This Is My Life escrita por Aninha_Kagamine


Capítulo 9
Capítulo 9 - Second Kiss


Notas iniciais do capítulo

Curtinho ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134290/chapter/9

 **** Terça-feira ****

 Acordo as 10 da manhã hoje . Porque acordei tão tarde ? Simplesmente porque não tinha cabeça para ir na aula hoje .

 Pulo da cama e vou tomar o meu café . Como não tinha mais nada pra fazer , me arrumei para sair , ia dar uma volta e esfriar a cabeça . A conversa com Piko ontem tinha me deixado mais calma , mas ainda assim , aquilo doía . Por que o Len tinha feito isso comigo ?

 Eu havia ido inconscientemente para o lugar que eu geralmente ia , quando precisava pensar . Um belo lago azul rodeado de belas flores amarelas e brancas .

Suspiro enquanto sento na margem do pequeno lago , observando o meu reflexo .

‘’ Primeiro ele diz que não confia nela ... Depois a beija ... ‘’ – Eu penso , enquanto deixava as lágrimas rolarem lentamente sobre o meu rosto .

- Você está chorando muito por um garoto que acabou de conhecer ... – Eu digo para mim mesma

Eu me sentia terrivelmente traída por ele . Eu realmente achava que fosse especial para ele .

- Eu sou realmente muito idiota . Nos conhecemos à tão pouco tempo ...

 Sinto alguém me abraçar por trás .

- AH !

- Oi Rin-chan . – Piko dizia

- Ah , é você Piko , que susto .

- Eu sou são feio assim ? – Ele se fingia de ofendido

- Não é isso , é que eu não esperava que alguém me achasse aqui .

- Humm ... To sabendo .

- É sério ... – Eu digo

- Eu sei , não estou duvidando . Mas eu queria saber , por que sempre que eu te encontro , você está chorando ? – Ele diz enquanto limpa as minhas lágrimas .

 Por um segundo , tenho quase certeza que eu corei .

- Eu ando chorando muito ultimamente por causa de uma pessoa . – Eu digo

- Por que ?

- Porque eu realmente achava que era especial para ele , e no dia seguinte o vi beijando outra garota .

 Piko parou um pouco e pareceu pensar , mas logo falou :

- Talvez ele não seja um cara tão bacana quanto você pensa .

- Talvez .

- ... Ou talvez – ele continuou – talvez não , com certeza esse idiota não sabe o que está perdendo .

- Pik...- Fui interrompida

 E ai aconteceu de novo . Meu segundo beijo naquele mês . Eu só não esperava que Len estivesse passando ali perto e visto o que tinha acontecido .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.