A Boneca de Pano escrita por Camila-chan


Capítulo 10
A boneca de pano X


Notas iniciais do capítulo

Sorry!! >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134015/chapter/10

“A boneca de pano X”

Você pode ver esse buraquinho na parede do mundo fantasioso da boneca?

Você consegue ver que ele pode se tornar um grande buraco?

Mas mesmo assim você acha que não pode derrubar essa parede?

Então construa um novo mundo em volta do mundo da boneca e a convide para dar uma volta nele.

Então quando finalmente você achar que essas paredes do mundo da boneca podem ser destruídas, faça-o!

Não perca seu tempo pensando em como seria e nem se apresse demais, com calma derrube tudo!

Aos poucos!

Tão lentamente como a neve caindo do céu no inverno, e tão delicadamente quanto o vento suave que vem do mar.

Abra seus braços e acolha a boneca entre eles, tão carinhoso como eu sei que você pode ser.

Porque a boneca só precisa de um braço quente e carinhoso e nada mais nesse momento.

Tudo isso porque ela sente medo por nunca ter se sentido tão vulnerável. Ela nunca sentiu seu coração, mas agora ele parece mais vivo do que nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ola pessoas!!!
sorry nao ter respondido os reviews ainda!!
logo farei isso! mas eu li todos e amei todinhus eles!! mas ando sem tempo e sem animo apar sentar e responde-los!!
mesmo assim continuem comentando!! ;p
eu acho q a fic tah no final!! T.T
mas fazer o q tudo tem um fim né?
bom... esperemos para ver!!!
bjitos pessoinhas do meu kokoro S2