A Boneca de Pano escrita por Camila-chan


Capítulo 11
A boneca de pano XI


Notas iniciais do capítulo

ultimo capitulo!!
#fall
mas é!! bom apeti... opa! boa leitura!! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134015/chapter/11

“A boneca de pano XI”

É triste quando se chega ao fim. As lembranças boas ficam e as ruins também, mas os sentimentos ruins, joga-se fora.

O mundo da boneca caiu em ruínas, gritou de cólera com a sua destruição. Pois ao invés de esperar e manter a calma ela forçou as laterais dos muros de seu mundo particular até que eles velhos e cansados se quebraram.

O mundo fantasioso da boneca de pano sem a proteção dos seus muros foi atingida e destruída. “E agora?” ela se questionou.

Joga-se fora os destroços do mundo fantasioso e se guarda o coração pulsante que a boneca tinha ganhado.

O vendedor está chorando de dor pelas suas mãos incapazes de remendar a boneca. A dor faz suas mãos tremerem e seus olhos não verem. Como pode ele fazer algo quando não pode ver?

Será que um dia haverá outro alguém que possa continuar o que o vendedor parou? Mesmo que a boneca de pano não acredite agora que exista, ela sabe de tudo que pode acontecer. Não precisa ser um vendedor, basta conseguir terminar de fazer o remendo no peito da boneca.

A boneca agradece ao vendedor por fazer mais do que encher o seu peito com algodão. Obrigado!

FIM...

do começo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom pessoas é isso!!
é isso q eu tinhainfelizmente o final nao foi tao feliz!!
mas nao é exatamente um final!!
quem sabe um dia aconteça a boneca de pano 2 né?
bom....
bjitos
obrigados a todos q leram a fic ate o final!!
ate outra fic!! ;p
acompanhem minhas atualizaçoes!! ;p

@camila_chan