This Is My Life escrita por Aninha_Kagamine


Capítulo 8
Capítulo 8 - Anger


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que me mandaram reviews ! Muito , muito obrigada mesmo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134290/chapter/8

********* Segunda-feira ********

 Me levanto um pouco mais cedo que o meu horário normal , tomo café e me arrumo rapidamente  , saindo de casa as pressas . Vocês devem estar pensando o ‘’porque ‘’ de tudo isso , não é ? Eu estou fazendo isso pois não quero correr o risco de estar saindo para o colégio e dar de cara com Len indo me buscar em casa , como fazia todo dia .

 Pego o metrô e chego no colégio , sei lá , uns 40 minutos antes do horário que eu chegaria normalmente . Eu estava nervosa . Apesar de ter certeza que o melhor a fazer era agir normalmente com o Len , mas eu não sabia exatamente se seria capaz de fazer isso . Tipo , ele tinha me beijado e depois beijado outra .

 Balanço a cabeça , tentando despistar tais pensamentos .

‘’A melhor coisa é falar com ele sobre isso .’’- concluí – ‘’ Mas a pergunta agora é : Como fazer isso ? ‘’

- RIN-CHAN ! – A voz escandalosa de Teto me tira de meu pensamentos – Por que você saiu correndo ontem ? E por que chegou mais cedo hoje ? Você deixou todo mundo preocupado !

- Calma Teto , uma pergunta de cada vez . – Digo meio zonza por culpa do grito que ela tinha dado na minha orelha – Primeiro , o porque de eu sair correndo ontem , eu vou te contar depois . Segundo , cheguei mais cedo por causa do que aconteceu ontem . Terceiro , todo mundo quem ?

- Você não respondeu nenhuma das minhas perguntas . – Ela disse emburrada

- Mas eu vou te falar depois . – Eu dizia calmamente e repeti a minha pergunta – Quem eu deixei preocupado ontem ?

- Oras , eu o Akaito e Kaito . Se o Len-kun estivesse lá ele já teria surtado .

- Talvez nem tanto ... – Eu completo baixinho , dando um suspiro .

 Teto me olhou com uma cara de interrogação , mas percebeu que eu não estava bem e não tocou mais no assunto .

 Olho o relógio e vejo o que eu realmente queria que demorasse mais para chegar : O horário que o Len chega .

 Não dá 5 minutos e o vejo entrando pelos portões do colégio .

- LEEEN-KUN , AQ... – Interrompo Teto cobrindo a sua boca , a impedindo de gritar , mas infelizmente , ele já tinha ouvido , e estava vindo pra cá .

- O que foi Rin-chan ? – Ela perguntou baixinho .

- Foi exatamente por causa dele que eu sai correndo ontem . – Eu disse baixinho

- EEEHHHH , VERDADE ? – Disse ela gritando .

- O que é verdade ? – Len perguntou

- É qu... – Eu tampo a boca de Teto de novo .

- É que os ... os ... CD’s do cantor favorito dela entraram em promoção , na loja ali da esquina , é isso . – Eu disse nervosamente .

- Humm . – Ele murmurou , parecendo meio desconfiado .

- Ah , Len ... – Eu disse , sem saber como dizer aquilo – D-d-d-depois e-e-eu preciso falar c-com você ... – Eu disse , gaguejando de nervosismo .

- O.K. .

 O sinal bateu e fomos para a aula . A Teto me salvou de sentar com o Len hoje , me puxando para sentar do lado dela .

 Quando dá a hora do intervalo , esperamos todos saírem da sala , para não sermos levados pela multidão que saia correndo dali , como se suas vidas dependessem daquilo . Eu sempre observava quilo com uma gota na cabeça , mas hoje eu havia mais com o que me preocupar , já que a Teto tinha dado a desculpa que tinha umas coisas pendentes para resolver e escapuliu da sala .

 No meio desses pensamentos acabo de me recordar de uma coisa : Eu vi o Len com a Neru . Mas antes , eu também tinha visto ele com outra garota , no colégio . E ele também havia me beijado . Eu não entendia mais nada .

- O que você queria me dizer ? – Ele perguntou , ainda sentado na carteira .

- Len ... E-eu queria te perguntar uma coisa meio ... Indiscreta ... M-mas não me entenda mal , e-eu só quero entender ! – Eu dizia enquanto balançava as mãos .

- Pode perguntar .

- A um tempo atrás ... Eu vi você com uma garota no colégio ... Sábado , no karaokê , nós no beijamos ... E ... No domingo eu vi você com a Neru ... – Eu disse , estremamente nervosa e corada , apesar de estar com uma crescente raiva , dentro de mim  – O que você quer , afinal ? Pessoas não são objetos , Len ! – Eu dizia já alterando o tom de voz .

 Len me fitava de olhos arregalados , ele não esperava isso .

- R-Rin ... – Ele dizia , quando eu o interrompi .

- Quer saber ? Não importa , você não tem que me dar satisfações . – Eu disse já com raiva , saindo da sala de aula e batendo a porta com força e , logo após , saindo apressadamente do colégio , deixando um Len completamente embasbacado para trás .

‘’ Nada importa . Nada nunca importou para ele . ‘’ – Eu pensava enquanto corria em direção a minha casa e chorava – ‘’ Idiota ... Não , idiota sou eu por ter pensado que ele se importava ...’’ – Eu pensava até esbarrar em alguém , ninguém mais , ninguém menos que meu amigo , Piko .

- Ei Rin , parece que de um jeito ou de outro agente acaba se esbarrando e ... Você está chorando ?

- N-não idio-ta , e-estou rindo ... – Eu dizia enquanto soluçava e ria um pouco . A presença dele ali tinha me deixado mais calma .

- Ei ! – Ele disse se fingindo de ofendido – Bem , esquecendo isso , que tal tomarmos um sorvete ?

- Claro ... Mas a-antes ... Você por acaso trouxe aquele remédio , que você me emprestou outro dia ? N-não quero que me vejam assim ... – Eu dizia , enquanto limpava as lágrimas .

- Eu sempre trago isso . – Ele dizia enquanto me entregava novamente o pequeno frasco de novo . – Pode ficar com ele , pelo visto você precisa mais que eu . – Ele diz rindo

- Idiota ... – Eu digo rindo um pouquinho também .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mande um review ! Reviews são a fonte de energia para o autor continuar a escrever !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.