntos são esses, que foi preciso você destruir o muro de entrada do meu clã?

— Simplesmente porque esse ai – Apontou para Neji – Não me deixou entrar.

— Ora não minta, depois que falei algumas verdades, ele ficou bravo e saiu chutando tudo.

— Seu Hyuuga intrometido você vai me pagar por isso.

— Já basta eu falei, Neji vá tratar desses ferimentos.

— Mas senhor eu...

— Não ouse contrariar minhas ordens Neji.

— Hai – Neji se retirou, Sasuke ficou sozinho com Hiashi que analisava Sasuke de da cabeça ao pés.

— E então poderei falar com ela? Sim ou não.

— Poderá se me responder uma pergunta.

— E que pergunta seria essa?

— Qual a relação do Uzumaki com minha filha? Qual a razão dele ter mandado uma carta a ela?

— Essa pergunta, não poderei responder, pois realmente não sei o tipo de relacionamento que eles tinham, também não sei por que Naruto mandou uma carta a ela.

— Como assim não sabe? é logico que sabe, se ele pediu para você entregar a ela, a alguma razão para isso – Hiashi falou em um tom autoritário.

— Sinto desaponta-lo, mas realmente não sei, Naruto não me contou o que avia entre ele e Hinata. E não li a carta, pois ela foi selada e só iria poder ser lida pela pessoa a quem foi destinada – Sasuke fez menção de adentrar o clã.

— Aonde pensa que vai?

— Respondi a sua pergunta, portanto irei falar com Hinata.

— E acha mesmo que iria permitir isso?

— Sinto muito mas irei falar com ela queira ou não queira.

— E como pretende fazer isso moleque?

— Assim – Sasuke ativa seu sharingan e desaparece em um vórtex .

 — Mas que diabos foi isso? – Hiashi fica sem entender o que aconteceu, ele não sentia a presença mais do Uchiha, ele berra para os guardas do clã desesperado – Guardas, intruso, procurem por todo o clã, quero esse garoto Uchiha fora daqui – Falando isso ele saiu em disparada em direção da casa principal do clã.

~•♦•~

Um vórtex surgiu no quarto de Hinata, a garota que se encontrava deitada em sua cama, apenas olhou despreocupada para a pessoa que surgira em sua frente.

Sasuke a olhou, ela se encontrava em sua cama, ele a fitou nos olhos, ela estava com a feição abatida, grossas olheiras, e muito pálida.

— Hinata estou aqui pois preciso falar com você – Ela não demonstrou reação alguma, e ele notando isso se aproximou mais da cama – Me ovil? Estou falando com você.

— Não quero falar com ninguém, me deixe sozinha.

— Sim claro, e deixo você aqui com essa cara de zumbi? Sei que esta sofrendo, mas precisamos conversar.

A atitude da Hyuuga foi inesperada para Sasuke, ela se levantou em um salto de sua cama, e foi de encontro a Sasuke, ele que não esperava essa atitude por parte dela,  foi dando passos para traz, quando deu por si estava já encostado na parede e de certa forma encurralado pela Hinata.

— Conversar o que? Conversar como você o matou? Conversar sobre as desculpas quer ira inventar para justificar a morte de Naruto-Kun?

Sasuke fica espantado e sem reação com as palavras da jovem kunoichi, não conseguia formar uma palavra que fosse.

— Qualquer desculpa que me der não me trará Naruto-Kun de volta – Ela falou isso com grossas lagrimas nos olhos, der repente ela perde as forças das pernas e cai, mas antes de tocar o chão Sasuke a segura.

— Sei que minhas desculpas não trarão ele de volta, nem que confortarão a dor que esta sentindo em seu coração – Ele para para pensar – Tenho consciência da dor que esta sentindo, eu já senti o que esta sentindo -  Nova pausa por parte de Sasuke – Essa sensação de vazio, de abandono, eu já passei por tudo isso quando minha família morreu. Não vim pedir desculpas a você e nem justificar o que aconteceu, mas é um direito seu saber o que aconteceu. 

Ela levanta levemente a cabeça e fita o moreno — Que alegria me traria saber como ele morreu? que felicidade isso me...

— Porque Naruto gostaria que você soubesse, para você poder entender as escolhas que ele fez, E também porque fiz uma promessa a ele, se você me odiar por toda sua vida, eu não ligarei, mas sempre estarei protegendo você a pedido dele.

— Por que toda essa devoção agora?

— Porque como você, ele também me salvou da escuridão – Hinata arregala os olhos, não esperava essas palavras de Sasuke – Onegai escute o que tenho a falar, depois disso prometo a você que nunca mais a procurarei.

Hinata olha atentamente para o Uchiha a sua frente.

— Irei escutar, mas depois disso nunca mais quero ver você em minha frente novamente.

— Claro irei aceitar isso – Sasuke toca os ombros de Hinata e some novamente em um vórtex. No exato momento em que eles desaparecem a porta do quarto de Hinata se abre com violência.

— DROGA ELE FOI MAIS RAPIDO, MALDITO – Hiashi berra dentro do quarto de Hnata.

~•♦•~

Sasuke acompanhada de Hinata reaparecem em seu clã, eles caminhavam lentamente até onde se encontravam Tsunade, Sakura e Kakashi.

— Creio que agora Sasuke poderá contar a nós o que ocorreu, estou certo? – Sasuke olha Hinata que apenas balança a cabeça positivamente.

— Bom, vamos entrar em minha casa, pois será longa a conversa que teremos.

Todos seguem o moreno para dentro de sua casa, ele os guia para a sala e cada um senta.

— Não sei por onde começar, mas antes de tudo gostaria de dizer que me arrependo do caminho que segui e que a partir de hoje minha vida pertence a Konoha, e que todas minhas ações serão com o consentimento da Hokage.

— Você tem noção de que será julgado? E pode ser até condenado a morte? – Perguntou Tsunade a Sasuke.

— Como assim pena de morte Tsunade-Sama – Sakura se assustou com a possibilidade.

— Sim godaime tenho consciência disso e estou disposto a isso, mas depois que essa guerra acabar aceitarei isso, porque pretendo lutar com todas as minhas forças para trazer a paz, e se eu conseguir fazer isso poderei morrer em paz e de cumprir a promessa a Naruto.

— Vejo que esta disposto e decidido em ajudar Konoha, mas sinto dizer que se pretende comover a todos com seu atos de heroísmo que por ventura venha a fazer, não ira comover a mim ou aos outro shinobis e moradores da vila.

— Não quero comover a ninguém, o que eu quero é somente a paz, continuar o caminho de Naruto.

— Bom discutiremos isso em outra hora, pois o que viemos tratar aqui é outro assunto não é Uchiha? – Hinata disse seca em direção a Sasuke.

— Hai, Bem eu se encontrava ao sul do país do vento, estava acompanhando Madara, que estava procurando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pessoal pelos comentarios msm ajuda muito agente continuar a escrever

até mais espero que tenham gostado do cap