This Is My Life escrita por Aninha_Kagamine


Capítulo 10
Capítulo 10 - Len's reaction


Notas iniciais do capítulo

Acho que este é o penúltimo ou antepenúltimo capítulo , não sei .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134290/chapter/10

 Eu realmente não esperava aquilo do Piko . Assim como não esperava que no segundo seguinte ele tivesse levado um soco . Não meu , do Len .

- Seu desgraçado – Len rangia os dentes

 Observei a cena , meio atônita . O Len tinha socado o Piko porque ele havia me beijado ?

- Len , o que acha que está fazendo ?! – Eu grito .

 Len olha para mim de canto de olho.

- Esmurrando um imbecil . – Ele diz

- E posso saber o porque ? – Falo com raiva

- Porque ele te beijou .

- Ta , e você pode me beijar e no dia seguinte sair beijando outra garota ?

- Rin , olha , isso foi ...

- Eu não quero saber . – Eu disse

- E esse imbecil pode ? – ele diz , em tom de escárnio – Entendo muito isso .

- Primeiro , ele não é imbecil . Segundo , eu tenho certeza que ele não vai sair beijando outras garotas que nem você . – Eu disse no mesmo tom .

- Como você pode ter certeza ?

- Porque ele realmente gosta de mim . – Eu digo

 Len o largou imediatamente e saiu dali , mas eu não o deixei ir embora sem dizer mais uma coisa :

- Ridículo . – Eu disse

------------------------------ Depois disso , na minha casa -------------------

- Desculpe por isso , Rin-chan – Dizia Piko – Por te dar tanto trabalho .

- Que isso ... Eu que deveria pedir desculpas ... – Eu dizia , enquanto colocava gelo na parte do rosto dele que Len havia socado – Dói ?

- Não muito .

 Suspiro alto . Porque raios o Len tinha feito isso com ele ? Eles não eram namorados nem nada e pior : Ele já estava com outras garotas .

- Desculpa Piko ... Você salva a minha vida , me consola e é assim que eu te agradeço ... – Eu falo , dando um sorriso amarelo

- Não se preocupe com isso . – Ele diz – A culpa não foi sua . A culpa foi daquele idiota que acha que você é propriedade dele .

 Assinto levemente com a cabeça e continuo a cuidar do machucado dele .

*********Continua*********


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.