A Mistura dos Mundos 2 escrita por Brightness


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134091/chapter/6

            -O que? – perguntei franzindo a testa.

            -Ahn, nada, apenas... um modo de que chamo meus amigos – Katie explicou-se, mas cobriu o rosto com as mãos.

            -Não sou seu amigo – eu disse e vi a pior coisa: Katie me olhou com uma cara triste e desolada.

            Hormônios... Hormônios... para que servem?

            -Alunos e alunas de Hogwarts, sinto informa-lhes de última hora, mas tenho de avisar que o Torneio Tri-Bruxo será passado aqui e as três escolas participantes já chegaram. – O senhor Potter caminhou para seu palco e atraiu todas as atenções. – Farei como Alvo Dumbledore fez, colocarei um cálice aqui no centro e o deixarei para que todos que são maiores de 15 anos coloquem seus nomes escritos em um pedaço de pergaminho. – Harry para e aponta para a porta. – Meninas de Beauxbatons, podem entrar.

            A porta se abriu levemente enquanto duas mesas longas como a que eu sentava sob, surgiram no canto do refeitório.

            As meninas entraram desfilando e fazendo seu show. Não posso negar, todas eram lindas.

            -Olhe lá! É Polly Bynnueza! – um garoto ao meu lado exclamou enquanto batia palmas freneticamente.

            -Quem? – perguntei.

            -Polly Bynnueza é a mais bela e mais sábia aluna de Beauxbatons, estudei tudo sobre ela... – o garoto terminou a frase com um suspiro.

            Virei-me para olhar a tal Polly e ela era realmente muito bonita.

            (n/a.: pra quem quiser: http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANeMdQmu4hCHoq2AFu26sqicGZLjEooO5nDEPwD063E1M17m-eR2pmIQIeBfJj-LmyMLquR3qlGU7Zl7jshmYSAAm1T1UAgXsrRvMWKXJijVlnPwGvjNWTGy.jpg )

            -Fleur Delacour dirige a escola? Nossa! Ela subiu na vida! – Uma garota disse.

            -Quem é ela? – perguntei curioso.

            -A antiga mais bela e mais sábia. Pena não ter ganhado o torneio Tri-Bruxo – uma garota ruiva me respondeu.

            Essas garotas podem.

            A tal Fleur foi falar com Harry e então conduziu suas garotas para uma das mesas que apareceu.

            -E agora, a escola Durmstrang – Harry disse e saltei quando a porta quase foi arrombada por garotos com cortes de cabelo militares e super bombados.

            -Nossa! O gatinho do Vitor Krum também lidera agora uma escola com fama! – Outra garota quase gritou. – Acho que se eu conseguir entrar nesse maldito torneio, eu consiga liderar essa escola de pobre.

            Os garotos foram para a mesa que sobrou.

            -Mais tarde deixarei o cálice aqui e vocês poderão inscrever-se. – Harry disse enquanto os diretores das outras escolas acomodavam-se sob a mesa dos professores e monitores.

            Observei os alunos das outras escolas almoçarem.

            Vi Harry assoprando algo em sua mão e depois vi pássaros de papel voando.

            Um veio até mim.

            Abri e nele dizia: encontro-os na biblioteca.

            Quando olhei na direção que o senhor Potter deveria estar, ele não estava mais lá.

            Fui acertado por uma uva.

            Olhei na direção que a uva voadora veio e vi Lily acenando pra eu acompanhá-los.

            Levantei-me da cadeira.

            -Ei. Aonde vai? – Katie perguntou.

            -Ahn... ali – respondi enquanto apertava o passo para segui-los.

            Eles estavam a uma boa distancia de mim, o que me fez correr para alcançá-los.

            -Ou! Vocês só podem ser filhos do deus dos apressados! – eu disse enquanto entrava na biblioteca.

            Lily olhou pra mim e riu.

            -Diga, papai – Alvo pediu.

            -Vou colocar o nome de vocês no Cálice, terão de ir fundo na investigação, por favor. Tenham o máximo de cuidado que puderem – Harry pediu enquanto anotava nossos nomes em pedaços de pergaminhos separados.

            -Mas como sabe que nossos nomes sairão do Cálice? – Lily perguntou.

            -São pergaminhos enfeitiçados, eles terão de sair do Cálice. – Harry respondeu. – Mas então, quando vão voltar para o primeiro ano?

            -Temos de voltar agora – eu respondi.

            -Por quê?! – Renesmee perguntou birrenta.

            -Porque Katie me disse que uma gótica a roubou no dia de hoje há anos atrás depois do horário do almoço – respondi.

            -Quê?! – Renesmee perguntou sem entender.

            Revirei os olhos.

            -É melhor seguirem, aproveitem enquanto eles estão distraídos colocando seus nomes no Cálice. – O senhor Potter disse.

            Isso foi a deixa para que começássemos a correr em direção ao que eles chamavam de Salão Comunal.

            -Temos de torcer para que dê certo, mamãe ficará furiosa se não der. – Era a voz de Katie.

            -Que mamãe ficará furiosa todos sabem, podemos enfeitiçar o pergaminho aí teremos a certeza de que nosso nome sairá. – Outra garota disse.

            -Conheço essa voz! – Lily exclamou.

            -Também conheço. – Alvo confirmou.

            -É de Lauree! – Lily quase gritou, mas Alvo tampou sua boca.

            -E ela anda com uma rival?! – Renesmee perguntou enquanto lixava suas unhas. – Credo! Que cafona!

            -Calada, Renesmee! – eu disse.

            -Cale-me se for homem, Louis! – Renesmee provocou, provocou.

            Ela cutucou o tubarão com alga curta.

            Aproximei-me dela com a mão esticada, como se para calar a boca dela com a mão.

            No último momento desviei minha mão para seu pescoço e a puxei para perto.

            Beijei-a.

            Foi bom, mas ao mesmo tempo um pensamento inundou minha mente: Lily está vendo.

            Separei-me de Renesmee e meus olhos foram logo para Lily que estava com o rosto virado.

            -O que você fez?! – Renesmee ficou histérica.

            -Apenas te calei – eu disse a soltando e falando como se não fizesse diferença. – Mas vejo que essa técnica não funciona com meninas esnobes e patricinhas como você – eu disse.

            Essas palavras foram seguida de um tapa na minha cara dado por Renesmee.

            -Eu nunca fui... tão ofendida nos meus 20 anos de vida! – Renesmee bufou.

            -VINTE?! – Todos, eu também, exclamaram.

            -Sou uma vampira, HALLO! – Renesmee nos lembrou.

            -Mas mereceu! – Lily gritou.

            -O que?! – Renesmee perguntou franzindo o cenho.

            -Mereceu ter sido ofendida! Você não passa de uma patricinha idiota! Finge que não liga, mas adora conquistar o coração dos garotos! – Lily chorava de raiva.

            Nunca imaginei ver uma garota tão revoltada.

            -Repete se tem coragem, bruxinha! – Renesmee mostrou as presas.

            Lily arrancou sua varinha.

            -Aproxime-se e irá ficar imóvel para sempre. – Lily ameaçou.

            Renesmee colocou-se numa posição estranha. Talvez a posição de ataque.

            -Vamos ver quem vencerá, bruxinha – Renesmee ameaçou. – Eu tenho força e velocidade.

-Tenho vários feitiços em minha mente – Lily retrucou. – Posso até matá-la.

Renesmee atacou.

-Es-tu-pe-FA-ça! – Lily agitou sua varinha e uma faísca vermelha saiu da mesma.

Renesmee foi lançada para longe.

Meu coração falhou várias vezes.

-Eu avisei – Lily rosnou.

-Eu juro, juradinho que não mecho contigo! – Silena disse agarrando-se em Alvo.

-Acorde ela – pedi.

-Pra que? – Lily perguntou.

-Precisaremos dela pra vigiar a outra casa. – Respondi. – Agora dá pra acordar Renesmee?

-E-ner-Va-te – alguém disse.

Olhei para Renesmee e ela estava acordando, mas o que me assustou foi que o feitiço havia saído de trás de Renesmee.

Quando olhei, a tal Lauree estava com a varinha ainda na mão.

-Espionando? – Lauree perguntou apontando a varinha para nós.

Tentei entrar na frente de Lily pra protegê-la de qualquer mal que Lauree poderia vir a fazer, mas não achei Lily no momento. Só depois a vi no canto apontando sua varinha para sua própria cabeça.

Louis faça tudo o que eu pedir.

A voz de Lily invadiu minha mente ao mesmo tempo que sua boca movimentava-se.

Lily?, pensei.

Faça tudo o que eu pedir.

Ok, pensei e me senti um idiota.

Aponte a varinha levemente para a varinha de Lauree, faça com que ela não perceba, por favor.

Fiz o que Lily pediu, a ponta da varinha estava quase invisível.

Sacode a varinha, pouco, e diga: Car-PE re-TRAC-tum.

-Car-PE re-TRAC-tum. – uma luz roxa saiu da minha varinha e envolveu a varinha de Lauree a trazendo para mim.

Isso!

Segurei a varinha de Lauree e então olhei para Lily que sorria ainda com a varinha apontada para sua cabeça.

Voltei a olhar para Lauree e apontei minha varinha para ela.

Louis, cuidado!

Olhei para trás para olhar Lily, mas só vi uma varinha apontada para minha testa.

Minha reação foi apontar a varinha para a pessoa e esperar o comando de Lily.

-Vai apontar a varinha para uma dos seus, Louis? – A voz de Katie encheu minha mente, só então vi que era para ela que eu apontava.

Louis, invente uma desculpa.

Engoli em seco.

Anda, Louis!

-Apenas me assustei, Katie, pensei que fosse outro querendo me atacar. – Respondi.

Katie me envolveu com seus olhos cinzentos, o que fez ela ter tempo para pegar a varinha de Lauree e devolver para ela.

-Para lutar e vencer, precisa ter uma luta justa. – Katie disse.

Katie saiu andando junto com Lauree.

-Ahn? – Renesmee perguntou enquanto ainda estava sentada e todas descabelada.

Todos balançaram a cabeça negativamente e saíram do local.

Fui o único que estendeu a mão para Renesmee levantar-se.

-Ainda tenho que me acostumar com você gótica – eu disse para Lily quando voltamos ao tempo.

-Você vai se acostumar, ainda temos muito tempo pra voltar – Lily disse me olhando e sorrindo enquanto andávamos.

-Olha, eu juro que se essa varinha falhar de novo eu a quebro em 572936232973 mil pedaços! – Renesmee gritava enquanto sacudia sua varinha.

Estava tão entretida que não reparou no seu erro de cálculo.

-Às vezes quem falha não é a varinha e sim quem a manuseia e que, com certeza, deve ser uma pessoa burra. – Silena disse pra provocar.

-Quer dizer você, não é? – Renesmee provocou.

-Você já provou o sabor de uma varinha em ação e eu aposto que não deseja isso de novo – Lily ameaçou olhando Renesmee.

-Não senti dor, bruxinha, apenas desmaiei e isso não é nada demais – Renesmee disse.

-Ali! – Alvo gritou.

Quando olhamos para a direção que Alvo apontou, vimos Katie e Lauree pequenas com o Mapa na mão.

-Corram! – Lily disse e foi a primeira que começou a correr.

Lily estava bem a frente, virou a esquina muito antes de nós e quando eu, que estava na frente de todos, me preparava para virar, ela voltou com o Mapa na mão.

-Conseguimos. – Ela disse com um sorriso enorme no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ?