This Is My Life escrita por Aninha_Kagamine


Capítulo 6
Capítulo 6 - Scared




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134290/chapter/6

(...)Em um segundo eu estava de pé . Em outro eu havia tropeçado . E agora eu tinha caído em cima do Len .

 Estava realmente uma cena constrangedora , mas ele não pareceu notar isso . E eu acabei esquecendo do resto do mundo fitando seus olhos azuis .

 Quando percebi , nós havíamos nos beijado .

 Tomada pela surpresa , me separo bruscamente dele e saio correndo do Karaokê , sem olhar para trás . Corro mais alguns minutos e começo a desacelerar o passo .

 ‘’ Eu não acredito que isso aconteceu ... Como vou olhar para a cara dele depois dessa ? Espera , onde eu to ? ‘’

 Olho para os lados e percebo que não conhecia aquele lugar . Eu não sabia nem por qual caminho eu havia vindo , e o pior : Já estava escurecendo .

 ‘’ Que ótimo Rin , sair correndo e não ver para onde está indo é uma coisa muito inteligente a se fazer ... ‘’

 Vejo alguns homens perto de um beco , e decido perguntar onde eu estava . Afinal , assim pelo menos eu poderia me localizar . Eu não podia ter ido muito longe em apenas alguns minutos correndo .

 ‘’ Vamos Rin , não seja medrosa ‘’ – Eu penso

- Err ... C-com licença ? E-Eu gostaria de saber qual bairro é este ...

 Um dos homens fala :

- Olha só , está perdida , é ? – Eu sentia claramente o cheiro de álcool vindo dele , enquanto ele falava

- Aqui não é lugar para bonitinhas ficarem – Um outro disse

- E ai , o que devemos fazer com ela ?

 Gelei . E agora ?

 Eu estava paralisada de medo quando um deles tirou uma arma do bolso .

 ‘’ É agora . ‘’ – Eu pensava enquanto fechava os olhos com força , temendo o pior .

 Ouvi o barulho do tiro , mas nenhuma dor . Será que ele havia errado ? Eu estava com medo demais para abrir os olhos e checar .

Ouvi estrondos , barulhos e tiros , ainda de olhos fechados . Quando os barulhos cessam , finalmente crio coragem para ver o que tinha acontecido .

- Você esta bem ? – Pergunta um garoto que parecia ter a minha idade , de cabelos brancos e olhos azuis .

- S-sim eu acho .

- Que bom . – Disse ele , sorrindo – Agora , o que você faz aqui ? Se perdeu ?

- Eu não estava olhando por onde ia e acabei me perdendo – Admiti

- Talvez eu possa ajudar . Onde você mora ?

- Eu moro no bairro que fica aquela praça ... erm ... Aquela , cheia de árvores de cerejeira .

- Você não sabe nem o nome do bairro onde mora ? – e ele ri

- Eu mudei faz pouco tempo . – Digo com uma cara emburrada .

- Sei . Ah , meu nome é Piko . Utatane Piko .

- Kagamine Rin .

 Depois disso ele me ajudou a encontrar a minha casa , e eu finalmente me lembrei do nome do bairro em que eu morava . Falei que tinha esquecido por causa do susto e ele riu da minha cara .

- Obrigada Piko .

- Não foi nada . Até mais . – Ele dizia enquanto ia embora .

- Até . – Eu disse , apesar de ele já estar longe .

 Entro em casa e vou tomar um banho .

‘’ Será que eu vou vê-lo de novo ? ‘’ – Penso

 De repente , me lembro do meu beijo com o Len hoje .

 Afundo a cabeça na água .

 ‘’ Rin , acho que você tem que se preocupar mais em o que você vai falar para o Len da próxima vez que o ver . ‘’

********

 Domingo

 Domingo é o santo dia que a única coisa que você tem para fazer é olhar para o teto . Nada de útil na tevê , lojas fechadas e você já ficou tanto tempo no computador que enjoou .

 Eu estava sentada no sofá fazendo nada , quando o telefone tocou .

- Alô ?

- Oi , Rin-chan ! – Escuto a voz animada da Teto do outro lado da linha .

- Ah , Teto-chan , bom dia !

- Ei , Rin-chan , gostaria de sair comigo , com o Kaito e o Akaito hoje ?

- O Len vai ? – Pergunto . Eu não tinha pensado no que eu ia falar para ele ainda .

- Não , quando nós ligamos para ele , ele falou que tinha um compromisso hoje .

 Eu suspiro aliviada .

- Certo . Eu vou . Mas que horas ?

- Hum ... Bem ... Agora .

- Agora ? E é agora que você avisa ?

- É .

- ... – ‘’Eu mereço’’ .

- Te vejo na pracinha , aquela perto da sua casa ta ?

- Perai , Teto , não pode ser daqui a uns 20 ... – Escuto o ‘’tu tu tu’’ do telefone desligado – minutos ...?

 Filha da mãe , desligou na minha cara .

‘’ O jeito é eu ir me arrumar logo .’’ – Penso enquanto coloco o telefone no gancho .


***Continua***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estava pensando em fazer essa história narrada pelo Len depois . O que vocês acham ?

*** Comentem !!! ****



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.