This Is My Life escrita por Aninha_Kagamine


Capítulo 7
Capítulo 7 - Surprise


Notas iniciais do capítulo

Acabei fazendo no PV da Rin mesmo ... Se não iria atrapalhar um pouquinho o rumo da história .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134290/chapter/7

(...)Eu estava sentada no sofá fazendo nada , quando o telefone tocou .

- Alô ?

- Oi , Rin-chan ! – Escuto a voz animada da Teto do outro lado da linha .

- Ah , Teto-chan , bom dia !

- Ei , Rin-chan , gostaria de sair comigo , com o Kaito e o Akaito hoje ?

- O Len vai ? – Pergunto . Eu não tinha pensado no que eu ia falar para ele ainda .

- Não , quando nós ligamos para ele , ele falou que tinha um compromisso hoje .

 Eu suspiro aliviada .

- Certo . Eu vou . Mas que horas ?

- Hum ... Bem ... Agora .

Agora ? E é agora que você avisa ?

- É .

- ... – ‘’Eu mereço’’ .

- Te vejo na pracinha , aquela perto da sua casa ta ? 

- Perai , Teto , não pode ser daqui a uns 20 ... – Escuto o ‘’tu tu tu’’ do telefone desligado – minutos ...?

 Filha da mãe , desligou na minha cara .

‘’ O jeito é eu ir me arrumar logo .’’ – Penso enquanto coloco o telefone no gancho .

 Me arrumei as pressas e saí de casa , rumo ao local combinado por Teto .

- Rin-chan , aqui ! – Ela dizia enquanto acenava histericamente para mim .

- Oie , Rinny ! – Kaito e Akaito disseram .

- Oi ...

- Está tudo bem ? – Teto perguntava para mim

- Ah! Sim , só estou meio aérea hoje .

- Hum ... Bem , esquecendo isso , vamos almoçar ?

- Você só pensa em comer ? – Dizia Akaito balançando a cabeça negativamente .

- Comer é bom . – Dizia ela com brilhinhos nos olhos

 Depois disso , Akaito , Kaito e eu a observamos com uma gota .

- Ta , né ...

 Fomos andando até o restaurante . Quando nós já tínhamos nos sentado na mesa perto da janela e pedido o que queríamos , senti a minha pouca fome evaporar e senti um nó no estomago .

 Bem ali , do outro lado da rua estava Len , se agarrando com uma das garotas que tinham feito os cortes em mim . Eu não sabia pelo quê eu estava mais enjoada/brava :
O fato de ele estar com umazinha daquelas ou ele ter me beijado ontem e estar com essa hoje .

 Não sei o que queria mais . Estapeá-los ou sair correndo dali .

- Rin-chan , está tudo ...- neste momento ela é interrompida por mim , que levanto bruscamente da cadeira , saindo daquele local – ... bem ...?

 Corro o máximo que posso , para longe dali . Tento relembrar o caminha que fiz ontem , na esperança de encontrar Piko de novo . Pelo menos , não ficaria me remoendo em casa tão cedo .

‘’ Depois terei de dar explicações a aqueles três ... ‘’ –Lembro-me da cara que eles fizeram quando eu sai correndo . ‘’ Minha vista já está embaçada por causa das lagrimas ... Droga , por que eu sou assim ? – penso enquanto enxugo as lágrimas .

- Rin ? Você aqui de novo ?

- P-piko ...

- Estava chorando ? Seus olhos estão vermelhos ... – Ele me olhava com uma cara preocupada .

- E-eu não que-ro falar s-sobre is-so agora ... – Eu digo entre soluços .

- Tudo bem . Sobre o que quer falar então ?

- Tem tempo livre ag-ora ? – Eu digo , tentando me recuperar aos poucos

- Claro , o tempo que precisar .

 Era incrível , mas mesmo conhecendo ele ontem eu já confiava nele . Talvez pelo fato dele ter salvado a minha vida , daquela vez .

- Tome . Pingue um pouco disso no olho . Vai tirar o vermelho . – Ele me disse estendendo um pequeno frasco .

- Obrigada . – Digo enquanto tento deixar o olho aberto e pingar aquilo . Sempre tive nervoso de fazer isso .

 Passamos o dia caminhando e conversando . Depois de um tempo , ele me acompanhou até a minha casa .

- Obrigada por tudo Piko-kun .

- De nada . Até um dia desses . – Ele dizia enquanto ia embora .

 Entro em casa mais leve . Depois de hoje eu já tinha as respostas para as minhas perguntas . Eu agiria normalmente com o Len , como se nada tivesse acontecido . Afinal , não devo nada a ele , não fui eu quem o beijou e no dia seguinte sai beijando outro . Mas se bem que eu tenho uma percela de culpa , eu sai correndo ... Não , mesmo assim não era motivo . Eu corri porque estava surpresa e assustada . Eu não esperava aquilo .

 Com esses pensamentos , eu fui dormir . Teria um longo dia amanhã .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.